1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mesmo Delivery

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 1 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Mesmo Delivery, Rafael Grampá

    [align=justify]Quando entro na loja de gibis e quadrinhos, tenho o costume de ir logo em direção aos lançamentos, pois sei que não terei condições financeiras de comprar tudo o que está nas estantes. Então perco bastante tempo fazendo uma análise baseada em ‘n’ critérios avaliativos, na esperança de fazer a escolha certa e comprar uma HQ (História em Quadrinhos) ou Mangá que vá suprimir minha necessidade de arte gráfica até a próxima quinzena. Agora vou gastar mais um pouco de tempo falando sobre uma dessas minhas escolhas e como fiquei feliz em concretizá-la.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    (Primeira colaboração do Breno para o Meia :winner: )
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    RE: Mesmo Delivery, Rafael Grampá

    Minha primeira tentativa. Espero que tenha agradado o pessoal...
     
  3. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    Empolgado pela assinatura do Breno e pelo post dele no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Meia palavra, ontem a noite terminei a leitura de Mesmo Delivery, do quadrinista Rafael Grampá.

    Achei fantástica, desde a história que é super interessante, com altas doses de violência gratuita (que não pode faltar) e desenhos excelentes, não diria que inovadores, mas que cabem muito bem no clima da HQ.

    Não vou me adentrar nos detalhes da história, para isso leiam o post do Breno, mas leiam essa HQ que vale muito a pena.
     
  4. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Muito bom saber que eu estou influencia até as velhas gerações XD
     
  5. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Embora reconheça que a arte de capa seja belíssima, acho que ela foi mal escolhida, visto que entrega de bandeja uma das principais reviravoltas na história.

    À parte disso, não tenho do que reclamar.
     

Compartilhar