• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas esse time do santos é ruim, hein.

Apanhar de 5 (por enquanto, ainda tem mais de meia hora de jogo) dos gambás só pode ser piada.
 
O melhor foi ouvir do repórter: "goleada não é novidade neste confronto, novidade é ela ser do Corinthians." :rofl:
 
Última edição:
Caraca, 7 x 1!!!!

Isso me surpreende até certo ponto, pois o Santos tinha um time mais do que competitivo e tá tomando essa surra toda.
 
Q merda o Botafogo ein... não tem competencia pra ganhar nem do Flamengo com um jogador a menos.

O Vasco venceu o fraquíssimo São Caetano. Mesmo sem Alex Dias, Romário, Wagner Diniz e Abedi(os 3 primeiros q são fundamentais ao time) ganhou até com facilidade mesmo jogando fora de casa e sendo prejudicado pela arbitragem(a não expulsão do Triguinho logo com 20 minutos e o empedimento absurdo marcado qdo o Morais tava quase 2 metros antes do zagueiro).

Acho que com essas vitórias Vasco e Flamengo praticamente espantam de vez o rebaixamento. Quer dizer, depende dos jogos do Figueirense e do Coritiba mas não creio que ambos irão vencer.

Além disso o Vasco se aproxima da vaga na sul americana oq eu acho quase impossível de conseguir a não ser q ele obtenha uma vitória ninja contra o Fluminense no próximo jogo, algo possível porém improvável.

Nesse caso é possível sonhar já que nos ultimos 4 jogos o Vasco enfrentaria Figueirense(F), Paisandu,(C) Atlético MG(F) e Paraná(C) sendo 3 dos ultimos colocados.
 
é....sei lá.....
Agora, teoricamente, o Mengão taria precisando de mais 2 vitórias em 5 jogos.....

Mas to começando a axar q essa conta de q "com 50 pontos escapa" pode furar.....O pessoal de baixo vem ganhando do pessoal de cima e cada vez mais o limite do rebaixamento aumenta.....

PS: ainda torcendo pro Vasco cair....E lembrando dos 2 pontos roubados da primeira rodada.....


Qto ao título.....
Realmente agora a coisa parece q se encaminhou......7X1 contra um rival naum é qlq coisa assim.....
Mas se fosse pra apostar em alguem tirar o titulo.....Seria o Fluminense se ele ganhar esse jogo contra o Figueirense já q, apesar de naum ter mais confrontos diretos, ele vai poder se aproveitar q os otros se confrontarão entre si e provavelmente tirarão pontos uns dos otros.....Caso o Fluminense naum ganhe do Figueirense, aí só o Internacional teria xances pelo simples fator de pontuação.....
 
o 7 a 1 não muda nada.

O inter venceu. O Flu tá vencendo. A diferença continua 6 pontos. A única diferença é que agora tem um jogo a menos pra Inter e Flu tirarem a diferença.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Mas pra mim o que torna este título de 2000 totalmente nulo é a não participação do Palmeiras, pois participaram todos os atuais campeões continentais menos o da Libertadores.
Com esse argumento vc teria q dizer q o Mundial do São Paulo de 93 tb foi ilegitimo.....
Afinal a partida naum contou com o campeão europeu.....

Edited:
Fiz uma peskisa.....E segundo seu argumento, esses anos e esses ganhadores naum foram legitimos:

71 - Nacional
73 - Independiente
74 - Atl Madrid
77 - Boca
79 - Olimpia
93 - São Paulo

Já q os campeões europeus naum participaram......
E só como curiosidade.....Só em 1 deles o vice europeu q foi pra Interclubes se saiu vencedor.....Kem sabe a história teria sido outra com o verdadeiro campeão.....
E nunca um sul-americano boicotou o Interclubes.....
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Com esse argumento vc teria q dizer q o Mundial do São Paulo de 93 tb foi ilegitimo.....
Afinal a partida naum contou com o campeão europeu.....

.....

Nos anos 70 houve claro boicote dos europeus e realmente comprometeu, não fosse a Toyota propor campo neutro o torneio teria falido. Eu mesmo discuto a validade do título do Olimpia que só ganhou, porque enfrentou um time sueco bem inferior. Se tivesse enfrentado o Bayern teria levado pau.

Agora não misture as coisas.. 93 foi um caso a parte, O SPFC não pediu pra enfrentar o Milan. Era pra ser o Olympique e a UEFA o baniu por denuncias de corrupção. Até hoje na Europa ainda se discute que se o Milan deveria herdar o título perdido já que "moralmente" ele é o legítimo campeão europeu daquele ano.

Então alguém tinha que enfrenta-lo e a UEFA indicou o vice. Não vejo isso como motivo da não validade de um título, diferente do caso Palmeiras que este sim tinha direito legal de participar em 2000 e foi nitidamente impedido.

No fim o título do SPFC ficou até mais valorizado, pois eu vi a final da Champions Leaugue de 93 e o Olympique tecnicamente era inferior ao Milan, me lembro de ter torcido pra ser o time francês o adversário.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Agora não misture as coisas.. 93 foi um caso a parte, O SPFC não pediu pra enfrentar o Milan. Era pra ser o Olympique e a UEFA o baniu por denuncias de corrupção. Até hoje na Europa ainda se discute que se o Milan deveria herdar o título perdido já que "moralmente" ele é o legítimo campeão europeu daquele ano.
Mas o campeão europeu dakele ano foi o Olympique.....
E esse negócio de "campeão moral" só se aplicaria em casos de roubos descarados (como o Brasil q é naum oficialmente pra alguns o campeão moral de 78.....mas naum de 82 já q nesse perdeu no campo com justiça pra Itália).....



FÚRIA Da Cidade disse:
Então alguém tinha que enfrenta-lo e a UEFA indicou o vice. Não vejo isso como motivo da não validade de um título, diferente do caso Palmeiras que este sim tinha direito legal de participar em 2000 e foi nitidamente impedido.
Ué, por motivos diferentes o campeão europeu tb naum pode jogar a copa toyota de 93.....Independentemente de qlq coisa q tenham feito extra campo, ainda são os campeões dakele ano.....
Ficar colocando 2 pesos e 2 medidas assim é q eu num vejo lógica.....
Se é pra se ficar usando explicações extra campos, pode-se falar então q o Teixeira tava brigadinho com o Palmeiras por alguma razão qlq e naum kiseram xamá-lo.....



FÚRIA Da Cidade disse:
No fim o título do SPFC ficou até mais valorizado, pois eu vi a final da Champions Leaugue de 93 e o Olympique tecnicamente era inferior ao Milan, me lembro de ter torcido pra ser o time francês o adversário.
Pode até ser.....
Mas perderam na final pro time francês.....



PS: só pra deixar claro q naum estou argumentando pra se tirar o intercontinental do São Paulo.....Pra mim, o Sampa é bi mais q justamente....
Só naum consigo entender esse argumento q vcs usam q naum tem campeão continental em 93 e vale mas o mesmo naum vale pra 2000.....
 
Última edição:
Deixa eles falarem ae, ta lá na gravado na parede da FIFA!!! F*da-se!!! duashdas
Além disso da-lhe CHOCOLATE nesse time XAROPE do santos, goleada histórica humilhante!!!! Como escrevem os porteños: jajajajajaja....TEVES é REI!
 
Ecthelion disse:
Então não precisa floodar tb... ¬¬
Desculpa moder :abraco:
Mas então, o Pet não desequilibra no flu o que o tevez desequilibra no corinthians, por isso acho ele melhor....
A sim, agora o emocional dos times da briga tão no saco em, po passar um time que vence um dois maiores rivais de 7 x 1 é foda...
 
Felagund disse:
A sim, pet não, tevez é MUITO melhor,...

Só por causa de UM jogo? pff...


Aliás, vc não era o cara que, há 2 dias atrás, bradava aos 4 ventos que ia parar de torcer pro Corinthians? De uma hora pra outra o time virou bom?

Depois reclama que ninguém te leva a sério.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: só pra deixar claro q naum estou argumentando pra se tirar o intercontinental do São Paulo.....Pra mim, o Sampa é bi mais q justamente....
Só naum consigo entender esse argumento q vcs usam q naum tem campeão continental em 93 e vale mas o mesmo naum vale pra 2000.....

É que em 93 o Olympique não boicotou e menosprezou. A Uefa viu um motivo grave e o puniu. Estranhamente não sei porque não caçaram o seu título da CL já que no campeonato frânces ele chegou até cair de divisão. Então o Milan entrou legalmente em seu lugar. Por isso não posso comparar com o Palmeiras que tinha todos os direitos possiveis e foi barrado sem motivo aparente.

Quando falei campeão moral, é porque quando ocorreu isso, mesmo com a manutenção do título até hoje o Olympique é um time totalmente desmoralizado na Europa por causa daquele escândalo de corrupção. Sua imagem ainda está lá embaixo, talvez só volte a ser respeitado quando vier a ganhar outra CL.
 
Última edição:
Knolex disse:
Só por causa de UM jogo? pff...


Aliás, vc não era o cara que, há 2 dias atrás, bradava aos 4 ventos que ia parar de torcer pro Corinthians? De uma hora pra outra o time virou bom?

Depois reclama que ninguém te leva a sério.
Na verdade tres gols e o lançamento para outro....
E quanto a isso de largar o corinthians e tals, bem, sabe aquele cara que sempre fala que na proxima traição larga a mulher? e nunca larga? então...
Mesmo assim acho o tevez melhor que o Pet, o pet é muito bom, mais o tevez é fantastico....
 
Fingolfin disse:
Q merda o Botafogo ein... não tem competencia pra ganhar nem do Flamengo com um jogador a menos.
:dente:
Dilícia, né?!

Fingolfin disse:
Acho que com essas vitórias Vasco e Flamengo praticamente espantam de vez o rebaixamento. Quer dizer, depende dos jogos do Figueirense e do Coritiba mas não creio que ambos irão vencer.
Na boa, mas praticmante definida só a queda do Galo. O resto, tudo pode acontecer.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo