• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Não, nada haver com And Justice for All, parece outra musica do album, é estranha mas eu achei uma das melhores
 
Escutei quatro músicas do disco até agora, St Anger, Frantic, Some Kind of Monster (música show de bola) e Invisible Kid.

E não achei ruim não, e principalmente não tem nada a ver com New Metal. O fato de não ter solos incomoda um pouco, mas é somente isso que faz uma música pesada ser boa? Não é não. Os riffs tão muito pesados e intensos, pra ser escutado no último volume. E o James tá cantando muito bem sim. O fato de a banda ter modificado muito o som neste disco, mesmo em relação ao Load/Reload (que tinham muitos solos, e músicas um pouco fracas), pode causar certa estranheza. Mas tem qualidade sim, não é querer forçar a barra só pq é Metallica não, mas as músicas com certeza não são ruins, elas soam poderosas, maduras, apesar de não empolgarem tanto, são canções de impacto, fortes e raivosas.

É impossível sonhar que o Metallica vai voltar a fazer Thrash oitentista, o tempo não anda pra trás não. E o Metallica nunca foi banda de ficar se repetindo, é só olhar a trajetória dos caras. Os discos deles que são coesos entre si são o Kill.. com o Ride; e o Load com o Reload, pq foram feitos praticamente juntos entre si. De resto eles sempre mudaram, sempre apontaram pra outras direções, o Metallica é assim e é incrível como a cada disco sempre apareçem reclamações de eles são vendidos, ou estão ficndo loucos, mas sempre continuam sendo respeitados. O especial da MtV, que por sinal ficou muito, mas muito bom, mostrou bem isso. Eles já são imortais do Rock, e acho que devemos escutar esse disco novo com mais cuidado, mais carinho com a cabeça de que é um disco de rock pesado, e que até agora eu encontrei boas qualidades nele.
 
eu ouví uma musica do St. Anger, naum ví o nome por q foi o meu irmão q colocou pra mim ouvir...
eh um LIXO!!!!!

malditos!!!
eu odeio esses falsos!!!

pra eles o dinheiro eh mais importante...

Cliff deve estar sentindo pena deles...ou ódio!

eu naum entendo como uma banda pode fazer esse lixo!!!
o Sepultura eh outro q enganou todos!!!

pra mim o único Metallica q existiu foi esse:

Hit The Lights
[James Hetfield]
[Lars Ulrich]

No life till leather
We are gonna kick some ass tonight
We got the metal madness
When our fans start screaming
It's right well alright
When we start to rock
We never want to stop again

Hit the lights
Hit the lights
Hit the lights

You know our fans are insane
We are gonna blow this place away
with volume higher
Than anything today the only way
When we start to rock
We never want to stop again

Hit the lights
Hit the lights
Hit the lights

With all our screaming
We are gonna rip right through your brain
We got the lethal power
It is causing you sweet pain Oh sweet pain
When we start to rock
We never want to stop again

Hit the lights
Hit the lights
Hit the lights
 
No MTVICon eu percebi uma coisa... Eles tão em grande forma... Meu... quando eles começaram com Hit The Lights eu percebi que eles tavam tocando bem e com vontade... No momento que começou Blackned e eu vi o James tocando rápido eu dei um sorriso tão grande comecei a acompanhar a bateria com a caneta que eu tava e cantando tão alto que meu pai brigou comigo... deu pra pensar "Eles Voltaram"... Pena que não é verdade... é como o Waters disse... Não vão voltar... Mas não me importo mais... eles são imortais... Eu vou comprar o novo album e se Deus quiser vou gostar dele...

Ah, Tomem cuidado viu... eu acho que essa suposta Some Kind of Monster não é nenhuma musica do Metallica não... não condiz com nenhuma informação da até o momento


Ah...E se eles vierem prum show é com certeza o mais aguardado pra mim
 
Some Kind Of Monster é do cd no site da Mtv eles estão disponibilizando uma faixa por dia para ouvir por lá!

http://www.mtv.com.br/exclusivos

Nunis acho que você vai gostar desse album apesar da ausência de solos, acho que isso pode ser o começo de algo bom e quem sabe no próximo album a coisa não fique mais pesada
 
A Some Kind of Monster que eu escutei com certez absoluta é Metallica mesmo, pq estou com as letras do disco aqui no micro e acompanhei. Foi a que eu mais gostei até agora, tem uma coleção ótima de Riffs lembrando muito o Sabbath com uma levada bem arrastada, se algúem dizer que essa música é ruim aí é dose.
 
Finalmente tive o desprazer de ouvir o horroroso 'Saint Anger' !

Eta disquinho horrível !

- Sem solos :disgusti:

- Músicas longas (mas forçadas e arrastadas) :zzz:

- Riffs medianos :tsc:

- Modernidade desnecessária :evil:

- Som de bateria RÍDICULO :puke:

De 0/10, minha nota pro disco é 3,5 !!!
 
Acho que o pessoal se empolga demais aqui. O Metallica não acabou, tampouco traiu alguém, apenas os tolos. Não me traiu, ate porque quando eles faziam Thrash Metal eu era molequinho, assim como a maioria das pessoas daqui. Eles simplesmente mudaram o estilo musical, algo compreensivel. Se tornaram mais comerciais? Sim, e isso não é bom, mas é uma escolha deles. Eu não gosto do Metallica nos anos 90, mas tem uma penca de gente que gosta, que inclusive gosta do som antigo também.
 
Respeito sua opiniao.
Mas precisava fazer isso com nós fans antigos?
Que acompanharam eles desde o inicio, com akelas musicas maravilhosas, bem trabalhas como: hit the lights, the four horsemen, creeping death, fade to black, for whom the bell tols, master of puppets...e uma pancada...
Alias sem fanatismo e hipocrisia nenhuma: NAO existe musica ruim no Kill'em All, Ride the Lighting, Master of Puppets...
Esses sao os TOP's, trunfos do Metallica...

flw
 
metallica disse:
Respeito sua opiniao.
Mas precisava fazer isso com nós fans antigos?
Que acompanharam eles desde o inicio, com akelas musicas maravilhosas, bem trabalhas como: hit the lights, the four horsemen, creeping death, fade to black, for whom the bell tols, master of puppets...e uma pancada...
Alias sem fanatismo e hipocrisia nenhuma: NAO existe musica ruim no Kill'em All, Ride the Lighting, Master of Puppets...
Esses sao os TOP's, trunfos do Metallica...

flw
Concordo... a nova música parece new metal uaHEIUHiuaHUEa :disgusti:
 
New Metallica sucks, realmente. Mas acho como o Jorge disse, eles se tornaram puro e simplesmente comercias, acabaram com o trabalho que eles faziam, acho que temos que parar de pensar que o Metallica vai ser Thrash de novo e deixar rolar... infelizmente! :disgusti:
 
O Metallica se tornou uma banda de rock comercial desde o Justice, quando resolveram penetrar na Mtv. Mas o negócio é que eles fazem rock pras massas com muita qualidade. Por isso me espanta como ainda tem gente que fica chocado quando eles lançam um disco novo, invocando os clássicos Thrash dos anos 80.
 
Pq quando vc fala Metallica vc lembra de Kill´em All, Ride the Lightning, Master of Puppets, ...And Justice for All e até Metallica (Black Albun)...... Se quiser pode até por o S&M e o Garage INC.... E só isso ... o resto vc naum pode considerar Metallica...
 
BassRing disse:
Pq quando vc fala Metallica vc lembra de Kill´em All, Ride the Lightning, Master of Puppets, ...And Justice for All e até Metallica (Black Albun)...... Se quiser pode até por o S&M e o Garage INC.... E só isso ... o resto vc naum pode considerar Metallica...

Com certeza!! Depois disso é "Bostallica", "Gaytallica", "Posertallica", etc.

Vou apenas dizer que ainda tinha uma certa esperança do Metallica lançar um disco "melhorzinho", mas depois de assistir o clipe novo, só tenho uma coisa a declarar:

QUE MERRDA!!!! :puke: :puke: :puke:
 
Ah, mas que horror...como tem fã revoltado, que não entende que por maior retrocesso que eles tenham feito musicalmente (na opinião de vocês né), o Metallica angariou muita gente até mesmo pro chamado "True Metal" de vocês. Quantas pessoas vocês não conhecem que agora ouvem coisas pesadíssimas e começaram com The Unforgiven ou Nothing Else Matters, duas músicas das mais comerciais do Metallica.
Revolta não adianta nada, criticar porque a banda mudou também não. Ou apoia ou não reclama, afinal, os caras já tem um nome grande e influente o suficiente pra tentarem evoluir da maneira que quiserem.
 
Po que nada a ver, essas duas músicas que vc citou são músicas muito boas, e não representam a fase ruim do Metallica. O Metallica só ficou ruim ruim MESMO no Reload, o Load é até aceitavel pq tem umas músicas legalzinhas, como Hero Of The Day, King Nothing.

Agora, puta merda, esse St Anger esta uma verdadeira merda na minha opnião. Até agora a música que eu achei mais ou menos foi Dirty Window, ela lembra um pouco as músicas daquele album "Carnival Of Souls" do KISS.
Agora faixas como Frantic e Invisible Kid merecem um grande :puke:
Frantic é claramente New Metal, não podem ver??? Olha o James catando, mó rap!!
E aquele "Frantic tic tic tic tic tac" então? Afff...isso não é Metallica...
Invisible Kid que eu achava que seria a melhorzinha pelo pedaço que eu tinha ouvido no Jump In The Studio parece um punk rock...ridiculo.

O album é pesado sim, mas é New Metal, a diferença é que é um New Metal tocado pelo Metallica. Agora que eles ainda botam pra fuder com as músicas antigas ao vivo não resta dúvidas.

Ps: O som de caixa da batera em algumas músicas é horrivel!!! Parece uma panela!!!
 
Aragorn II disse:
...bla bla bla, tudo que ele falou lá em cima...

Concordo com vc..... Vc falou tudo. :clap:

E mais uma coisa, se alguem acha que The Unforgiven e NEM são comerciais, dê uma boa ouvida no St Anger e em algumas músicas do Load e do Reload. 8-)
Se vc acha que The Unforgiven e NEM são comerciais, o que você achou da No Leaf Clover?? :o?:


Ei Mor, Vc esqueceu de colocar na sua lista tb o MERDALLICA... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo