• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Bom, vai lá entender porque existem pessoas que gostam mais disso daqui:
http://www.posterville.com/music/metallica.jpg

Do que disso daqui:
http://www.80smusiclyrics.com/absolute80s/metallica.jpg

Vai entender... :doido:


P.S.: E isso pq eu não quis dizer isso daqui:

http://www.fusionofthetime.com/images2/metallica.jpg

Eu não gosto de nenhuma fase! :|

Em todos eles são feios! :lol: :lol: :lol:
Bem, eu tb acho... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu gosto de alguma coisa da fase Load/Reload... só que tenho q esquecer q é a mesma banda que gravou álbuns como "Ride The LIghting", "Master Of Puppets" e até mesmo o famoso "Black Album"
 
Bom, eu quis colocar essas fotos das fases distintas da banda, pra vc comparar...

Na foto mais antiga, a que tem o Cliff, retrata bem o que eles eram na época: uma banda de Metal, todos eles meio mulekes ainda e fazendo cara de mal... Tá, o Kirk com a língua de fora é ridículo, mas passa a idéia de uma banda poderosa que leva tudo na raça.. como era antigamente. :twisted:

Na segunda foto, a do 'Black Album', vc já vê os cabelos mais arrumados, os caras mais bem vestidos, mas tods de preto fazendo cara de mal, mostrando uma banda madura, já tendo bastante grana, mas ainda Metalzona de tudo... :)

Bom, na terceira eles parecem o U2...:puke:
 
Vamos explicar desde o começo....
:wink:

1º Fase: Metallica
band40.jpg


Vocal/Guitarra - James Hetfield
Baixo - Cliff Burton
Guitarra - Kirk ou Dave
Bateria - Lars Ulrich


Isso vai da Kill`em all até o Master of Puppets...

2º Fase: Metallica
Band11.jpg


Vocal/Guitarra - James Hetfield
Baixo - Jason Newsted
Guitarra - Kirk Hammet
Bateria - Lars Ulrich


Isso vai da Garage days até Metallic (Black Album)

3º Fase: Metallica
Band12.jpg


Vocal/Guitarra - James Hetfield
Baixo - Jason Newsted
Guitarra - Kirk Hammet
Bateria - Lars Ulrich


Isso vai do Load até S&M.

4º Fase: Metallica
0503_metallica_b.jpg


Vocal/Guitarra - James Hetfield
Baixo - Robert Trujillo
Guitarra - Kirk Hammet
Bateria - Lars Ulrich


Começaram no St. Anger e não sei até quando eles vão continuar nos torturando...


Éssas são as fases do Metallica...
Escolha a sua, pois eu já escolhi a minha.... 8-)
 
Bass, a primeira fase num vai até o RTL, vai até o MOP....

Bom, como todos sabem, eu prefiro a primeira, aquela que tinha o Cliff !!!

Mas a segunda é legal tb !!!
 
A melhor com certeza é a primeira fase! Porra, Kill'Em All, Thrash du kralho! Ride The Lightning, o melhor disco de Metal que eu já escutei! Master, fudido pra kralhO!
Já a segunda fase é muito boa pelo And Justice For All, que pra mim é o segundo melhor albúm deles. E pelo Black Album, que apesar de ser bem diferente dos discos anteriores é muito bom também!
Da terceira pra frente eu não curto nada, alias, o Garage Inc. tem algumas coisas legais, eu adoro o Whiskey In The Jar deles! O S&M eu ainda não escutei, mas preciso.
A #4, só um comentário: :puke:
 
Sem dúvida, a 1ª... Bons tempos aqueles... :grinlove: :twisted:
A 2ª é bem legal tb... :D :twisted:
A 3ª é legal se esquecermos que essa e a banda das outras fases é a mesma ... :roll:
A 4ª... não engulo de jeito nenhum! É manjado, mas.... :puke:
 
Feio dimais da conta !!!

Aliás, nenhum deles é bonitão !!!

Pra mim os músicos de Metal mais lindos são o Ronnie James io, o Udo Dirkschneider, o Chris Boltendahl e o Lemmy, lógico !!!
 
Na 3a fase eles parecem banda country :lol:
E eu prefiro a primeira, pelos motivos q ja foram citados aqui :wink:
 
BassRing disse:
Ditto....

Mas o Jason é um grande baixista.... :wink:

O James não parece um primata na 1º foto???
:lol: :lol: :lol:

po Bass, olha o encarte do Ride The Lightning... aquilo sim é um James Hetfield primata! :lol:
Agora o primata é o Trujillo! :lol: :lol: :lol:
 
Gandalf disse:
BassRing disse:
Ditto....

Mas o Jason é um grande baixista.... :wink:

O James não parece um primata na 1º foto???
:lol: :lol: :lol:

po Bass, olha o encarte do Ride The Lightning... aquilo sim é um James Hetfield primata! :lol:
Agora o primata é o Trujillo! :lol: :lol: :lol:

É verdade.... Só tem primata nessa banda.... :lol:

Robert_Trujillo..jpg
 
A perfomance instrumental feita pelo METALLICA no último dia 28 de agosto no MTV Video Music Awards, ocasião em que tocaram um medley com "Are You Gonna Go My Way" (Lenny Kravitz), "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana), "Seven Nation Army" (The White Stripes) e "Beat It" (Michael Jackson).

Metallica no VMA 2003

:wink:
 
.: Vendas de ingressos :.

O site TicketMaster começou a pré-venda dos ingressos para o show do Metallica em São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os preços dos ingressos para o show de São Paulo variam entre 50 e 120 reais, enquanto para o show do Rio de Janeiro, o ingresso fica entre 80 e 200 reais.

Note que por enquanto, apenas pessoas que possuem cartão de crédito Credicard ou assinantes do Terra podem comprar. Acredita-se que a venda normal dos ingressos se dê a partir do dia 10/09.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo