• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Paraíba Hi-Tech disse:
Só eu percebi que o Inter abriu as pernas pro Guarani pra deixar o Grêmio na lanterna?

Só por causa daquele gol do Sandro Hiroshi costurando toda a zaga do Inter?
Por que não? :lol:

E quanto a série a B cadê o super Náutico? Mais uma vez um regulamento que simplesmente despreza toda a campanha da 1a. fase faz mais uma vítima.

O Bahia pra mim segue como maior favorito ao título e garantindo uma das vagas. Vamos ver a rodada de hoje na qual se não rolar zebra dá Brasiliense e Ituano tranquilo.
 
Vamos torcer hoje para uma derrota do Santos se nao podem se destancear, agora que o Atletico PR so perde....
Só esperando uma vitoria do Palmeiras :mrgreen:
Quanto ao jogo do Inter acho que eles nao deixaram nao o Guarani vencer so pra ferrar o Gremio.....oras quando um time que nao é tradicional vence um outro que tem mais historia nao pode ser por merito
 
lord_guardian disse:
Vamos torcer hoje para uma derrota do Santos se nao podem se destancear, agora que o Atletico PR so perde....
Só esperando uma vitoria do Palmeiras :mrgreen:
Quanto ao jogo do Inter acho que eles nao deixaram nao o Guarani vencer so pra ferrar o Gremio.....oras quando um time que nao é tradicional vence um outro que tem mais historia nao pode ser por merito

O Palmeiras contou literalmente com a sorte porque perdia de 2x0 pro medíocre lanterninha do campeonato e só quando o adversário ficou com 2 jogadores a menos conseguiu a virada em tom dramático.

Ecthelion disse:
Flu 7x1 Juventude 8-)

"Uma zebra que só acontece uma vez a cada vinte anos".

Algumas horas atrás: Santos 5x0 Flu.

"Este sim um resultado absolutamente normal". :)

PS: Estas frases em itálico não são minhas e sim do comentarista da TV Gazeta Chico Lang (o pior comentarista de futebol da face da terra), mas que desta vez sou obrigado a concordar com ele.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
O Palmeiras contou literalmente com a sorte porque perdia de 2x0 pro medíocre lanterninha do campeonato e só quando o adversário ficou com 2 jogadores a menos conseguiu a virada em tom dramático.

Serio que tava perdendo de 2x0 8O nao acredito, ainda bem que ganhou :mrgreen: nossa perder para o ultimo colocado nao dah pra um time que quer ser campeao....

FÚRIA Da Cidade disse:
"Este sim um resultado absolutamente normal".

PS: Estas frases em itálico não são minhas e sim do comentarista da TV Gazeta Chico Lang (o pior comentarista de futebol da face da terra), mas que desta vez sou obrigado a concordar com ele.

Ai tb concordo.... o Santos fez o que quiz com a defesa desse Fluminense, mal zaga ruim tah loko....
 
Na luta pelo título a rodada acabou sendo frustrante pra muitos porque o Santos e o CAP voltaram a vencer e a concorrência voltou a tropeçar.

O São Caetano só não está nesse prejú porque tem 1 jogo e 1/3 a menos, além de confronto direto contra o SPFC, CAP e Santos. Na minha opinião hoje é o único que pode tirar o título dos dois. Só resta ver como estará o comportamento da equipe após a traumática perda do Serginho.

Agora uma coisa que me deixa intrigado é porque em quase todas as vitórias recentes do CAP sempre tem pelo menos a marcação de um penalty. Tenho minhas dúvidas se pelo menos a metade foram faltas mesmo. É coincidência demais pra isso estar acontecendo em mais de 5 jogos..
 
"Uma zebra que só acontece uma vez a cada vinte anos".

Algumas horas atrás: Santos 5x0 Flu.

"Este sim um resultado absolutamente normal".

PS: Estas frases em itálico não são minhas e sim do comentarista da TV Gazeta Chico Lang (o pior comentarista de futebol da face da terra), mas que desta vez sou obrigado a concordar com ele.
Sim, Flu 7x1 Juventude :clap:

O jogo de hoje foi enganoso, um placar justo seria um 3x2 ou até um empate. Gol anulado, penalti nao dado, jogador nao expulso, coisas do futebol.

Se ele é o pior, nem vale a pena comentar. :roll:
 
Fala sério, Ecthelion...
O Santos deu um banho de bola no Fluzão-vcs-conhecem-a-rima!

Na Série B, a "zebra" andou solta! Eu coloquei entre aspas porque se fossem outros tempos, ninguém imaginaria que a viória de um clube como o Fortaleza sobre o Ituano seria considerada zebra. Bem, o fato é que eles foram ajudados pelo empate entre Brasiliense x Santa Cruz e estão na próxima fase, ao lado de Bahia, Brasiliense e Avaí.

Esse resultado me deixou bastante feliz, pois o SantaNás está fora e agora nenhum triconáutico sem vergonha pode falar do meu Sport! :mrgreen:

Eu apostaria minhas fichas nos dois nordestinos desse grupo!
 
Acho que o Bahia é um forte candidato a subir, mas o Fortaleza nao aposto mais no Brasiliense...
Que estranho comentar denovo sobre segunda divisao :lol: , ainda bem que o Palmeiras voltou e voltou bem pra primeira
 
Boca Juniors ironiza proposta por Tévez

Nem o clube nem a imprensa da Argentina parecem estar levando a sério intenção do Corinthians e de seu 'parceiro'.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - A insistência como os partidários da parceria do Corinthians com o grupo MSI vêm tratando a contratação do argentino Tévez como certa para a próxima temporada não está sendo levada muito a sério pelo clube do atacante, o Boca Juniors, nem pela imprensa do país.

Mesmo após a confirmação de que o Corinthians, por intermédio da MSI, ofereceu US$ 18 milhões para contar com o atacante campeão olímpico com a Argentina em Atenas, a direção do Boca Juniors praticamente descartou o negócio, deixando claro que a preferência é repassar Tévez ao futebol europeu, de onde não param de surgir propostas pelo jogador.

"Até o ano devem chegar quatro ou cinco propostas pelo Tévez, todas de clubes sérios. A do Brasil é muito difícil que aceite", adiantou em entrevista ao jornal Clarín o presidente do Boca, Maurício Macri, a quem foi enviada a proposta oficial em nome do Corinthians, que espera para esta semana, enfim, a assinatura da polêmica parceria com o grupo comandado pelo iraniano Kia Joorabchian.

Já negociando em nome do Corinthians mesmo com o negócio ainda não sacramentado, Joorabchian apostava na contratação de Tévez para convencer de vez os conselheiros do clube de que a parceria vai ser um ótimo negócio.

A forma como Maurício Macri tratou a proposta do Corinthians, porém, indica que as coisas não serão tão simples. O presidente do Boca, que já analisa as ofertas de Atlético de Madri, Palermo e Bayern de Munique, além de acreditar que muita coisa rentável poderá vir pela frente até o fim de 2004.

"Eu não descartaria o Dínamo de Kiev, que deve aparecer essa semana com uma proposta superior a outras", apostou Macri.

Os rumores de que Tévez seria o primeiro reforço do Corinthians também não convence a imprensa Argentina. O jornal Olé, o periódico esportivo mais popular do país, trata a proposta com uma interrogação em sua página na internet, apontando a imprensa brasileira como a fonte de criar a negociação.
 
"Até o ano devem chegar quatro ou cinco propostas pelo Tévez, todas de clubes sérios."
Ou seja, a fama do Corinthians já atravessa fronteiras!

O jornal Olé, o periódico esportivo mais popular do país, trata a proposta com uma interrogação em sua página na internet, apontando a imprensa brasileira como a fonte de criar a negociação.
Até os argentinos percebem isso... Mas a gente continua sendo influenciado pela sensacionalista imprensa esportiva brasileira!
 
O Corinthians contratou certa vez o luizão que na época valia 7 milhões de reais...

eu também duvido que o tevez tenha...

a grana existe, mas naum eh páreo pros euros ainda

eu acho que isso eh soh pra msi dizer: olha nós estamos tentando

dai no começo do ano que vem, os reforços serão meia boca e eles vão dizer que pelo menos tentaram
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Na Série B, a "zebra" andou solta! Eu coloquei entre aspas porque se fossem outros tempos, ninguém imaginaria que a viória de um clube como o Fortaleza sobre o Ituano seria considerada zebra. Bem, o fato é que eles foram ajudados pelo empate entre Brasiliense x Santa Cruz e estão na próxima fase, ao lado de Bahia, Brasiliense e Avaí.

Aliás, um grande concorrente ao Troféu Incompetente do Ano é o Ituano. Bastava empatar jogando em casa e ele ficaria até em primeiro do grupo. Mas não, toma 2 x 0.
E o pior, acabou se concentrando depois na Copa FPF e tirou o Corinthians-B. :osigh:

Paraíba Hi-Tech disse:
No mercado nacional???

Pode ter mais barato, mas melhor não!

Eu preferiria muito mais o Vágner Love.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo