• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metamorfose (2005)

kika_FIL

Usuário
Metamorfose

Deixo minha carcaça vazia para trás... não me volto para olhá-la. Com ela ficaram os pesadelos, os medos, as incertezas. Com ela meus minutos vazios. Minha nova forma assume os minutos para si, qual tesouro. Ávida de momentos inesquecíveis, ela deixa o mundo girar. Mas gira junto.

A cada volta a sensação de liberdade toma esta nova mulher em que me transformei. Cada rajada de vento deseja-me, quase silenciosamente, bons momentos. A borboleta em meu pé, em meus sonhos me faz voar.

Do alto as coisas são pequenas. Os problemas são pequenos. Voar é cair... e errar o chão...A graça da improbabilidade. Experimento tudo, sem medo. Tomei nova postura. Fiz novas escolhas. Novo, nada é. Sou atemporal.

E as carcaças do que fui, deixo para trás, carregando o que restou de bom...Não olho para trás...

Sou atemporal. Metamórfica.

Clarisse de Almeida e Alvarenga
29/08/2005
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo