• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Pô que crueldade. Metallica é trash, mas é um trash cheio de feeling, e não quebração de baqueta e estoração de corda. A maioria dos solos antigos do Metallica são uma aula de guitarra, e nõ tecnicamente, mas sim na parte da composição. É impossível não ficar emocionado com as músicas do ...And Justice for All. São altamente trabalhadas, não só nos arranjos, mas na parte melódica também.
 
Putz, acabo de ouvir uma das músicas.


Seguinte, o que ouvi se parece MUITO com o que se ouve no ...And Justice for All.

Ou seja, um Metallica decente mas sem muita inspiração, pq vcs devem concordar comigo que o And Justice é o final da inspiração do Metallica.

Mas oq ue ouvi não é definitivamente New Metal, segue bem o que o Metallica fazia,putz, nem acreditei. Só faltou mesmo toda aquela inspiração e os solos lindo que o Metallica sempre teve. Vamos torcer pra que seja a música mais fraca do CD, pq se as outras seguirem o mesmo estilo, no mínimo teremos um CD decente de Thrash Metal. :D

De noite ouço o resto do CD e digo o que achei :wink:

Esqueci de dizer que o Vocal do Hetfield voltou a ser o que era, sem aquele homossexualismo. Caralho, nem acredito...Isso aqui agora parece um versão alternativa do Kill.

:mrgreen:

Sux...ouvi outra música, está com o vocal do Load e Reload....a música tem um mesmo riff, não sai do lugar...Parece aquelas coisa do The Memory Remains...bah...q coisa nojenta....tava bom de mais pra ser verdade...Hetfield fica dando uns gritinhos,q ue coisa gay....As músicas do reload eram melhores :(
 
É o seguinte:NÃO EXISTE NENHUMA música do St.Anger no Kazaa ou em qualquer lugar!O Tracklist oficial é este:1-Frantic/2-St.Anger/3-Some Kind Of Monster/4-Dirty Window/5-Invisible Kid/6-My World/7-Shoot Me Again/8-Sweet Amber/9-Unnamed Feeling/10-Purify/11-All Within My Hands!!!A própria banda diz que existe falsas demos,mesmo os que possuem nome das músicas do St.Anger é falso!O produtor da banda já conferiu que todas as músicas que rolam por aí é falsa.Eu mesmo,que conheço e respiro Metallica desde 1990,posso garantir que NÃO existe música nova nenhuma por aí.A definição do redator suéco que ouviu 5 músicas no estúdio e que se trata de um album SUPER BRUTAL DE METAL!! :x
 
Kazaa? A maioria lá é Fake mesmo, mas tenho fontes melhores cara.

Nessa fonte eu ouvi o CD do Cradle of Filth um mês e meio antes de lançarem.
Através dessa fonte, chineses já vendiam na China o CD com o As Duas Torres por $ 1,00 antes, uma semana antes de lançarem mundialmente.

Já ouvi MUITO CD antes de ter o lançamento mundial. Existe toda uma máfia por trás disso cara. Então o que foi que eu ouvi senão esse mesmo CD que o redator suéco ouviu? Eh Metallica, e as músicas não fazem parte de nenhum outro CD.
 
Lord Ashram disse:
Mullets Bundeta disse:
é um Album super brutal de metal que soa extremamente moderno.
Melodias? Esqueça.
Não gostei disso... :(

Tmb naum gostei NDA disso...principalmete a parte do MODERNO. Isso dá a entender que vai ter coisa de New Metal no meio...:(
 
Pô que crueldade. Metallica é trash, mas é um trash cheio de feeling, e não quebração de baqueta e estoração de corda. A maioria dos solos antigos do Metallica são uma aula de guitarra, e nõ tecnicamente, mas sim na parte da composição. É impossível não ficar emocionado com as músicas do ...And Justice for All. São altamente trabalhadas, não só nos arranjos, mas na parte melódica também.

Eu estava me referindo aos vocais hehe...
Nos solos o Kirk é realmente um mestre em melodias...
 
Em sua última entrevista,Lars Ulrich explica a VOLTA ÀS RAÍZES.Ele explicou que,apesar da banda ter declarado que o novo trabalho,"St.Anger",seria um retorno às origens,não quer dizer que seja um repeteco dos primeiros discos.Lars fala que as músicas do St.Anger são todas novas,mas com AQUELA AGRESSIVIDADE DE ANTIGAMENTE-E NADA DE BALADAS!Fonte www.89fm.com.br
 
Saiu o novo logo do Metallica, que vai ser usado na capa do disco novo, camisetas, materiais promocionais etc.

metallica_logo.jpg


Não mudou muito, apenas a perna do A e do M que eram verticais, ficaram puxadas para o lado.
 
Esse logo é uma tentavia frsutrada de voltar as origens.

Ah, o CD que eu ouvi eh uma promocional que tem várias músicas novas, feitas por eles mesmo mas é tudo resto de estúdio, nenhuma vai constar no CD. Mas vale como curiosidade. :mrgreen:
 
Putz, essa capa foi uma tentativa mais patética ainda de volta as origens,hauhauh...q coisa escrota...as bandas de Black do Sul fazem coisa MUITO melhor... :lol:
 
Oxente, essa capa não é arte do álbum Nation do Sepultura não?

Pq se não for tá muito parecido, quase uma chupação. Não gostei muito não.
 
Aí Jedan..
Sei que não é muito interessante da minha parte ficar postando uma mensagem que não tenha muito valor construtivo para com o assunto do tópico, mas vou abrir uma excessão. Li todos os comentários de todos, e tipo.. você não se acha um pouco prepotente não? Não é o que você gosta e o que você não gosta que define o que é o "bom" e o "ruim". Eu li aquela pequena desavença entre o Maldito`Tuelho e você... Será que não se pode abrir os olhos pra outras opiniões e pontos de vista? Por piores que sejam, vale a pena ouví-los e não esculachar e escrever com ar de superioridade, ridicularizando qualquer coisa que não se encaixe dentro do teu ponto de vista.
Bom, sem mais..

Agora falando do Metallica.. Acredito que esse álbum resgate um pouco do som que os caras tinham. Com certeza não igual. É a mesma coisa que tentar criar uma banda como o Led.. é impossível. Tudo que surge depois, traz consigo um aspecto mais moderno.
A capa também não me agradou muito.. mas enfim.. O logo até vai..

Tá.. e olha só que bunitinho esse emoticon: :eh: hehehe
 
TomBombadil disse:
Aí Jedan..
Sei que não é muito interessante da minha parte ficar postando uma mensagem que não tenha muito valor construtivo para com o assunto do tópico, mas vou abrir uma excessão. Li todos os comentários de todos, e tipo.. você não se acha um pouco prepotente não? Não é o que você gosta e o que você não gosta que define o que é o "bom" e o "ruim". Eu li aquela pequena desavença entre o Maldito`Tuelho e você... Será que não se pode abrir os olhos pra outras opiniões e pontos de vista? Por piores que sejam, vale a pena ouví-los e não esculachar e escrever com ar de superioridade, ridicularizando qualquer coisa que não se encaixe dentro do teu ponto de vista.
Bom, sem mais..

Ueh, eu tenho minha opinião cara, desculpe se ela é difertente da sua. Mas será que o próprio Maldito Tuelho não poderia abrir os olhos e ponderar minha opinião? Ou vc mesmo poderia fazer isso. Desculpe pela meneira como me dirigi, mas é meu jeito de mostrar minha opinião.

Eu tenho essa opinião pq tenho fortes indícios que comprovem ela, se vc concordasse comigo não estaria falando isso de mim. Isso é um erro de argumentação...

Eu já disse também que queria MUITO que o Metallica voltasse mesmo a fazer aquilo que fazia até 86, é até um sonho.
 
Se aquela resenha me assustou, essa capa me da quase certeza de que esse novo cd não vai me agradar muito :tsc:

Olha o que eu dou pra essa capa: :puke: :puke: :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo