• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
isso eu naum vo vota pq odeio metallica, um bando de fdps escrotos..........

Metallica é maneiro 8-)
Meus preferidos deles são o Ride the Lightning e Master of Puppets, mas também gosto bastante do Black Album, depois eu nem preciso falar que todos sabem o que aconteceu né :roll:

Top 10

1- Master of Puppets
2- Fade to Black
3- Ride the Lightning
4- From whom the bell tolls
5- Welcome Home (sanitarium)
6- Creepin Death
7- Sad But True
8- Motorbreath
9- Battery
10 - And Justice for All
 
Meu Top 10 do Metallica: :twisted:

1- Orion
2-The Four Horsemen
3-Fade to Black
4-Master of Puppets
5-One
6-Seek And Destroy
7-For Whom the Bell Tolls
8-Blackened
9-Damage Inc
10-Whiplash


É bom deixar claro que esse negócio de "Top 10" nunca é definitivo...sempre há mudanças:às vezes entra "Creeping Death","Fight Fire With Fire","Battery"...depende do "estado de espírito".
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu acho sensacional o clipe de "Enter Sandman" e tb "One"...tem tudo a ver com aquela época do Metallica...

Eu não gosto do clipe da Enter Sandman. Acho meio confuso e tals, realmente não gosto.

O do One nada mais é que eles tocando a música, por isso nem considero muito. Se fosse pra considerar assim, o meu favorito então é o Fade To Black ao vivo na Rússia, pois além da edição linda de imagens e da presença de palco arrasadora, a versão (na minha opinião) bate a original.


Quanto a Top 10:

1º Creeping Death
2º Fade To Black
3º Master Of Puppets
4º For Whom The Bell Tolls
5º Seek And Destroy
6º One
7º Welcome Home (Sanitarium)
8º Whiplash
9º The Four Horsemen
10º The Thing That Should Not Be
 
Eu acho que nunca tinha feito isso:

1- Creeping Death
2- One
3- Wherever I May Roam
4- Fade to Black
5- Master of Puppets
6- And Justice for All
7- For Whom the Bell Tolls
8- The Four Horseman
9- The Call of Cthullu
10-Dyer's Eve

E também acho que não está certo. :?
 
1- Blackened (não é possível, vcs esqueceram dela o_O )
2- The Four Horseman
3- And Justice For All
4- Master of Puppets
5- Fade to Black
6- Hit The Lights
7- Seek And Destroy
8- Ride The Lightning
9- Battery
10- One

Dificílimo... estou com a sensação de que outras músicas deveriam estar nessa lista. :|
 
Curunír disse:
(não é possível, vcs esqueceram dela o_O )

Né nem esquecimento, é que eu prefiro outras do Justice mesmo. Como Dyer's Eve, que deve ser a música mais rápida do Metallica. Eu acho absurdamente empolgante, mas quase ninguém se lembra dela.
 
Putz, esqueci Call of Cthulhu

Reformulando

1- Master of Puppets
2- Fade to Black
3- Ride the Lightning
4- From whom the bell tolls
5- Welcome Home (sanitarium)
6- Creepin Death
7- Sad But True
8- The Call of Chtulhu
9- Battery
10 - Motorbreath

Ficou faltando um monte: Hit the Lights, the Four Horseman, Fight fire with fire, Escape, Damage Inc, Orion, The Thing that Should Not Be, And Jstice for All, One e até as manjadas The Unforgiven, Nothing else Matters e Enter Sandman.
 
1- Blackened (não é possível, vcs esqueceram dela o_O )
"Blackened" é um clássico maravilhoso!

É como eu falei,depende do momento. :wink:

Mas,assim como o Maglor,prefiro "Dyer´s Eve"!

Como Dyer's Eve, que deve ser a música mais rápida do Metallica.
A mais rápida pode até ser,mas não isoladamente...

Outras tão rápidas do Metallica:

-Whiplash
-Metal Militia
-Trapped Under Ice
-Damage Inc.

A diferença é que "Dyer´s Eve" tem uma velocidade praticamente constante,do início ao fim.
 
Alguém viu parte do show do Metallica no Rock In Lisboa que foi exibido na Globo???

Só digo algumas coisinhas,boas e ruins:

As boas:

-Metallica tocando bem pesado(mais do que o normal),nitidamente e com energia;
-A globo deixou rolar INTEIRA "Harvester of Sorrow"! :twisted:
-O Trujillo fez uns giros bizarros com o baixo. 8-)

As ruins:

- A MALDITA Globo Filha da Pu** editou os clássicos "Seek And Destroy" e "Master of Puppets".
-O tempo dedicado ao Metallica foi curto se comparado ao tempo que dedicaram com o Foo Fighters e outras bandas...
 
Também achei sacanagem o que a Globo fez com o metallica, mais pelo que vi os caras tão tocando demais!!!
Tá ai o meu top 10:

1- One
2- Battery
3- Enter Sandman
4- Master of puppets
5- Fade to Black
6- Hit the Lights
7- Wherever I....
8- Unforghiven
9- Nothing Else Matters
10- From whom the bell tools

Para mim o Metallica é a maior banda de todos os tempos!!!
 
Meu favorito é ...And Justice For All.

Kill Them All quase, quase.

O Master Of Puppets não me agrada tanto, mas o respeito mais do que tudo, está na minha estante, brilhante. Black Album tem umas falhas, mas eu gosto bastante.
 
Master of The Puppets disparado!"É o melhor álbum deles até hoje, não se compara ao Black Album, ao Kill Then All, MUITO MENOS ao St. Anger (que é um dos mais enjoativos dos caras).

Vou fazer meu Top 10 do Metallica também:

1- One
2- Master of puppets
3- Battery
4- Fuel
5- Seek And Destroy
6- Hit the Lights
7- Wherever I May Roam
8- Nothing Else Matters
9- Sad But True
10- The Unforgiven
 
Entre as maiores banda, dá pra citar Metallica, Iron, Sabbath.. e cada um sempre se identifica com um destes, e quando se identifica, muitos tentam menosprezar o "rival". Mas eu conheço gente que curte todos, pq, se vc se acha um roqueiro, tem que no mínimo ter escutado Elvis, o Rei do Rock. Até o Megadeth, do Mustaine, é Rox. Eu fico triste quando leio pessoas criticando o Metallica, putz, pra mim, é o som que eu mais escuto, mais me identifico, com as letras, com tudo, tenho todos os Cds (só o S&M ainda nao pq faltou verba), e, se fosse pra escolher um melhor, é dificil, Right the lightning e o Master sao os meus preferidos. O Newsted é um grande baixista, tinha as suas idéias, opiniao, e eu achei que o Metallica perdeu muito com a saída dele. Mas o Cliff Burton era ÚNICO. Por isso no meu top 10 eu vou por mais os sons que ele faz parte, ou seja , os 3 primeiros discos, mas entraria tranquilamente qualquer 1 do And Justice, One, Blackned...

TOP 10 que eu tenho mais escutado ultimamente do Metallica (com o tempo varia)

1 - Master of Puppets
2 - Fade to Black
3 - Welcome Home (Sanitarium)
4 - For Whom the bell tolls
5 - One (escutando agora)
6 - Enter Sadman
7 - Until it Sleeps
8 - Sad but True
9 - Overkill :lol:
10 - Die, die my darling (Versao do Metallica tenho escutado muito ultimamente)

Bom, é isso. E queria deixar bem claro aqui que eu NÃO gosto do ESTILO do novo baixista do Metallica, o Trujillo. Eu acho inadimiscivel que, numa banda de Metal, como o nome já diz, o cara se vista daquela forma. Ele tá mais é pra Chili Peppers isso sim :lol: .
Valeu.
Metallica Forever and Up the Irons !!!
 
Atualmente,as que mais tenho curtido da minha "banda do coração": :twisted:

-Fade to Black
-One
-Disposable Heroes
-Seek And Destroy
-For Whom the Bell Tolls
-Jump In Fire
-To Live Is To Die
-Nothing Else Matters(baladinha que enjoa, mas eficiente nos momentos adequados!)
-King Nothing
-Devil´s Dance
-Creeping Death
-Orion(a melhor músicas na minha opinião)

Segundo Lars Ulrich,o NOVÃO DO METALLICA SAI NO FINAL DO ANO QUE VÊM!!!!!!!!!Segundo Lars,vai ser mais curto o álbum e mais Metal!!!

Será?! :roll:

Vamos esperar!!!!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Segundo Lars Ulrich,o NOVÃO DO METALLICA SAI NO FINAL DO ANO QUE VÊM!!!!!!!!!Segundo Lars,vai ser mais curto o álbum e mais Metal!!!

Será?! :roll:

Vamos esperar!!!!!!

Desculpa, mas não dá pra acreditar mais não! :lol:
 
Gandalf disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Segundo Lars Ulrich,o NOVÃO DO METALLICA SAI NO FINAL DO ANO QUE VÊM!!!!!!!!!Segundo Lars,vai ser mais curto o álbum e mais Metal!!!

Será?! :roll:

Vamos esperar!!!!!!

Desculpa, mas não dá pra acreditar mais não! :lol:

Eu só acredito depois q ouvir o disco inteirinho umas 10 vezes... :mrgreen:
 
Com certeza, bem agora minhas listinhas pro Metallica (tô para fazer isso faz tempo... :mrgreen: )

Álbuns
1- Ride The Lightning
2- Kill'Em All
3- ...And Justice For All
4- Master of Puppets
5- Metallica (Black Album)
daí pra baixo nem preciso comentar... :)

Fazer uma lista da melhores músicas do Metallica é praticamente impossível, mas eu tentarei...

Músicas
1- Ride The Lightning
2- The Four Horsemen
3- Blackened
4- Creeping Death
5- Battery
6- No Remorse
7- For Whom The Bell Tolls
8- Motorbreath
9- The Shortest Straw
10- Fade To Black

Isso aí... 4 do Ride The Lightning, 3 do Kill'Em All, 2 do ...And Justice e 1 do Master. Foi sem querer... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo