• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo

É "santa raiva"

Eu não posso falar nada pq nunca ouvi, mas se for o q estão dizendo :roll:
 
Riff disse:
Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo

É "santa raiva"

Eu não posso falar nada pq nunca ouvi, mas se for o q estão dizendo :roll:

Talvez vc até pode gostar... é só curtir uma bateria de panela, um nu metal básico sem vergonha... aí pode ser q lhe agrade... :mrgreen:
Mas prá mim, vou ter q usar um emoticon pela enésima vez......
:puke::puke::puke:
 
Seguindo a notícia abaixo, Metallica foi indicado ao Grammy:

12/04
The nominations for the 46th Annual Grammy Awards were announced today, and Metallica are nominated!

St. Anger is nominated in the Best Metal Performance category. Our boys are up against Korn, Marilyn Manson, Spineshank, and Stone Sour.


fonte: www.metallica.com

:|
 
Morwen. disse:
Riff disse:
Eu gostaria de dar muita risada caso coloquem os 4 "indivíduos" que votaram no "St.Raiva",resumindo o disco todo

É "santa raiva"

Eu não posso falar nada pq nunca ouvi, mas se for o q estão dizendo :roll:

Talvez vc até pode gostar... é só curtir uma bateria de panela, um nu metal básico sem vergonha... aí pode ser q lhe agrade... :mrgreen:
Mas prá mim, vou ter q usar um emoticon pela enésima vez......
:puke::puke::puke:

Realmente... a afinação daquela caixa tava uma porcaria...parecia tiro de fuzil... :?
 
e o pior é que eu conheço fãs de nu metal que odiaram o disco
proces verem o quao ruim ele é
mas fazer oq, tem gente que gosta.......
 
Mullets Bundeta disse:
Seguindo a notícia abaixo, Metallica foi indicado ao Grammy:

12/04
The nominations for the 46th Annual Grammy Awards were announced today, and Metallica are nominated!

St. Anger is nominated in the Best Metal Performance category. Our boys are up against Korn, Marilyn Manson, Spineshank, and Stone Sour.


fonte: www.metallica.com

:|
:disgusti: :doido: :puke:

Simplesmente a imbecilidade elevada ao cubo...
 
Entendi o que vc quis dizer... :wink:

Vejam bem, não estou aqui dizendo que essas bandas aí são ruins (embora pessoalmente eu não suporte), mas serem indicadas como Metal é um grande equívoco.
 
Eu admito que St. anger é pior que Ride the Lightning, Kill 'em All, ...And Justice for All, Master of Puppets e Black Album, mas St. Anger não é uma merda... é +-.
 
O Herdeiro de Isildur disse:
Eu admito que St. anger é pior que Ride the Lightning, Kill 'em All, ...And Justice for All, Master of Puppets e Black Album, mas St. Anger não é uma merda... é +-.

Po... isso é opinião de cada um! Pra mim ele é uma merda sim! O pior! 8-)
 
Cara....st anger é o pior disco do Metallica... ouve isso e compara com ótimos cds, como Master of Puppets, Kill 'em all, ride the lighting.. Não é a mesma banda....é incrível a diferença....
Metallica se vendeu, deixou de tocar heavy metal , se adaptou ao mercado para vender mais. Virou comercial.
Esssa mudança fica clara no começo dessa viadice, no Black Album, que, na minha opinião, só tem Enter Sandman de bom.
Achem o que quiserem... mas admitam que Metallica nao é mais Metal, e sim Pop/rock.
Ou seja,
St anger é uma merda.
 
GilGalad disse:
Metallica nao é mais Metal, e sim Pop/rock.
Ou seja,
St anger é uma merda.

Só porque é pop não é uma merda.

Claro que Metallica não é o mesmo se comparar os albuns, mas eu curto o novo album e ouço normalmente sem reclamar.

E se você gosta de Enter Sandman do Black Album devia ver que também é pop, outras músicas como My Friend Of Misery e The God That Failed são diferentes do pop que você diz serem, já que classificou o album como um todo pop retirando a música que você gosta.

Não estou reprimindo sua opinião, só digo que similar pop com merda é o mesmo de quando similam metal a pessoas do mal.
 
Ainda gosto mais do Kill... sei lá acho até hoje um disco único na história do metal, nenhum outro, por melhor que seja os melhores discos do Slayer e do Anthrax soam como ele, a pegada da guitarra, o arregaço de todos os instrumentos... é inesquecível.

E o St Anger, pode ser ruim por todos os aspectos mas acho que a ultima coisa que ele pode ser é um disco de rádio, é um album muito difícil e complicado para se enquadrar no ramo pop/rock.
 
Olha, o estilo de st anger é pop rock.
Ouço por exemplo Virgo (projeto de andré matos e sascha paeth que se enquadra em pop/rock (díficl de classificar)) e acho ótimo.
Porém, St Anger está longe de ser um disco bom. Enter Sandman não é pop. É heavy tradicional.
E outra, não é tudo da nova fase do metallica que não gosto....por exemplo,ouço o cover que metallica fez de whiskey in the jar
 
Peraí... ta rolando uam confusão aí.
O Garage Inc. não pode ser considerado "fase nova do Metallica".
O 1º CD tem cover de grandes nomes como Black Sabbath e Mercyful Fate e o 2º tem várias músicas antigas deles.

"Nova fase" p/ mim só é considerada a partir do St. Anger mesmo. Nem o S&M que eu acho uma porcaria entra nesse caso, já que a proposta ea realmente fazer algo diferente, mas dentro daquilo que eles já fizeram antes.

Por pior que sejam o Load e o Reload, eles ainda são bem mais "Metallica" que o St. Anger, então considero "nova fase" essa mudança total do direcionamento musical da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo