• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
o problema do time do palmeiras eh q eles soh jogam bola quando querem. quando taum com a corda no pescoço decidem jogar c naum, pra eles tanto faz. a partir do momento q os jogadores c sentirem ameaçados (com relaçaum a serem titulares ou permanecerem na equipe) ou sentirem q num vaum receber seus salários c o clube naum obter os resultados desejados, ai sim eles vaum jogar.
 
só digo 1 coisa.....

nada como um vasco para alegrar nós flamenguistas depois d uma perda d um campeonato.....
ai ai.....
:lol:


mas d qlq maneira.....
o q nos resta é só ficar no grupo do meio pra cima.....
sendo assim já tá bom.....
 
Bah :disgusti:
O Flamengo tbém soh ganha de time carioca, q tá no msmo nível de mediocridade q ele :?






Pior q não tem disculpa, o Vasco perdeu, eu nem vi o jogo, mas soube q foi de virada :x , pelo menos ainda tem um looooongo campeonato pela frente :|
 
Mesa redonda

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]nada como um vasco para alegrar nós flamenguistas depois d uma perda d um campeonato.....
ai ai.....
:lol:
Vocês flamenguistas se contentam com tão pouco...

Bom, Fortaleza, Fluminense e Corinthians conseguiram perder juntos de novo.
Desse jeito minha moral aqui vai pro água abaixo assim como minhas apostas no Bolão. :mrgreen:
 
Po... corinthians jogou mal!!

Volta Parreira :roll:

O Geninho eh um bom técnico..mas o corinthians não tem banco..

akele anderson atrapalhou d novo... dessa vez num foi penalty e sim expulsão..

César titular Geninho!!
e akele Roger deveria ter sido banido do futebol depois dop jogo do River... Moreno Titular
Akele Fabricio deveria ter sido endido ano passado quando tinha proposta da Juventus 8O
Akele Leandro Amaral deveria ter continuando no Palmeiras...

de resto o time ta bem.. mas precisa de jogadores de banco...

eu tenho a intuição d q no final do ano vai vior um jogador internacional(alvarenga acho), dois do vitória(provavel dudu e nadson) e mais dois desconhecidos

se o parreira tb voltar melhor ainda :P
 
O que eu falei sobre comentarios "vazios"?
Que ia apagar, e estou apagando. Se querem provocar os torcedores rivais, ou façam isso se baseando em dados e com argumentos que tenham uma certa sutentação, ou arranjem outro topico.

Não, não to pedindo pra vcs fazerem posts enormes, ou escreverem teses de mestrado aqui. Apenas pra evitarem coisa do tipo "AH, o TIME X é fodão, detonou o timinho Y, 4 a zero, uauhauhauha".....

Basta olharem os posts que estão inteiros aqui; eles tem algum argumento ou analise, ao menos.

AH! E eu fiz uma mudancinha sem consultar o paraíba (espero que ele não se importe)...tirei o "Brasileirão" do titulo do topico......agora vcs podem falar de qualquer campeonato que envolva clubes brasileiros aqui (o que aliás, já vinha ocorrendo a mt tempo :P ). :lily:
 
....mesmo jogando mal, o São Paulo vence o Goiás.....

outro placares deste sábado(21/06):
.....Atlético MG 3 x 2 Grêmio......
.....Intenacional 2 x 1 Paraná.....
.....Vasco 2 x 0 Criciúma.....
 
Eu num vi ojogo do corithians.. mas sei q esta me decepcionando...
esse time eh um time q num precisa de remendos, e sim de novas fiações.... o pingo eh bem melhor q o fabricio....


vamos ver se o corinthians ganha o primeiro clássico desse campeonato
 
O fluminense nessa rodada não foi perfeito, mas pelo menos melhorou bastante em relação aos jogos que vinha fazendo. Pena que logo depois dessa beleza de vitória pegaremos o corinthians em SP... muito dfícil de levar três pontos. O Fluminense mostra que volta a depender de um jogador só: no começo era o Carlos Alberto e agora o Romário. Espero que o Romário reaja melhor que o menino.
 
Depois de algum tempo de ausencia, eu retorno pra elevar o nivel a discussao!
Me perdoem pela ausencia de acenos ok? Maldito teclado tosco!

Vamos falar um pouco da classificaçao atual do campeonato...
O lider ainda eh o Cruzeiro, mas pra contrariar quem achava q um time iria disparar logo na dianteira, o time mineiro esta apenas a 5 pontos do 7° colocado, o Atletico-MG! O q isso significa? Em resumo significa q basta uma ou duas rodadas de maus resultados para o Cruzeiro e a tabela vira completmente!
O Brasileirao desse ano na minha opiniao esta sim muito emocionante...

Agora falado um pouco de artilharia...
Por enquanto, o Dimba do Goias 8O e o Luis Fabiano do SPFC lideram com 11 gols a artilharia, mas seguem logo atras Illan (Atletico-PR), Deivid (Cruzeiro), Welber e Robson (Paysandu). Impressionante ver 3 jogadores de times q estao nas ultimas posiçoes liderando tal estatistica!
 
Dimba sempre joga em time lanterna e sempre eh um dos artilheiros :lol:
E se Romário manter o nível do último jogo(Impossível) ele chega lá entre os artilheiros rapidinho.
 
O Dimba já vi completar 30 anos!
Não é novo não...

Quanto a fazer sucesso em times ruins... bem, ele jogou no Botafogo!
Vc´s podem deduzir três coisas disso: Ou ele não fez sucesso no Fogão, ou o Botafogo é um time ruim ou ainda q esse lance de fazer sucesso em time ruim é coincidência!
 
Quanto a fazer sucesso em times ruins... bem, ele jogou no Botafogo!
Vc´s podem deduzir três coisas disso: Ou ele não fez sucesso no Fogão, ou o Botafogo é um time ruim ou ainda q esse lance de fazer sucesso em time ruim é coincidência!
perai, ele fez um relativo sucesso no botafogo. A diretoria q foi incompetente e deixou q ele fosse embora . :roll:
 
teve uma época q ele era reserva, mas ele era famoso no rio. a torcida do fogao ainda gosta dele mesmo hoje em dia....ele foi idolo....
 
Bolão

Fiz um bom número de pontos. Poderia ter feito mais, mas fui apostar no Flamengo... :? :lol:

Bom, Deivid fez gol e tá é artilheiro até agora.

O Corinthians ganhou e Fortaleza decepcionou de novo.

Fazia tempo que eu não assitia um jogo do Fluminense e vi que õ time tá muito ruim. :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo