• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O lance do Amaral, na minha opinião, não foi intencional, Ecthelion! Concordo q o Grêmio bateu bastante no jogo, mas o Amaral nunca foi violento!
eu sei, nao disse q foi intencional...disse q o amaral eh grotesco de feio.....
o proprio jogador do sp disse q nao foi intencional e q o amaral ficou pedindo desculpas o jogo todo..... :D
 
Agora tem que ver se o Tribunal vai levar a declaração do jogador do São Paulo de que não foi intencional ou vai levar em consideração apenas a imagem e a interpretação que eles tiveram dela, para julgar o jogador.

Um fato interessante no julgamento, seria colocar os arbitros das partidas para analisarem tbm as imagens e votarem se o jogador deve ser punido ou não.
 
Hehehe, trocou de hotel e tudo pra não dar azar :lol:
Isso q da se concentrar todo na copa do brasil, só falta perder :lol: :lol:
E o Vasco, quanto é q foi?
 
2x2..
Bom.. otima rodada!! o corinthians agora eh quarto e e ainda vai subir mais ainda...


eu acho q o flamengo esta mantendo uma boa media.... tomou 10 gols nos 2 ultimos jogos no brasileiro, isso da uma media de tomar 5 gols por jogo, e o flamengo esta conseguindo manter essa regularidade...
 
tomou 10 gols nos 2 ultimos jogos no brasileiro, isso da uma media de tomar 5 gols por jogo, e o flamengo esta conseguindo manter essa regularidade...

....e se continuar assim, vai tomar mais 5 do Cruzeiro....o q pode acontecer....pois o Cruzeiro ta embalado!!!!
 
Essa rodada foi boa pra dois times, principalmente: Corinthians e Santos! O Santos conseguiu uma boa vitória no clássico contrra o São Paulo e já aparece em terceiro na classificação. E o Corinthians se beneficiou da derrota do São Paulo e o empate do Galo... O coringão está na quarta posição, um ponto atrás do Santos.

Sobre o jogo Corinthians x Vitória, o Liedson desencantou (não marcava havia 2 partidas) e marcou os 4 gols do time paulista. Já o Vitória só jogou bem em alguns momentos pontuais, principalmente no começo da partida, e não conseguiu ainda fazer apresentações que chamassem a atenção depois daquela sacolada que deu no Palmeiras pela Copa do Brasil.

É, e o Flamengo decepcionou... 6 x 2 para o Paraná. O Júlio César falhou e o Paraná não perdoou - e essa frase até rimou :lol: . Foi um vexame mesmo. E em outra falha de goleiro, Danrlei contribuiu para a vitória do Figueirense.

Um fato curioso desta rodada é que a derrota do São Paulo foi a primeira desde que o clube demitiu o Osvaldinho. O Rojas até então estava invicto, mas a torcida continuava pegando no pé de alguns atletas e da diretoria.

Falando da outra ponta da tabela, o Fortaleza se recuperou e já não está na zona de rebaixamento, ainda ocupada pelo Goiás e agora também pelo Paysandu. Um fato curioso é que, mesmo ganhando 3 pontos nos tribunais, o Juventude está bem perto da zona de rebaixamento - só venceu uma partida assim como o Goiás. O time de Caxias estaria em penúltimo não fosse a decisão do tribunal.
 
Um fato curioso desta rodada é que a derrota do São Paulo foi a primeira desde que o clube demitiu o Osvaldinho. O Rojas até então estava invicto, mas a torcida continuava pegando no pé de alguns atletas e da diretoria.

ehh......o São Paulo não perdeu feio...(aquela não foi uma boa escalação).....até que tá bom para um time que enfrentou um semifinalista de Libertadores... e fora de casa...... nas próximas rodadas enfrenta o Bahia e o Corinthians, ambos no Morumbi......e em casa ele está invicto nas mãos do Rojas.......vamos aguardar para ver se ele continua ou será contratado um novo técnico até lá......
 
BladeMaster disse:
tomou 10 gols nos 2 ultimos jogos no brasileiro, isso da uma media de tomar 5 gols por jogo, e o flamengo esta conseguindo manter essa regularidade...

....e se continuar assim, vai tomar mais 5 do Cruzeiro....o q pode acontecer....pois o Cruzeiro ta embalado!!!!

Brasileiro é Brasileiro, Copa do Brasil é Copa do Brasil :mrgreen:
 
tudo bem ....... só que como a Copa do Brasil é realizada "dentro" do Brasileiro, indiretamente os jogadores são afetados física e psicológicamente: como ele se comporta numa rodada simples do Brasileiro, sabendo que no meio da semana ele tem uma final de Copa do Brasil pela frente?? é isso que acontece.....
 
o Flamengo keria tornar um jogo do Brasileiro a segunda final da copa do brasil tb..

ve se pode..

eu acho q o cruzeiro não perde nenhuma das duas partidas
 
o Flamengo keria tornar um jogo do Brasileiro a segunda final da copa do brasil tb..

ve se pode..

eu acho q o cruzeiro não perde nenhuma das duas partidas

.....tb acho q o Cruzeiro não perde nenhuma das duas partidas (OBS: 1° jogo é domingo e não quarta-feira)......e se perder é pq jogou mal ou o Flamengo deu o máximo de si.......Caso o Cruzeiro perca o título, será que é possível ele entrar em crise?????
 
eu espero que o Cruzueiro ganhe o Titulo, mas entre em Crise depois :mrgreen:
mas eh bom pq o Cruzeiro jah vai ter uma vaga e como eh um time bom q pode chegar no brasileiro, os otros times serão favorecidos caso ele jah esteja na Libertadores...
 
#Ryu disse:
eu acho q o flamengo esta mantendo uma boa media.... tomou 10 gols nos 2 ultimos jogos no brasileiro, isso da uma media de tomar 5 gols por jogo, e o flamengo esta conseguindo manter essa regularidade...
Só os atacantes do Sport não fizeram gol no Flamengo ultimamente!!! :x

Bom... A tabela de classificação já começa a mostrar alguns fatos bem importantes... Os 3 primeiros mantiveram as suas posições... Cruzeiro, Inter e Santos, nessa ordem! Corinthians, q vinha em ascenção subiu mais um pouco e o Paraná q trocou de técnico mostrou muito poder ofensivo! Esses fatos são notórios, eu nào precisava repetí-los aqui... Porém há alguns outros fatos q poucos notaram! O Coritiba está agora em 8º lugar! O time coxa-branca não é forte individualmente, mas tem conjunto e vem de duas boas vitórias... Na próxima rodada enfrenta o lanterna Goiás e tem tudo pra continuar subindo! Fazendo o caminho oposto está o Flamengo q há 4 rodadas não vence uma partida, sendo q as duas últimas partidas no Brasileiro foram simplesmente humilhantes!!! Por coincidência, ambas aqui em Curitiba... Antes q alguém venha fazer piadinhas, eu não fui a nenhum dos jogos do Mengão aqui na Terra do Gelo, portanto o pé frio não sou eu... Por falar em piadas sem graça, já tem gente dizendo q o Cruzeiro está querendo desistir de mandar o segundo jogo da final da Copa do Brasil no Mineirão... As más linguas dizem q eles querem jogar aqui em Curitiba, onde o Flamengo só toma goleada!!!
 
Quem se deu bem nessa rodada foi o Fluminense q foi pra nona colocação, enquanto os outros cariocas, Vasco e Flamengo continuam fazendo aquela campanha irregular de sempre :roll:
 
Riff disse:
Quem se deu bem nessa rodada foi o Fluminense q foi pra nona colocação, enquanto os outros cariocas, Vasco e Flamengo continuam fazendo aquela campanha irregular de sempre :roll:
Peraí, Riff!
Concordo q a campanha do Flamengo e do Vasco não são boas, mas veja os números:
11 jogos, 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 13 gols marcados e 14 sofridos. Isso dá um saldo de -1!
Vc chama isso de campanha regular???
Eu chamo essa camapnha aqui de regular, olhe:
11 jogos, 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota. 29 gols marcados e 14 gols sofridos. Saldo de +15!
É por isso q o Cruzeiro é lider e o Fluminense está num medíocre 9º lugar!!!
 
É por isso q o Cruzeiro é lider e o Fluminense está num medíocre 9º lugar!!!
:( sem esculachar o Fluminense!!!!!
afinal o fluminense é BI-CAMPEAO CAREOCA DE JUNIORES!!!!!!!!!INVICTO!!!!! :mrgreen: :D :lol:
RUMO AO TRI!!!!! :lol: :mrgreen: :D
 
Paraíba Hi-Tech disse:
É por isso q o Cruzeiro é lider e o Fluminense está num medíocre 9º lugar!!!

Mas tipo, a campanha do cruzeiro é boa não regular, e nono lugar não é medíocre, se mantivessem as regras do ano passado dava pra brigar pela classificação.
 
Riff disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
É por isso q o Cruzeiro é lider e o Fluminense está num medíocre 9º lugar!!!

Mas tipo, a campanha do cruzeiro é boa não regular, e nono lugar não é medíocre, se mantivessem as regras do ano passado dava pra brigar pela classificação.
Eu tenho q corrigir algumas coisas...
A campanha do Cruzeiro nào é boa... É a melhor!!
É regular sim, pois os empates foram fora de casa e só perderam um jogo...
O q seria regular pra vc??? 100% de aproveitamento???
 
:doh:

Eu quis dizer q a campanha do cruzeiro é mais q regular, campanha regular é aquela q é + ou - tipo a do Fluminense.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo