• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Inveja é f***! Isso tudo é pq vcs ADORAM o RJ e tem VERGONHA de admitir!!!! :twisted:

Furia (ex-Edu), vc é São Caetano, Corinthians ou SP??? :o?: :lol:
 
Ae mais uma vitoria do Palmeiras agora em cima do lider do campeonato....vumo a libertadores e ao titulo!!!

E agora a tarde vamos ver o terceiro confronto entre São Paulo e Santos, vamos ver se agora o São Paulo consegue uma vitoria pq tah começando a virar fregues :lol: :lol:
 
Opa!
Hj tem derbi no Brinco!

Espero q o Bugre ganhe além de q ele PRECISA ganhar de qualquer forma...
São só mais 10 jogos e a coisa tá fikando apertada... =/
 
Caramba mal jogao do São Paulo vs Santos .... bem melhor que aquele que foi na quarta feira......

Quanto ao Guarani :lol: :lol: parece que vai cair.....
 
Ecthelion disse:
Inveja é f***! Isso tudo é pq vcs ADORAM o RJ e tem VERGONHA de admitir!!!! :twisted:

Inveja? INVEJA?

Por que teríamos inveja?

Há 12 anos temos pelo menos um time entre os dois melhores do Brasileirão, e neste ano não deve ser diferente. Temos 12 Campeonatos Brasileiros (vou contar só com esse nome proque se contar os Nacionais anteriores fica até chato), 4 Copas do Brasil, 15 Rio-São Paulo (contando os que não foram divididos), 6 Títulos da Série B (sendo 5 dos times menores de SP), 7 títulos da Libertadores em 12 finais disputadas e 3 Mundiais Interclubes.

A única coisa em que os cariocas superam os paulistas é na torcida, especialmente no Norte e Nordeste do País (fruto da influência das rádios cariocas que chegavam lá nos anos 50 e 60, e é algo que já está mudando) e na Copa Mercosul, que por sinal nem existe mais.

Sem contar que, no último Rio-São Paulo que teve, de 16 times (9 paulistas contra 7 cariocas) houveram 4 paulistas nos 4 primeiros lugares e ficaram 4 cariocas abaixo do pior paulista.

Não é inveja, somos comprovadamente melhores, e pronto. :P

Tá bom ou quer mais? :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Inveja é f***! Isso tudo é pq vcs ADORAM o RJ e tem VERGONHA de admitir!!!! :twisted:

Furia (ex-Edu), vc é São Caetano, Corinthians ou SP??? :o?: :lol:

Eu nasci em SCS, mas o meu primeiro time por incrivel que pareça é o CORITIBA FOOTBALL CLUB, porque quando comecei a gostar de futebol, morava em Curitiba além da influência de minha mãe que é paranaense e também torcedora do Coxa.

Quando voltei a morar em SCaetano me simpatizei mais ao SPFC, mas nunca firmei uma torcida a ponto de ser fanático e ir ao estádio e torcer. Só ia ao estádio quando o Coxa jogava por aqui.

Agora aqui em SP sou mais o S. Caetano, mais do que nunca vivo no campeonato e o único que ainda tem confronto direto com os 3 primeiros colocados da tabela. Se vencer 2 desses 3 fica dificil segurar...

Quanto ao clássico de Domingo, enfim finalmente um grande clássico e somado a vitória do Palmeiras o campeonato em pontos corridos tá mais que consagrado pra tristeza dos dirigentes cariocas que sonham fervorosamente pela volta do mata-mata.
 
Goais 2x0 Atlético-PR

Eu sempre dizia que o Atlético era Dagoberto + 10. Agora ele se machucou e o time acabou. Agora só volta a jogar em casa contra o São Caetano.

O time tá totalmente desiquilibrado. O Levir fica tentando jogar a culpa na arbitragem e o Washington, que é um GROSSO, reclama dos companheiros que não o deixam em condições de marcar gol.

Acho que a torcida do atlético não tem que se preocupar se vai ser campeão ou não, agora é a hora de se preocupar se vai pra libertadores ou não.
 
E hoje tem mais uma final. São Caetano x São Paulo.
Quem ganhar esse jogo tem muitas chances de conquistar o titulo. Alias, o São Caetano é o unico time, dos que tem chance, q enfrenta os que tão na sua frente. Isso pode ser considerado ruim, mas na verdade é bom. Pq o Azulão só depende dele pra ser campeão.
 
Tomara que dê empate e o Santos perca para o Flamengo. Quero que o campeonato embole ainda mais. :mrgreen:

Ah! E é claro: que o Timão atropele o Tigre de Criciúma. :obiggraz:
 
Algo me diz que Santos vai ganhar do Flamengo e SP e SC vao empatar...

BTW: Sou SaoPaulino...

PS: Tomara que esteja errado :twisted:
 
Eu tô torcendo para o São Caetano. Tá na hora deles serem campeões brasileiros já. Time mais regular impossivel.

Torcida de bosta, mas ótimos e ricos dirigentes no comando. O resultado tá ai, ano a ano eles chegam.
 
Mais uma fatalidade no futebol...

Às 22:45 de hoje, faleceu o jogador Serginho do São Caetano, resultado de um ataque cardíaco sofrido pelo jogador, durante a partida contra o São Paulo.

Notícias tristes como essas têm sido muito frequentes ultimamente.

:(
 
Inveja? INVEJA?

Por que teríamos inveja?
Deve ser inveja, ciúme ou falta do que fazer, já que vcs não param de falar do futebol do RJ. :eh:

Flu 7x1 Juventude 8-)

Mais uma fatalidade no futebol...

Às 22:45 de hoje, faleceu o jogador Serginho do São Caetano, resultado de um ataque cardíaco sofrido pelo jogador, durante a partida contra o São Paulo.

Notícias tristes como essas têm sido muito frequentes ultimamente.
Criei um tópico sobre isso. Realmente uma fatalidade.
 
Ah, como é refrescante ter 3 pontos a mais na tabela!!!

Ontem oBugrão mostrou q ainda há chances de se recuperar, exercendo um bom jogo, dentro e fora de casa...
è contonuarmos nees ritmo q tudo vai dar certo... :D
 
Pode mesmo Francis, se ganhar agora do Goias em casa, chega junto pra ficar na primeirona...e tem muito jogos ainda...nada definido...ridiculo aquelas probabilidades que o Guarani tinha mais de 80% de cair...ta tudo nivelado ali embaixo da tabela...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo