• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies, 2013)

L

Liv

Visitante
Título Original: Warm Bodies


Sinopse: R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.

Fonte: http://filmow.com/sangue-quente-t41191/

*****

Ver anexo 11256

Gente: Eu não sei vocês, mas não me apetece mais viver em um mundo que considera ISSO um zumbi.
 
WTF? Sombra no olho e batom roxo? Cadê a falta de pedaços da cara, os olhos opacos e não menos importante, o sangue dos outros? Depois que "criaram" zumbis Usain Bolt o bagulho desceu ladeira abaixo...
 
O filme tá sendo considerado o Crepúsculo​ com zumbis. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
o conto do isaac marion é genial. o livro é so-so. esse filme tem tudo pra ser uma merda.
 
Bom eu parto do principio que filmes sempre são inferires aos livros em que (supostamente) se baseiam.

MAS, e atenção nesse MAS, essa poderia ser uma foto do R já sendo camuflado pelas meninas. No livro ele não é carcomido, e a -SPOILER- entrada dele na cidade tem a questão dele ser maquiado... Quem sabe...
 
a mas tipo, gostei demais do livro, quando ví as fotos o sujeito não fica muito diferente disso o filme todo, daí virou o crepusculo zumbi. Mas enfim, a vantagem de filme de zumbi é que até quando é muito ruim ele pode ser bom
 
Esse zumbi da foto faz vampiros de purpurina parecem másculos.

E a premissa é tão absurda que eu não vislumbro a mínima possibilidade de isso aí ser bom.
 
Tive uma discussão ferrada sobre o livro em outro forum. Como sou fã/colecionador de produtos relacionados com zumbis acabei lendo o livro. Cara, me surpreendi pq achei que seria um negocio bem agua com açuca, cheio de frescurites e talz, mas acabei encontrando um livro muiuto bom! Não é nem de longe o melhor que já lí, mas mesmo assim é muito bom. Vale a leitura, mas após o filme, quem procurar o livro como um crepusculo zumbi vai brochar, enquanto tantos outros deixarão de ler um bom livro por conta de um filme que com certeza vai ser ruim
 
Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

300564-802x495.jpg

Warm Bodies, baseado em um romance de Isaac Marion, apresenta um zumbi com sentimentos e que se apaixona por uma garota viva... após comer o cérebro do namorado dela. Mas, previsivelmente, esse bizarro romance enfrenta uma série de dificuldades.

Protagonizado por Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Teresa Palmer, o filme foi adaptado por Jonathan Levine, que também é o diretor, e teve suas primeiras fotos divulgadas esta semana, além da sinopse oficial (leia abaixo). A estreia está marcada para 10 de agosto.

Zumbis adoram pessoas, especialmente os cérebros delas. Mas R (Hoult) é diferente. Ele é vivo por dentro, diferente das centenas de outros mortos vivos que grunhem e babam – todos vítimas de uma praga recente que levou os sobreviventes remanescentes a se abrigarem em uma cidade fortemente guardada. Agora os zumbis vagam por um terminal de aeroporto, procurando por presas humanas e com medo dos terríveis Boneys, a encarnação seguinte dos mortos vivos.

Um dia, R e seu melhor amigo, M, se arrastam até a cidade em busca de comida. Lá, R avista Julie (Palmer), uma bela humana. Determinado a salvá-la – primeiro dos outros zumbis e depois dos Boneys – R a esconde em sua casa, os destroços de um avião 747. Julie está apavorada e os grunhidos de R garantindo que “não...comer” não ajudam muito a acalmá-la. Mas quando R começa a agir mais como humano do que como zumbi, defendendo-a, se recusando a comer carne humana e mesmo falando frases inteiras, Julie entende que R é especial.

Depois de escapar por pouco dos Boneys algumas vezes, e com seu pai organizando uma busca armada por ela, Julie percebe que não pode se esconder para sempre. Ela então foge para casa, deixando R de coração partido. Desesperado para vê-la, R decide pentear os cabelos, se arrumar um pouco e fingir ser um humano tempo suficiente para conseguir passar pelos guardas da cidade.

Se ele simplesmente conseguir provar aos humanos que os zumbis podem mudar, talvez o amor de R e Julie tenha uma chance. Mas com os violentos Boneys se dirigindo à cidade e a intenção do pai de Julie (John Malkovich) em matar R e seus amigos zumbis, o cenário está armado para uma completa batalha entre os vivos e os mortos vivos.

Uma história de amor e transformação, Warm Bodies é uma história sobre um garoto que ama uma garota... não apenas pelo corpo dela.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou comentar nada, vou deixar o abacaxi para quem acompanha cinema :lol:
 
Re: E o Apocalipse Zumbi chegou... Warm Bodies (2012)

como disse no meia palavra: o conto que deu origem é genial, o livro é maizomeno, o filme tem tudo para ser uma bosta.
 
Re: E o Apocalipse Zumbi chegou... Warm Bodies (2012)

kt6eA.gif


Não faz sentido. São ZUMBIS! Véi, até vampiro é aceitável, sei lá...eles podem pensar, ter ideias e tals. Zumbis não. Eles estão mortos, apenas querem cérebro. Não faz sentido isso. Ele tem AMIGO de caçada? Ele tem uma CASA? Ele vai dirigir um carro também? Ou brilhar no escuro?

Decepcionante.
 
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

oras. Vocês são preconceituosos.
Um gorila gigante ou um reavivado com parafusos na nuca podem se apaixonar e são clássicos do cinema.
Porque esse não poderia ser também?

....



Eu apoio fazerem um filme em que o tubarão de Jaws se apaixona por uma mergulhadora.

 
Última edição por um moderador:
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

Ainda acho que o romance com o Monstro do Armário faz mais sentido.
 
Última edição por um moderador:
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

Até os atores são cópias de Crepúsculo, parte de mim morreu lendo essa notícia.
 
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

Após ver o trailer mudei um pouco minha opinião, Sangue Quente não é um romance, exatamente, pelo menos não deveria ser vendido como um romance, é apenas uma comédia, e vendo por esse ângulo, pode até ser boa...

 
Última edição por um moderador:
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

tive a mesma impressão quando vi o trailer, siker. aparentemente eles não serão fieis ao livro, o que nesse caso é positivo. não vão se levar à sério, assumem que é uma premissa absurda e vão tomá-la para fazer um "terrir", e não um crepúsculo com zumbis. se forem por aí, é bem provável que eu mude de ideia e até goste mais do filme do que do livro.
 
Re: Sangue Quente (Warm Bodies, 2013)

Se for escrachadamente cômico assim, até eu vejo.
No PC, claro.
De graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo