• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O Flamengo teve foi sorte de não ter levado de mais. Fez um gol sofrido, no final. E é porque estava jogando em casa. Lá no Mineirão, o Cruzeiro vai dar uma surra grande.
Concordo q o primeiro tempo foi todo do Cruzeiro, mas depois q o Nelsinho mudou o esquema de jogo, de 3-5-2 para 4-3-3, o Flamengo melhorou muito e o Luxemburgo foi obrigado a se defender... Antes do gol do Flamengo sair, foram 4 chances claras de gol pro Flamengo! O Gomes fez uma ótima partida... Final é assim mesmo... Superação, garra, vontade, sorte... São muitos fatores q decidem o resultado do jogo, não só a qualidade técnica e tática! O cruzeiro leva vantagem e tem mais qualidade técnica... Os dois técnicos são excelentes... O Flamengo é um time q tem fama de jogar com garra sempre! Vamos ver quem tem mais sorte...
 
Re: Mesa Redonda

Dimitri disse:
O time do Flamengo é mutio é ruim mesmo. Parece que tem é macumba naquele lugar porque todo jogador que passa por lá piora.

O Júlio César não é tão bom quanto dizem. Assim como o Rogério Ceni, eles frangam muito, mas por ter um marketing muito bom, quando jogam bem eles são endeusados. Não to falando também que eles são péssimos.

O Flamengo teve foi sorte de não ter levado de mais. Fez um gol sofrido, no final. E é porque estava jogando em casa. Lá no Mineirão, o Cruzeiro vai dar uma surra grande.

E o Corinthians teve azar. Deveria ter saído empate porque o Corinthians produziu demais. Perdeu uma boa chance de encostar nos líderes. :?

O Corinthians foi péssimo no primeiro tempo.. mas pelo q fez no segundo deveria ter ao menos empatado...
no primeiro tempo jogou o mesmo futebol q jogou contra o river.. no segundo tempo jogou bem melhor.... O Corinthians não sabe jogar na defesa tem q jogar descompromissado, entre defesa ou atake, ou soh jogar no atake....

E eu acho q o Parreira volta pro Corinthians no final do ano, mesmo o Geninho classificando o time pra Libertadores....
 
...e domingo tem clássico : CORINTHIANS x SÃO PAULO no Morumbi!!!!!!


.....e que o SÃO PAULO saia vencedor da partida!!!!!!!!!!
 
Hobbit disse:
Sábado tem a volta do baixinho!!!!!!!!
Fluzão dará show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, fala sério :doh:
Vc REALMENTE queria o Romário no seu time, eu q não queria ver ele no Vasco,a Era Romário já passou, agora contratar ele é apenas jogada de marketing(interessa mais aos patrocinadores do q aos clubes) :|
 
Mesa Redonda

Riff disse:
Vc REALMENTE queria o Romário no seu time, eu q não queria ver ele no Vasco,a Era Romário já passou, agora contratar ele é apenas jogada de marketing(interessa mais aos patrocinadores do q aos clubes) :|
Do jeito que o Vasco está, ele deveria com certeza acertar alguém como Romário. :lol:

E o Corinthians vai dar uma surra no nosso eterno freguês. :mrgreen:
 
E o Corinthians vai dar uma surra no nosso eterno freguês

...claro q não... :x ....agora, a história é diferente...não se baseie em passado.....se for assim que título o Corinthians tem para disputar com o BI-MUNDIAL so SP....... :aham: :aham:
 
Estamos baseados no presente... jah esse ano ganhamos mais duas de voces...
a freguesia de voces eh atual... tem mais de 20 vitorias de diferença...
e agora a historia num eh diferente, enquanto seu timeco num tirar essa diferença, vai ficar sendo fregues :aham:

o seu bi-mundial q eh coisa do passado
 
Tudo bem que não é campeonato brasileiro, mas por favor, mas alguém concorda comigo que o lateral direito do Cruzeiro é um lixo?!

*Observações do jogo que deu o título ao Cruzeiro, hohoho :obiggraz:
 
Lateral direito do Cruzeiro é um lixo?!? :o?:
DAONDE?
Tu tá falando do maurinho RAPAZ! Ele só n jogou bem hj, mas em 98% dos jogos ele tá sendo um dos destaques do cruzeiro!
 
