• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mew, sera que alguém ainda joga AD&D 2º edição?

zorba

VAI CORINTHIANS!
ola!!!

jogo rpg ha uns 6 anos,
no começo jogava GURPS,
ai um camarada foi viajar e voltou c/ os 3 livros básicos de AD&D!!!
meldels, que incrivel,
todo o grupo de jogo ficou encantado e na outra sessão ja trocamos as fichas e se aventuramos no novo sistema!!!!
depois veio o suplemento Forgoten Realms!!!!!!!!!!
incrivel!!!!!
na minha opinião o melhor sistema para se jogar qualquer aventura medieval, incluindo o CODA, D&D 3º edição e todos os 3.alguma coisa e 4. alguma coisa que vieram depois!!!!!
mas eu não acho quase nenhum outro grupo que jogue esse lendario e excepcional sistema!!!!!!!!
por favor, se alguém joga ou conhece alguém que joga, escreva ae p/ trocarmos idéias sobre regras, aventuras e qualquer outra coisa!!!!!!

belezinha??????

valeu...
 
Área errada pra postar isso, meu amigo. Esse tópico deveria estar na área de RPG em geral, D20 ou até no Quero Jogar, se estivesse buscando um grupo. De fato, logo esse tópico deve ser movido pra alguma das duas primeiras áreas.

E sugiro que apague esse segundo post antes que alguém da moderação veja. Isso é considerado flood, e você pode ser advertido. =]
 
Área errada pra postar isso, meu amigo. Esse tópico deveria estar na área de RPG em geral, D20 ou até no Quero Jogar, se estivesse buscando um grupo. De fato, logo esse tópico deve ser movido pra alguma das duas primeiras áreas.

E sugiro que apague esse segundo post antes que alguém da moderação veja. Isso é considerado flood, e você pode ser advertido. =]



valeu brother!!!!!!!!
agradecido hein!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo