1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meninas e moiçolas: chegou a Barbie Galadriel

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Vinícius Harlock, 1 Ago 2008.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

(argh):blah: Barbie ganhou uma versão para a Galadriel, percebam nos mínimos detalhes que a Matel não deixou escapar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Mas whatever, é uma boneca. Agora confiram no site da Amazon:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eles cobram a bagatela de $90 para uma versão limitada da barbie (50000 no mundo). O que me chamou atenção também foi o depoimento de uma garota no site da Amazon:
    :lol::lol::lol:

Arquivos Anexados:

2. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Pelo menos, agora tem um jeito de despertar o interesse de minhas priminhas em SDA!
    hehehe
    :mwaha:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Coitada da Galadriel... É boneca de cosplay???Olha o pescoço siriema dela.

O Ken, eu tenho que concordar que está igual o do filme. Mas Galadriel e Légolas???? Ele nem da fruta gosta ^_^. Aliás, se o Légolas não for gay ele é algo tipo o spock ou o data de jornada nas estrelas... Mulher é algo não lógico pra eles... E o Spock ainda deu uns catos se não me falha a memória.

By Raphael S

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Daqui a poco tem até boneca inflável do SDA..eee marketing tudo é motivo pra ganhar dinhero em cima.

6. Fagmar

Fagmar Usuário

A boneca ficou legal, suas vestes ficarão perfeitas, mas realmente o pescoço ficou bem longo.

7. Vinícius Harlock

E custa $23, ou seja 230% mais baratto que sua fiancé.
    Pensem o que quiser com essa conclusão...:think:

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tem Arwen e Aragorn também ->
    . Aliás, ontem eu estava com sono e nem me dei ao trabalho de pesquisar, mas é óbvio que essas Barbies nem são novidade, né. Porque isso cheira a mais um dos frutos do 'boom' da época dos filmes. Bem, aí fui pesquisar e achei que em 2003 já tinha tópico sobre isso aqui na Valinor ->
    e em 2004 a Valinor chegou a noticiar sobre uma exposição de Barbies que teria a Barbie Arwen e o Ken Aragorn.

(Eu não sei sobre vocês, mas morro de orgulho quando vejo a Valinor na frente de um monte de site tolkien related nas pesquisas do google :hihihi: )

9. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Até que ficaram legais :D
    mais barbie é ... sei lá viu?!!!:blah:

:yep:
    Quando alguma amigo procura e aparece a valinor, vou logo dizendo que:
    FAÇO PARTE DESSE FÓRUM!
    :mario:

10. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Ficou legal... mas ela tem um pescoço gigantesco õO"

11. Amani

Amani Usuário

Eu quero o Ken Legolas!!
    Eu quero! Eu quero! :iei:

12. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

nossa, que legal..
    bem mas o pescoço longo, sei lá
    sempre achei o pescoço da Barbie longo
    vai ver eh assim q fabricam... hauhauhauh

ahh, povo aproveitador pra ganhar dinheiro em cima

alguem compra uma pra mim? xD
    hauhauahuahauhauhaua

13. Solas na Gealaí

Solas na Gealaí Cult Ginger

EU AMO BARBIE!
    Eu estou velha pra isso, mas que se dane!

Consumismo ou não, elas ficaram lindas, principalmente o casal Arwen e Aragorn *_______________*
    Adorei! Só não compraria pq não sou tãaaaao fã assim pra comprar bonecos, prefiro gastar meu rico dinheirinho na linha de Princesas e comprar a princesa da Irlanda (que é magnifica).

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

ué...
    da mesma forma que existem os action figures e todo mundo compra e adora, pq a mattel não poderia lançar sua versão lord of the rings?

eu tbém não curto a barbie, mas entendam que às vezes a boneca é somente um cabide... o que a gente nota são as roupas! (no caso da barbie ou da susi... eu, pessoalmente, acho a susi mais simpática e fofa do que a barbie, mas enfim...)

mas não pagaria tão caro por estas bonecas, especialmente pq eu prefiro mil vezes os action figures!

15. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

by the way...
    o legolas é o mais legal e perfeito de todos!
    a arwen tbém ficou linda, mas o aragorn tá com cara de gay...

16. Raphael S

Raphael S Desperto

- Barbie, pra que esse pescoço tão alto?
    - Pra empinar o nariz melhor.
    - E pra que esse preço tão alto?
    - É PRA FALIR VOCÊ KEN!!!

Nem quero ver os outros... Se num tem o smeagol ou o Gandalf não tem mais graça.:blah:

By Raphael S

17. Vinícius Harlock

Pra quem não conhece a coleção de aberrações, digo, bonecas por completo aí vai:

Arquivos Anexados:

18. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Por que não fazem o Gimli também!!!!!!!
    amei a galadriel!!!!!!!!!!! e a Arwen tá demais... ai eu querooooooooo ow mãe!!!!!!!

19. Vinícius Harlock

Arquivos Anexados:

20. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

owo
    agora parace gay :yep:

nada haver com o Gimli :roll:
    =/

Eu gostei da Arwen, ficou legal ^^

Compartilhar