1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Militares censuram Guevara em sala de aula"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Maglor, 13 Mar 2006.

  1. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Militares censuram Guevara em sala de aula



    A mando de general, coronel proíbe exibição de Diários de motocicleta em escola e professor é intimidado depois de reclamar

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    O fato de ter sido um filme sobre o Guevara não é irrelevante, mas sério mesmo é a postura desse general, como se a ditadura não houvesse acabado há décadar, ou como se ainda constinuasse dentro do cercadinho onde ele "manda".

    E palmas pro professor que se demitiu.

     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Isso parece coisa da China, que tem um comitê que avalia se o filme será proibido ou não no país.

    E o coronel nem deve ter visto o filme, sinceramente :tsc:
     
  3. Capitão Nemo

    Capitão Nemo Cientista Maluco

    Puxa! esses dias, a prof de geografia estava pensando em passar algum filme sobre o Che! até falou nesse!
     
  4. Edrahil

    Edrahil Usuário

    É um absurdo o caso. Todos devem conhecer primeiro, e depois julgar. Como é que esses alunos poderão ter algum conceito a respeito do cara se não o conhecer?
     

Compartilhar