1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metamorfose (2005)

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por kika_FIL, 16 Ago 2009.

  1. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Metamorfose

    Deixo minha carcaça vazia para trás... não me volto para olhá-la. Com ela ficaram os pesadelos, os medos, as incertezas. Com ela meus minutos vazios. Minha nova forma assume os minutos para si, qual tesouro. Ávida de momentos inesquecíveis, ela deixa o mundo girar. Mas gira junto.

    A cada volta a sensação de liberdade toma esta nova mulher em que me transformei. Cada rajada de vento deseja-me, quase silenciosamente, bons momentos. A borboleta em meu pé, em meus sonhos me faz voar.

    Do alto as coisas são pequenas. Os problemas são pequenos. Voar é cair... e errar o chão...A graça da improbabilidade. Experimento tudo, sem medo. Tomei nova postura. Fiz novas escolhas. Novo, nada é. Sou atemporal.

    E as carcaças do que fui, deixo para trás, carregando o que restou de bom...Não olho para trás...

    Sou atemporal. Metamórfica.

    Clarisse de Almeida e Alvarenga
    29/08/2005
     
  2. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Muito bom Kika!
     

Compartilhar