Ele foi ateh convocado.... além disso cruza mt bem.. e tão jovem jah tem um brasileiro e uma copa do Brasil
 
Mesa Redonda

#Ryu disse:
Ele foi ateh convocado.... além disso cruza mt bem.. e tão jovem jah tem um brasileiro e uma copa do Brasil
Se bem que ser convocado não significa tanto visto que Eduardo Costa (entre outros) foi convocado.
bLaCk_oRiOn disse:
Tudo bem que não é campeonato brasileiro, mas por favor, mas alguém concorda comigo que o lateral direito do Cruzeiro é um lixo?!
O Maurinho joga muito bem. Ele jogava no Santos no Brasileiro do ano passado e merece muito mais ser lateral da seleção do que o Beletti. :?
BladeMaster disse:
...claro q não... :x ....agora, a história é diferente...não se baseie em passado.....se for assim que título o Corinthians tem para disputar com o BI-MUNDIAL so SP....... :aham: :aham:
Passado??? :lol:
O Corinthians dá surra no São Paulo só toda vez. No Paulista desse ano e no Brasileiro do ano passado foram algumas vezes que saíram com o rabinho de bambis no meio das pernas. :lol:
 
BladeMaster disse:
rabinho de bambis no meio das pernas

...só que daí chegou Robinho e cia....e deixou o Rogério, Anderson e Kléber procurando a bola até agora....... :lol: :lol:

Me explica o que isto tem a ver com o São Paulo. Ah, sim, vocês também perderam a vaga no Brasileirão pra eles nas quartas de finais. E ainda não gostaram quando o Diego pisou naquele desenho de pizza no gramado. :lol: Fala sério, esse tipo de coisa não leva a discussão pra lugar algum.

E voltando à discussão, teremos clássicos nesta rodada em todo o Brasil, não só em SP: Ponte Preta x Guarani, Coritiba x Atlético-PR, Grêmio x Internacional, Vasco da Gama x Flamengo, Bahia x Vitória, Cruzeiro x Atlético-MG... Essa rodada, sim, promete muita emoção, gols e muitos estádios lotados! E o Cruzeiro mal teve tempo de comemorar a Copa do Brasil e já pega o Galo no domingo - espero que seja um jogão e que o Cruzeiro não entre de ressaca. Também será o primeiro jogo de uma série de jogos que muitos times farão desfalcados dos selecionados para a Copa das Confederações.

Ah e o detalhe mais importante: a 13ª rodada começa justamente um dia após a sexta-feira 13! :mrgreen: :lol:
 
Eu só disse que o Maurinho não jogou NADA no jogo contra o Flamengo.

Absolutamente nada. Fez 1 cruzamento decente e só.
 
BladeMaster disse:
rabinho de bambis no meio das pernas

...só que daí chegou Robinho e cia....e deixou o Rogério, Anderson e Kléber procurando a bola até agora....... :lol: :lol:

Mas e o Kaka Luis Fabiano & Cia, q são do seu time, não Diego & Robinho, foram os q tomaram varias esse ano e ano passado
 
Os clássicos dessa rodada realmente prometem...
Eu vejo bastante equilíbrio nesse fim de semana!
Mesmo times desfalcados como o Cruzeiro, o Corinthians e o Atlético-PR não devem entregar assim tão fácil os pontos! Infelizmente não vou poder acompanhar os jogos ao vivo... Mas já faço algumas apostas aki!
Coritiba e Cruzeiro!
Vamos esperar pra ver se acerto...
 
Eu quero ver o Vasco descer o k7 no Flamengo e afundar o urubu de vez, só q do jeito q o Vasco tá :roll: , o Cruzeiro e o Inter provavelmente vão detonar o Atlético e o Grêmio.
 
Mesa redonda

#Ryu disse:
Mas e o Kaka Luis Fabiano & Cia, q são do seu time, não Diego & Robinho, foram os q tomaram varias esse ano e ano passado
Acho que nem mesmo com Robinho e Diego o São Paulo ganharia do Corinthians. :lol:

E o Corinthians vai ganhar sem Gil, Fábio Luciano e Kléber. :mrgreen:
 
A rodada de Sábado foi muito boa!

O Atletiba de um time só foi um bom jogo... Pena q o Atlético não jogou bola! Acho q eles sentiram muito a ausência de 4 titulares e 1 reserva imediato...

O Fluzão-segunda-divisão tirou a corda do pescoço do Cuca e mesmo com o Romário (o q pra mim não é lá grandes coisas...) perdeu pro lanterninha do campeonato!

No dérbi campineiro, deu Bugre! Já era previsível, considerando a posição dos times na tabela... O Guarani vem meio q aos trancos e barrancos, mas tá sempre por perto... Já a Ponte, está correndo sério risco de ir jogar clássico contra o Palmeiras, ano q vem!

E por falar em Palmeiras... 5x0 no Mogi! Eu acho q o Palmeiras só joga bem contra os times paulistas... Os times do interior tradicionalmente entram com um certo medo da camisa dos times grandes da capital... Só q isso não acontece com os clubes "pequenos" do resto do país! Pra esses clubes habituados a disputar a Segundona, o futebol se joga 11 contra 11... Sem peso de camisa envolvido! Cabe ao técnico palmeirense abrir os olhos de seus jogadores quanto a isso...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo