• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesmo Delivery

Anica

Usuário
Mesmo Delivery, Rafael Grampá

[align=justify]Quando entro na loja de gibis e quadrinhos, tenho o costume de ir logo em direção aos lançamentos, pois sei que não terei condições financeiras de comprar tudo o que está nas estantes. Então perco bastante tempo fazendo uma análise baseada em ‘n’ critérios avaliativos, na esperança de fazer a escolha certa e comprar uma HQ (História em Quadrinhos) ou Mangá que vá suprimir minha necessidade de arte gráfica até a próxima quinzena. Agora vou gastar mais um pouco de tempo falando sobre uma dessas minhas escolhas e como fiquei feliz em concretizá-la.[/align]

Clique aqui para continuar lendo o artigo

(Primeira colaboração do Breno para o Meia :winner: )
 
Empolgado pela assinatura do Breno e pelo post dele no blog do Meia palavra, ontem a noite terminei a leitura de Mesmo Delivery, do quadrinista Rafael Grampá.

Achei fantástica, desde a história que é super interessante, com altas doses de violência gratuita (que não pode faltar) e desenhos excelentes, não diria que inovadores, mas que cabem muito bem no clima da HQ.

Não vou me adentrar nos detalhes da história, para isso leiam o post do Breno, mas leiam essa HQ que vale muito a pena.
 
Embora reconheça que a arte de capa seja belíssima, acho que ela foi mal escolhida, visto que entrega de bandeja uma das principais reviravoltas na história.

À parte disso, não tenho do que reclamar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo