O Sujo de Sangue
Usuário
Opa!
A discussão do tópico sobre o roteiro é irrelevante. Obviamente concordo com o Fox.
Abstraindo-me de comparar História com a obra, digo que o roteiro é perfeito. Bem elaborado, possui uma boa estrutura. Emocionante.
Alguém aqui falou que não gostou da arte. Poxa vida, de verdade?
A arte é simplesmente sensacional. Os traços fortes e pesados de Frank Miller casaram muito bem com temática. A distribuição das imagens é singular, para mim, perfeita. Já vi muitas tentativas frustradas de fazer layouts diferentes para páginas, onde, ou pecam esteticamente, ou fica confuso seguir a trajetória de leitura. Em os 300 de Esparta o layout das páginas é soberbo. Inteligente, estético e funcional.
E as cores da Lynn Varley heim? Gostei muita da tratativa empregada, apesar de muitos criticarem negativamente o trabalho da artista (em outras obras). O que muitos não entendem é que um trabalho desenvolvido em cores nunca terá a mesma tratativa de um trabalho colorido posteriormente. De qualquer modo, gostei dos contrastes, da tônica do vermelho em certos momentos, utilizada de uma maneira muito inteligente, e da textura meio "envelhecida".
Ótimo trabalho. Ótima HQ.
A discussão do tópico sobre o roteiro é irrelevante. Obviamente concordo com o Fox.
Abstraindo-me de comparar História com a obra, digo que o roteiro é perfeito. Bem elaborado, possui uma boa estrutura. Emocionante.
Alguém aqui falou que não gostou da arte. Poxa vida, de verdade?
A arte é simplesmente sensacional. Os traços fortes e pesados de Frank Miller casaram muito bem com temática. A distribuição das imagens é singular, para mim, perfeita. Já vi muitas tentativas frustradas de fazer layouts diferentes para páginas, onde, ou pecam esteticamente, ou fica confuso seguir a trajetória de leitura. Em os 300 de Esparta o layout das páginas é soberbo. Inteligente, estético e funcional.
E as cores da Lynn Varley heim? Gostei muita da tratativa empregada, apesar de muitos criticarem negativamente o trabalho da artista (em outras obras). O que muitos não entendem é que um trabalho desenvolvido em cores nunca terá a mesma tratativa de um trabalho colorido posteriormente. De qualquer modo, gostei dos contrastes, da tônica do vermelho em certos momentos, utilizada de uma maneira muito inteligente, e da textura meio "envelhecida".
Ótimo trabalho. Ótima HQ.