• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Min

AragornII

Usuário
Min traiu Turin ou foi obrigado a trai-lo,pq pareciua q ele gostava do Turin,qdo os orcs o pegaram ele podia prometer outra coisa,ou ele queria mesmo matar o Turin?
 
Bom... ele juntou a fome com a vontade de comer.

Aproveitou q inha Turin consigo pra oferecer algo q os orcs queriam e ainda aproveitava pra se vingar da morte do filho.
 
mas n era tbm pq ele tava com inveja daquele amigo do Turin q agora me escapa o nome, e pq ele queria o lembas
 
ele num gostava do BELEG, e odiou Turin recebe-lo em sua casa (lembrando que elgos e anões se oideiam....)
por isso ele foi considerado culpado, pois alem de acontecer a chacina, tentou ainda matar o beleg.
 
Denethor II disse:
ele num gostava do BELEG, e odiou Turin recebe-lo em sua casa (lembrando que elgos e anões se oideiam....)
por isso ele foi considerado culpado, pois alem de acontecer a chacina, tentou ainda matar o beleg.
N teve o lance tbm do Mim Querer o Lembas q o Beleg trouxe de Doriath
 
Ele tambem se queria vingar do facto de Andróg( um dos membros do bando de Túrin) ter matado o seu filho Ibûn. :twisted:
 
O sentimento por Túrin acho que não mudou para Mîn,mas a traição foi induzida pela presença de Beleg e por um pouco de ódio acumulado por Andróg mas o objetivo dos Orcs era acabar com Dor-Cúarthol de vez e capturar o Elmo de Dragão de Dór-Lómin.Acho que é isso e só para ressaltar é dito que Andróg morreu com um flechada(não sei se foi no olho)como o Anão Mîn havia dito(na verdade amaldiçoado-o).
 
Bard o matador de dragões disse:
mas o objetivo dos Orcs era acabar com Dor-Cúarthol de vez e capturar o Elmo de Dragão de Dór-Lómin.
Mas sem a ajuda de Min eles nunca encontrariam o caminho para o topo do Amon Rudh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo