• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Citação:
Fluminense

Citação:
Grêmio

Eu não diria q esses são os melhores
foram os 5 melhores do ano passado! :wink: :mrgreen:

Enfim... Eu acho q um deles vai rodar! E vc´s q acham?
realmente tem muita chance de um carioca rodar e eu acho q pode ser o Flu, (perder p o Juventude é brincadeira! :x) q anda muito mal..... :disgusti: :(

É... Vemos os 3 primeiros times da tabela se destacando bastante!
O Cruzeiro e seu elenco sensacional, sob a batuta de Luxemburgo atinge 46 pontos, com a vitória sobre o Bahia... O São Paulo deixou escapar dois pontos importantíssimos hj no Maracanã, mas ainda soma 42 e ameça o Cruzeiro... O Santos, como todos sabemos passa por problemas pra escalar o time, devido a suspensões, contusões e convocações, porém ainda vem mostrando força e ganhando os pontos necessários pra se manter na ponta de cima da tabela...
No meio de semana tem uma semi-rodada com os jogos atrasados. Entre esses jogos temos o Santos! Se vencer, o time de leão volta a encopstar no Cruzeiro... Nada definido ainda, mas a mídia já aponta seus holofotes para o time mineiro! Acho meio cedo demais pra dizer q ele vai ser com certeza o campeão brasileiro...

Acho q o Cruzeiro não vai ser campeão não..

Todos os times do Luxemburgo tem uma época de derrotas.. na qual eu acho q o cruzeiro ainda vai entrar...
Logico.. meu coração corinthiano esta falando mais alto agora..

e por falar em corinthians.. os jogadores precisam treinar a mira...

e na copa ouro.. o kaka... kem viu o jogo sabe... todas as boas chances q o brasil tinha da atake, ele não Passava pra NINGUEM, pra ninguem mesmo.. e perdi a bola...

Eu assisti a Final da Copa Ouro e concordo que alguém precisa orientar o Kaká a não prender tanto a bola. Diversas vezes haviam atacantes livres na área, prontos pra receber a bola e chutar a gol e o Kaká não soltava a gorducha.

Outro que não gostei foi o Robinho, principalmente no 1o. tempo. Definitivamente, o Robinho precisa mudar de modalidade e ir pro triatlo, porque agora ele corre, pedala e... Nada! :lol: :lol: :lol:

Mesmo com a derrota para o México, ainda acredito que a seleção olímpica pode fazer um bom papel e, quem sabe, ganhar a medalha de ouro ano que vem? Vamos esperar o pré-olímpico pra ver como a seleção se sairá. E, até as Olimpíadas, tomara que Kaká, Robinho e companhia estejam em melhor fase do que agora.

Não fosse a Copa Ouro, acredito que hoje o Cruzeiro estaria no minimo na segunda posição, porque o Santos foi a equipe mais desfalcada nas convocações. O SPFC vem nitidamente tropeçando novamente na indisciplina de seus jogadores e somados aos desfalques deixou escapar preciosos 5 pontos de 6 possiveis.

Mas entre os 3 primeiros existe uma constante: nenhum destes perdeu 2 ou mais jogos seguidos, então agora no segundo turno se houver troca de posições na liderança, isso será decidido nos confrontos diretos entre os clubes aonde o Cruzeiro levou a melhor na primeira fase.

Na ponta de baixo agora o Flu já é candidato sério ao tetra-rebaixamento já que neste quesito ele já é tricampeão. Achei que estava até demorando ter um clube do RJ nesta situação critica, mas daqui pra frente tende a ser uma realidade mais constante. Vamos ver quem que fará menos feio e escaprá no final.

Eu não vi a final da Copa Ouro, mas a impressão q eu tive é q as jogadas de ataque do Brasil estavam sempre passando pelos pés do Kaká... Isso já é uma grande coisa, pois logo após voltar de contusão parecia q ele estava com medo de chamar o jogo pra si! Falta agora como disse o Hobbit, uma orientação vinda de fora do campo pra q ele distribua mais o jogo, sem perder a confiança em si mesmo!

O Kaká contra a Colômbia e os USA até que tentava fazer tabelas com os atacantes pelo menos. O problema é que, por ele ter jogado bem, a imprensa do centro do páis voltou a puxar o saco dele até cansar. Aí ele se viu no direito de tentar decidir tudo sozinho contra o México. É isso que eu vejo.

Eu acabei de chegar em casa e vi os melhores momentos de Grêmio 0 x 4 São Paulo!! 8O
É lastimável a situação do tricolor gaúcho... Uma diretoria incopetente deixou o time totalmente desmanchado, com jogadores de segunda linha... Nada mais natural do q gerar na torcida um sentimento de frustração tamanho q ocasione as manifestações vistas hj... E o q me deixa mais triste não é a fase do Grêmio em específico... O q me revolta é ver muitos outros times em situação tão ruim quanto ou até pior q o Grêmio! Os 3 cariocas são o melhor exemplo disso... Times com grandes torcidas, um patrimônio relativamente grande, patrocinadores de peso, porém com dirgentes amadores e/ou corruptos!
Será q ninguém aprendeu com exemplos de times chamados "pequenos" como São Caetano ou Atlético-PR? Esses times mostraram nos anos anteriores como se faz futebol profissional.
Vamos olhar os bons e maus exemplos com cuidado...

a questão envolve tb o peso das torcidas....
num time pequeno o peso é bem melhor, os jogadores podem render mais e jogar mais a vontade. Num time grande é só pressão!!!!
Isso tudo não justifica as péssimas colocações, mas é algo a ser pensado.... :roll: :wink:

Concordo com vc, Ecthelion...
Mas bota no papel o time do Grêmio!
Quem ali se salva?
Talvez o Roger... Ou Christian q tá machucado...
O Tinga faz tempo q não joga bola... Nem a raça q era sua característica ele vem mostrando mais! O Danrlei deveria se aposentar como goleiro e virar presidente de torcida organizada... Lá ele tem mais futuro! O Cláudio Pitbull é totalmente limitado! Ele poderia ser o terceiro reserva do Sport q tem um ataque muito ridículo!
É isso... Falta recursos humanos no Grêmio!
Acho q a situação no Fluminense tbm é semelhante...

epa!!!!!!!!perai!!!!! :stop:
o Flu tem um bom goleiro (kléber) e um bom LE (jadilson)
tem dois zagueiros razoáveis (cesar e rodolfo)
tem um excelente meio de campo (carlos alberto)
um atacante matador (romario)...

o resto é ruim mesmo...... :disgusti: :eek: :tsc:

Concordo com relação ao Goleiro e ao Lateral...
Mas a dupla de zaga do flu é praticamente um zero à esquerda!!!
O Romário já não aguenta mais jogar...
E o Carlos Alberto tbm é bom, mas acho q não dura muito tempo nas Laranjeiras não...

Concordo com relação ao Goleiro e ao Lateral...
:cheers:

Mas a dupla de zaga do flu é praticamente um zero à esquerda!!!

a defesa realmente é um problema.....eles estão em má fase.......

O Romário já não aguenta mais jogar...

eu prefiro o romario a folha, papelo, ofício, sei la o nome do cara do sport........

E o Carlos Alberto tbm é bom, mas acho q não dura muito tempo nas Laranjeiras não...
infelizmente....... :disgusti: :disgusti:

Ecthelion disse:
epa!!!!!!!!perai!!!!! :stop:
o Flu tem um bom goleiro (kléber) e um bom LE (jadilson)
tem dois zagueiros razoáveis (cesar e rodolfo)
tem um excelente meio de campo (carlos alberto)
um atacante matador (romario)...

o resto é ruim mesmo...... :disgusti: :eek: :tsc:

Putz, tah bem que o Kléber é um bom golero, mas temos de admitir que ele está em má fase..tem tomado uns gols....
zagueiro razoável? o César? putz...o Rodolfo td bem, mas o cesar é uma merd*!
excelente..o C.A..não chega a tanto...prefiro o Alex Oliveira em boa fase.
Romário, tah, mas vc tem de admitir q a bola tem q chegar nele!
E por sinal, vc esqueceu do Marcão (jogador de raça q joga dá o sangue pelo time...) e do Joãozinho, que jogou muita bola no Cruzeiro, mas ainda tem de recuperar a forma...
Sem falar em jogadores que se voltassem à boa forma seriam muito úteis: L.Inácio, Sidnei, Djair,Antonio Carlos, Sorato, F.Bala, Alex Oliveira...
Além do mais, tem a esperança que o Toró tá chegando!:dance::dance:

Kralho, será q algum time vai chegar ao final do campeonato sem perder nenhum jogador para o exterior, eu to achando meio dificil :roll:

voces ficaram sabendo que querem voltar com a lei do passe neh?

jah estah sendo makinado entre os meandros da cbf....

e o q acham da saida do farah da federação paulista?
a federação paulista eh rica e os clubes endividados.. como pode isso...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back