• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Caramba, kd vez que eu ouço mais a música, eu fico mais indignado... e a nota já caiu pra 5,0! :disgusti:
 
Bom, eu acho que acertei a previsão né? :lol:

E o som dele está tão pesado quanto o das bandas de New Metal.
 
Puta merda viu...e eu que ainda apostei minhas fichas lendo akeles review do cd...naum da mesmo pra confiar nos criticos de hoje em dia. Eu não acho que pareça um Linkin Park Thrash, mas sim um Metallica New Metal, o que é infinitamente pior.

Realmente o vocal do Trujillo cantando "the force is out..." é horrivel, ficouu mto new metal, ridiculo. Tem umas partes da música que parecem Hard Core. Quanto ao não ter solo, bom, pode ser uma versão demo, mas se realmente as músicas desse novo cd não tiverem solo vai ser mais uma vez em que farei boicote ao Metallica :evil:

Eu estou com uma provavel faixa do St Anger aki comigo, talvez seja Some Kind Of Monster já que esta somente intitulada como Track 3. Ela é bem estilão Metallica, e é bem porrada, c as outras músicas do St Anger forem assim, talvez o velho Jaymz esteja preparando uma surpresa para nós...
 
como o metallica pode fazer isso com nós fans.
conseguiram fazer o inacreditavel, lancaram um cd pior q load e reload, q isso, pq metallica, pq fizeram isso com a gente...
volta cliff...

ainda bem q agora a coisa é banda a europa, apesar de in flames ter colocado algumas coisas de new metal no novo cd deles, nao VIROU new metal q nem metallica, eles colocaram mas ficou du karalhuuu! os caras sao fodas demaiss, junto com children of bodom, arch enemy, dark traquility, nightwish, blind guardian, rhapsody, isso sim q sao bandas de verdade, realmente metallica agora é banda de fim de carreira, assim com iron, slayer, e etc...
o q eles tinham q contribuir pro metal, ja o fizeram, mas mesmo assim fica aki meu recado, na decada de oitenta nao tinha pra ninguem...
vide minha assinatura, metallica ganhou todos premios, eqto disputava com slayer, uma banda bastante respeitada e os caras do slayer sao fodas tbm...
fica aki meu protesto!!

flw!!
 
Krlaho, eu to desapontado... muito mesmo... na verdade a musica que eu ouvi era falsa, era a Some Kind Of Monster... na verdade agora sim eu ouvi a St. Anger... to com vontade de chorar... é horrivel.... New Metal total... :( :( :( :( :(
 
Pessoal, não é permitido pelas regras do fórum fazer qualquer tipo de propaganda ou de divulgação de sites de compartilhamento de mp3, e isso inclui citações à formas ilícitas de conseguir arquivos. Nem mesmo dizer, certo?

Não é divertido ter que editar posts para uma coisa que está prevista nas regras, e pior ainda, que volta e meia nós dizemos aqui.
 
Pessoal,agora sim uma nova música que prova que o album será realmente bom:acessem o site oficial do Metallica www.metallica.com e ouçam ALL WITHIN MY HANDS :twisted: !!!!!!O som é bem loco,lembra um pouco Pantera 8O .É só clicar na mensagem do canto direito da tela e depois é só clicar no "St.Anger Player"!
 
Metallica-St. Anger, quer comprar? Entre aki....

Se alguém quizer reservar um pacote do CD + DVD especial c/ uma promoção incrível..... entre no saraiva.com.br
Eu já garanti o meu !!!!!!!!!!!
8-)



OBS: Vc tem que ter uma das formas de pagamento citados no site.
 
Não toca só All Whitin My Hands, toca 33 segundos de quatro musicas, e por enquanto parece que a melhor é Some Kind Of Monster.

Essas músicas não lembram nada Thrash, é apenas pesado pra caralho, o que vale muito já.
 
Na boa galera, pelo o que eu já ouvi do 'St. Anger', essa porra desse disco não vai ser bom nem fodendo :nope: ! Confesso que até me animei quando li o que o Hetfield disse, quando vi o set-list deles e tudo mais, só que agora que eu já ouvi duas músicas eu digo que naum vai longe não.

A pessoa que falar que gostou dessa 'St.Anger', com certeza nunca ouviu uma 'Creeping Death' !

É melhor nem ir criando esperanças, o Metallica infelizmente morreu :cry: :cry: :cry: !!!
 
Ouvi a música St. Anger e não gostei. Não chega a ser ruim, mas nem de longe se compara a qualidade dos álbuns clássicos do Metallica. A música não tem solo, mas isso não é um problema. É muita limitação achar que todas as músicas de Metal tem que ter solos. O problema não é esse. Apesar de alguns trechos onde o estilo se aproxima ao Thrash, grande parte da música esta caindo mais para o alternativo, coisa que eu não gosto. O vocal do Trujillo é muito chato. Espero que outras músicas do álbum sejam melhores.
De qualquer forma, a música saiu como eu esperava. Eu ate diria que foi bastante previsivel, certamente comercial.
 
Eu concordo com você Faramir sobre o fato de que não é necessário solos no Metal, mas essa é uma característica marcante do Metallica.
 
Uma característica que eles cumpriam de forma primorosa. Mas a banda já se desvirtuou a muito tempo.

Eu não acho que um grupo tem que manter o estilo permanentemente, mas também não sou obrigado a gostar das mudanças. E eu não gosto das mudanças no som do Metallica (ohhhhhhhhhh)
 
Manter o estilo permanentemente naum prescisa, mudar "um pouco"até q é bom........Mas mudar desse jeito, é cuspir nas caras dos fãs.....Eles naum merecem os Cd's q já venderam, nem a grana q já gastamos com eles.... :evil:
 
Mas quanta revolta...ao invés de dizer que não vale o dinheiro gasto agradeça por pelo menos por um tempo eles terem feito algo que na tua concepção foi bem feito. :tsc:
 
malditos mercenarios FDP!
ate hj nao estou acreditando que eles fizeram isso com a gente.
e o pior que temos q aguentar zuação dos anti-metallica, e pior que esse povo tem razao em zuar...afffffffffffffff

minha assinatura fala do VERDADEIRO METALLICA, que morreu junto com Cliff...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo