• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
BassRing disse:
De acordo com o pessoal do Metallica, não será editado nenhum single antes do lançamento do "St.Anger", previsto para o dia 10 de junho nos EUA, apesar que está nos planos futuramente ser lançado um single com uma versão da faixa-título contando com o novo baixista, Rob Trujillo (vale lembrar que todas as linhas de baixo gravadas no CD ficaram a cargo do produtor Bob Rock).

E nos próximos dias será filmado o vídeo promocional que irá servir de divulgação nas TVs, dentre elas a MTV, cujo programa "mtvICON" vai ter uma edição especial no dia 6 de maio dedicada à banda, que contará com a participação de integrantes do Aerosmith, Linkin Park, Blink182, Korn, Limp Bizkit, Sum 41, Slash, Avril Lavigne e outros.

fonte: Whiplash!

MTVIcon é aquele programa que teve com o Aerosmith né? Contando a hisória e com alguns artistas fazendo covers da banda né?
Cara porque se for isso eu não quero nem ver a Avril Lavigne cantando Metallica :eek:
 
Maldito`Tuelho disse:
Cara porque se for isso eu não quero nem ver a Avril Lavigne cantando Metallica :eek:

Estão dizendo que ela destruiu (no bom sentido).
---------------------------------------------------------------------------
Tocando em público pela primeira vez com o novo baixista Rob Trujillo, o Metallica apresentou uma miscelânea de canções, incluindo Creeping Death e Sanitarium, antes de tocar a canção speed-metal Frantic, do álbum St. Anger, a ser lançado em pouco tempo.

Ainda um pouco enferrujada depois do longo período de inatividade, a banda tocou Frantic duas vezes até decidir que não gostara da primeira versão.

O espetáculo todo foi gravado em quase três horas no palco de som da Universal Studios. A MTV vai colocar no ar seu terceiro evento anual mtvICON na noite de terça-feira. A platéia incluía fãs como Kelly Osbourne, Ryan Starr, do American Idol, a modelo Rachel Hunter e o produtor de discos Rick Rubin.

O show começou com Sum 41 tocando For Whom The Bell Tolls e Enter Sandman. Em seguida, os quatro integrantes do Metallica apareceram no palco e passaram pelo meio da multidão extasiada até chegar a seus lugares na primeira fileira do público.

A carreira da banda, ao longo de duas décadas, foi documentada em dois telões, entre uma apresentação e outra.

O filme não perdeu tempo mostrando o passado problemático da banda, começando já com a saída do baixista Jason Newsted e o período passado pelo cantor James Hetfield recuperando-se da dependência de drogas.

Mas a saída de Dave Mustaine e a morte de Cliff Burton, membros originais da banda, quase não foram mencionadas.

Avril Lavigne cantou Fuel com sua banda. O rapper Snoop Dogg emocionou os fãs com uma versão em karaokê de Sad But True, e o Korn foi ovacionado em pé pelo Metallica por sua versão truncada de One. O Limp Bizkit apresentou uma versão rap metal de Sanitarium.

Os apresentadores do concerto incluíram Rob Zombie, Lisa Marie Presley, Travis Barker, do Blink 182, a atriz Shannon Elizabeth, o humorista Jim Breuer e Chester Bennington, do Linkin Park.

Michelle Branch apresentou quatro marines norte-americanos que acabavam de voltar da guerra no Iraque e foram aplaudidos. Já o ativista antiguerra Sean Penn ganhou algumas vaias quando apresentou o Metallica.

todos_palco.jpg


lars_palco.jpg


james.jpg


todos_bastidores.jpg


(Off do autor do post: Hetfield Fashion Week! 8O :lol: )

Fonte:Terra
 
GO SEAN PEAN!!!!!!
E peloamordesantojesuscristo...olha as bandas que os caras pegam pra fazer esse treco heim...
Uma de qualidade mais duvidosa que a outra. E olha que eu curto Korn, mas não pra tocar One né :disgusti:
 
Nossa, Avril Lavigne "destruindo"? :?
Putz... Korn eu tbm curto, pelo visto mandou mal, talvez era a unica banda que eu tinha esperanca das que tocaram.
 
Eu fiquei muito curioso mesmo pra ouvir ess aversão de One.

E a de Sanitarium também, mas eu tenho quase certeza de que não vou gostar.
 
Hmmm...
vejo que não vou gostar nada desta versão rap de Sanatarium...
Uma musica linda como essa não pode ter sua essencia modificada :(

Hmmm... eu fiquei curioso sim pela Frantic
 
OUÇAM FRANTIC!!!!!!!!!!!!Acabou na net vários links da música Frantic executada ao vivo no especial MTV!E para alegria de todos,o som é THRASH METAL,mas não como os anos 80 e sim uma nova vertente do THRASH.O som começa com uma bateria demolidora do Lars e logo começa a porradaria.O refrão é fantástico.Lembra algo do novo album do Anthrax e também os albuns antigos do Slayer.Deixarei dois links para vcs se deliciarem com a nova música do Metallica:lembrando que a qualidade não é perfeita,mas dá pra sentir que o Metallica voltou às raizes: www.sidrevoltadoburn.kit.net/frantic.mp3 e http://junior.apk.net/~ibzrg470/Frantic2.mp3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Cara, lendo tudo isso da MTVIcon, me deu um puta vontade de assistir esse circo!!! HEHEH :mrgreen:

E PUtz, como ficou loka essa música, principalmente a parte do Baixo.... Rulez :grinlove:
 
Olha, realmente eu não curti nada...Me pareceu um Reload mais pesado...Um pesado bem parecido com que as bandas de New Metal fazem. O vocal do James está desprezível...Me decepcionei muito...Sem mais
 
Hmmm...
achei interessante essa música... O começo tá muito legal...
Só nao gostei muito do refrão :?
 
Relgal disse:
Hmmm...
achei interessante essa música... O começo tá muito legal...
Só nao gostei muito do refrão :?

Acho mais fácil esperar a versão de estudio como eudisse anteriormente, mas ainda mesmo uma música não pode dizer como vai ser o cd, mas se estivessem disponiveis 2 ou 3 para ter uma base que elas estavam iguais ai sim poderiamos começar a tirar conclusões sobre, antes do lançamento
 
Se o vocal do James for desse mesmo jeito não vou querer nem chegar perto desse CD.
 
Já mostraram a umas paginas atras, realmente tá muito feia! E ainda dá nervoso o pulso sento apertado... :eek:
 
Aos que não botavam fé no ST.ANGER,eu posso dizer traquilamente:O METALLICA ESTÁ DO VOLTA AO THRASH!!!!!!!Isso porque,tem um vídeo com um documentário onde os caras do Metallica contam como é o St.Anger e fala do passado.Agora,o mais importante:o vídeo tem vários TRECHOS DAS MÚSICAS NOVAS!As músicas estão sensacionais,bem thrash.o link é http://mcms-delivery.virtuebroadcasting.com/deliverMedia.asp?id=0E1D18B9-E22A-492C-B0E4-2360C4E0FD14 e no site oficial www.metallica.com tem um link pra ouvir o trecho de 2 músicas:St.Anger e Frantic!!!!!!!!!!!!!
 
Eu escutei Frantic, e vi esse videos com trechos das novas musicas do novo cd, e infelizmente o metallica nao volta mais ao tharsh metal...(leia-se metal rapido, agressivo).
Essas musicas estao mais no estilo heavy metal mesmo, pesadonas, tipo doom metal, só nao falo q é doom metal, pq nao ta tao lendo assim, mas rapido como thrash metal que nem Kill'em, Ride e Master, nao é por nada nao, mas depois q o cliff morreu o estilo morreu juntamente com ele, apartir dae, o metallica parou de fazer musicas instrumentais e ficou mais heavy do q thrash.
Eu posso falar isso com TOTAL SEGURANÇA, pq curto os caras desde o comecinho da carreira deles, até mesmo antes de aparecerem na midia, e alias isso nao é uma critica e algo para difamar a banda, e sim um comentario e parece mais uma banda com encerramento de carreira do q as voltas as origens...
Bom é isso q é real, INFELIZMENTE, pq acho q nao existe no mundo q goste mais do metallica do q eu, mas fazer o q né!?
 
Notícia: OFF: Metallica pra torturar iraquianos

Fonte: UOL Música
http://www.uol.com.br/musica/rapidas/ult89u3947.shl

Exército americano usa Metallica e 'Vila Sésamo' para torturar iraquianos
da Redação

Um sargento do exército americano, em serviço no Iraque, declarou à revista Newsweek que as chamadas "forças da Coalizão" -que reúne ingleses e americanos- estão utilizando heavy-metal e trilha de programas infantis para torturar prisioneiros iraquianos durante interrogatórios.
As músicas preferidas pelos soldados para essas sessões de tortura seriam "Enter Sandman", do Metallica, "Bodies", do Drowning Pool, o tema de abertura do "Vila Sésamo" e "I Love You", do seriado infantil do dinossauro Barney.
Segundo o sargento Mark Hadsell, a idéia consiste em "quebrar a resistência" do indivíduo deixando-o sem dormir e forçando-o a ouvir músicas que lhe sejam "culturalmente ofensivas".
"Essas pessoas nunca ouviram heavy-metal antes", explica o sargento. "Eles não agüentam. Se você tocar durante 24 horas, o cérebro e o metabolismo começam a patinar, os seus pensamentos desaceleram e a força de vontade sucumbe. É aí que nós entramos para conversar com eles". Aparentemente, o mesmo argumento se aplica às músicas infantis.
Segundo resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), a prática de tortura -física ou psicológica- é considerada um crime contra a humanidade.

***************

HAauahauahaAHaAhaUahaUahaUaahAU
os caras do metallica ainda continuando sendo fodas mesmo..
mesmo nao sendo como antigamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo