• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Lembrando que a seleção da Rússia não é grande coisa e q 5 (dos 7) gols de Portugal foram de chutes de fora da área que poderiam tanto ter ido no gol (como foi) como para fora.
:lol:
Mas assim, é essa a diferença entre uma atuação eficaz e uma atuação ineficaz. Quando os chutes que poderiam ir pra fora entram, é bom, quando os chutes simplesmente vão para fora, é ruim, Quando sete tentativas entram, isso é ótimo.

Eu to zoando, é claro que a Russia não é grande coisa, mas uma vitória desse porte é indiscutivel e serve para por a seleção portuguesa nos eixos, após um resultado assombroso.

Não tem desculpa o resultado do Brasil contra a Colombia. Mesmo desfalcado e tendo um gol erroneamente anulado, o Brasil tinha tudo para ganhar. Mas ok, a Argentina empatou também e a situação brasileira na tabela é tranquila.
 
O Brasil dificilmente consegue repetir duas boas atuações seguidas e naquele clima de oba-oba festivo de Maceió não fiquei nada surpreso com o resultado.
Tem que melhorar muito se quiser fazer bonito na Copa.
 
Faramir, eu entendi o que vc quis dizer. É claro que um resultado de 7x1 anima qualquer seleção, mesmo que seja contra um time contra a Rússia!!! :mrgreen: E eu tb gosto do time de Portugal, só q ele não é grande coisa mesmo não... :nope:

Edu, eu não acho que precisa melhorar tanto assim nao. O Brasil tava desfalcado de dois grandes jogadores, o Kaká e o Juninho (q fez MUITO mais falta do que o Kaká). Sinceramente, não tem time melhor ou igual ao Brasil nao!!! :nope: Depois do Brasil, os melhores são a Argentina e a Rep Tcheca. IMO.
 
Depois de mais uma rodada do campeonato cheguei a uma conclusão: O Atlético não vai ser campeão. Pq? Já faz alguns jogos que o Atlético tem jogado mal e ganhado na sorte, em erros grotescos dos adversários e dos juizes. Hoje empatou com o Paraná em casa. Mas isso não foi o pior. O pior que poderia acontecer foi a contusão do Dagoberto. Ele vai ficar 6 meses fora dos campos. E o Atlético depende dele. Dagoberto é hoje, na minha opinião, o melhor jogador do campeonato.
Como desgraça pouca é bobagem, o Atlético pode perder 3 mandos de campo, devido ao arremeço de objetos no jogo Atletico-PR x Atletico-MG.

Todos esses fatores vão contribuir para a derrocada...
 
FÚRIA Da Cidade disse:
O Brasil dificilmente consegue repetir duas boas atuações seguidas e naquele clima de oba-oba festivo de Maceió não fiquei nada surpreso com o resultado.
Tem que melhorar muito se quiser fazer bonito na Copa.

E o Brasil teve sorte que o jogo foi em Maceió, onde a torcida só vaiou quando o jogo acabou. Se fosse aqui em São Paulo, onde a gente não tem paciência com Seleção jogando mal, seria uma nova chuva de bandeiras.

Quanto a melhorar, acho que tem que melhorar só uma coisa: o treinador, que continua sendo o medroso e conservador de sempre.
 
Nova configuração da Tabela do Brasileiro:

-Atletico e Santos com praticamente as mesmas chances de titulo.
-São Paulo e São Caetano vem quente atras, e o jogo daqui a uma rodada vai definir quem vai seguir ameaçando os 2 primeiros ou se os dois vão se abraçar e so lutar por uma vaga na libertadores.
-Juventude, Palmeiras e Goias esperam tambem esse jogo de SP e SC, pra lutarem pela 4ta vaga pra Libertadores.
-Corinthians, Ponte, Flu, Figueira, Coritiba, Cruzeiro e Inter praticamente ja encerraram sua participação, longes do rebaixamento e longes da vaga da Libertadores. (por enquanto) Esses 7 lutam por 3 vagas na Sulamericana.
-Paysandu, Vasco, Flamengo e Criciuma ainda não exorcizaram o fantasma do Rebaixamento, alias, ele segue firme e forte assombrando seus clubes.
-Vitoria, Botafogo, AtleticoMG, Parana, Gremio e Guarani seguem na briga de foice pra fugir da degola. Desesperadora eh a situacao de Gremio e Guarani.
 
Eu afirmei aqui que o campeonato será praticamente decidido agora em OUTUBRO e não está sendo diferente. O "milagre" que citei que poderia dar nova chance aos Santos parece ter começado a acontecer. A saída do Dagoberto e a perda do mando de campo deve pesar no rendimento final do CAP que estava com o campeonato praticamente na mão. O Santos perdeu 2 mandos, mas deve sentir menos porque sabe jogar bem fora e tem torcida suficiente fora da baixada.

Já na parte de baixo o Galo mineiro caminha a passos largos pra cair, mas pra Segundona 2005 ficar um grande campeonato ainda falta pelo menos um clube falido do RJ estar lá, porque hoje a 1a. divisão não comporta os quatro. Confesso que ficarei muito decepcionado se isso não acontecer. Uma segundona com Atlético-MG, Botafogo e Flamengo seria disparado um campeonato campeão de bilheteria e quem sabe ajudaria os mesmos voltarem mais fortes em 2006. Os estádios do norte-nordeste agradeceriam :mrgreen:
 
Isso nem em milagre. Não há grade na programação. Mas quem sabe em outras emissoras... :roll:

Mas o rebaixamente de grandes clubes para a segundona certamente lhe está dando uma boa renovação e um bom espaço - em toda a sua história inexistente - na mídia. O ano passado foi um bom exemplo. Com o Botafogo e o Palmeiras na série B, a Segunda Divisão nunca teve tão destaque. E com um provável carioca em 2005, junto com grandes como Grêmio, Atletico MG, Vitória, etc..., certamente darão um destaque nunca visto a Série B.

Pelo menos nós torcedores fazemos nossa parte. Macumba pro Flamengo cair é o que não falta. :mrgreen:
 
FÚRIA disse:
O "milagre" que citei que poderia dar nova chance aos Santos parece ter começado a acontecer. A saída do Dagoberto e a perda do mando de campo deve pesar no rendimento final do CAP que estava com o campeonato praticamente na mão.
Eu não considero isso um "milagre", como vc diz. Na verdade, isso só vem confirmar o que muita gente já dizia... O Santos sempre teve mais chances de ser campeão porque tem mais elenco. O Dagoberto deve ser substituído pelo Demys Marques, que não chega nem perto da qualidade de vários de seus companheiros. E se algum outro jogador se contundir ou for suspenso? Quem entra? Provavelmente um dos juniores ou o Levir vai improvisar alguém... Não dá pra pensar em título desse jeito!
Do outro lado, o Santos pode se dar ao luxo de perder um jogador como o Robinho, por exemplo. Pro seu lugar, a opção número 1 seria o Basílio, que vem jogando muito bem. Além dele, o William também tem grande potencial. É com um elenco assim que pode-se começar a pensar em título num campeonato de pontos corridos.
 
Ecthelion disse:
Não vai ter carioca grande na segunda divisão de 2005. :nope:

O Americano é que pode subir da Terceira pra Segunda... :obiggraz:

Fala a voz do maior campeão (aliás tricampeão) em quedas por sinal.
O Flamengo sempre contando com um algum lampejo de bom futebol do Felipe pode se safar, mas não boto a menor fé no Botafogo. O time é medíocre demais.
 
O Atlético-MG tá em crise. Duvido muito que consiga se recuperar a tempo. O Guarani é outro que não inspira muita confiança.

O Grêmio tá a uns 3 anos na mesma situação. Chega no fim e tá na luta contra o rebaixamento, e eu acho que novamente vai conseguir se livrar.

O Paraná ta melhorando rodada a rodada. Acho que escapa.
 
E falando em subidas, o Ituano ta se classificando pro quadrangular final na serie B e o Barbarense ta no quadrangular final da serie C.
 
O Gazeta Esportiva.Net tem um acompanhamento razoável. Pelo menos tem a tabela completa. :wink:

EDITADO:

Falando em Série C, a competição chegou ao seu Quadrangular Final.

União Barbarense, de Santa Bárbara do Oeste (SP), Americano, de Campos (RJ), Gama, da cidade-satélite de mesmo nome (DF) e Limoeiro, da cidade de mesmo nome (CE), são os quatro times que disputarão duas vagas para a Série B de 2005. Essa disputa promete!
 
Fala a voz do maior campeão (aliás tricampeão) em quedas por sinal.
"Agora quem dá bola é o Santos..." :shhh: :assobio:

Falando em Série C, a competição chegou ao seu Quadrangular Final.

União Barbarense, de Santa Bárbara do Oeste (SP), Americano, de Campos (RJ), Gama, da cidade-satélite de mesmo nome (DF) e Limoeiro, da cidade de mesmo nome (CE), são os quatro times que disputarão duas vagas para a Série B de 2005. Essa disputa promete!
Barbarense e Americano na Segundona!!! IMO
 
O Olórin disse o óbvio. :)

A 1a. divisão com os 4 cariocas no nível que estão fica uma primeira divisão fraca e pobre. Basta só ver o nível técnico e a pifia média de público quando jogam em casa. Nem mandar jogos no Maraca fazem mais, agora da-lhe Estádio da Cidadnia na bucólica cidade de Volta Redonda que atualmente está anos-luz a frente e até mais famoso que os superados museus Laranjeiras, Caio Martins e São Januário.

Por outro lado se vão pra segundona fica uma segunda divisão forte. As torcidas criarão vergonha na cara e lotarão não apenas o Maracanã, como todos os estádios do Norte-nordeste. E como a maioria dos clubes são dessas regiões, é garantia de carnaval fora de época o ano inteiro.

Pensem bem.. por incrivel que possa parecer ainda é mais lucrativo disputar a segundona :)

As vagas estão abertas!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo