• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas e moiçolas: chegou a Barbie Galadriel

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
(argh):blah: Barbie ganhou uma versão para a Galadriel, percebam nos mínimos detalhes que a Matel não deixou escapar:
attachment.php
Mas whatever, é uma boneca. Agora confiram no site da Amazon: http://astore.amazon.com/barbie-toys-20/detail/B0003069Z2/103-1333495-2893452. Eles cobram a bagatela de $90 para uma versão limitada da barbie (50000 no mundo). O que me chamou atenção também foi o depoimento de uma garota no site da Amazon:
Disappointing
Because of the price, I assumed this doll would be much nicer than it was. It was very run-of-the-mill; a real disappointment.
:lol::lol::lol:
 

Anexos

  • 2003764527592965704_rs.jpg
    2003764527592965704_rs.jpg
    55,9 KB · Visualizações: 4.217
Coitada da Galadriel... É boneca de cosplay???Olha o pescoço siriema dela.

O Ken, eu tenho que concordar que está igual o do filme. Mas Galadriel e Légolas???? Ele nem da fruta gosta ^_^. Aliás, se o Légolas não for gay ele é algo tipo o spock ou o data de jornada nas estrelas... Mulher é algo não lógico pra eles... E o Spock ainda deu uns catos se não me falha a memória.

By Raphael S
 
Daqui a poco tem até boneca inflável do SDA..eee marketing tudo é motivo pra ganhar dinhero em cima.
 
Coitada da Galadriel... É boneca de cosplay???Olha o pescoço siriema dela.

O Ken, eu tenho que concordar que está igual o do filme. Mas Galadriel e Légolas???? Ele nem da fruta gosta ^_^. Aliás, se o Légolas não for gay ele é algo tipo o spock ou o data de jornada nas estrelas... Mulher é algo não lógico pra eles... E o Spock ainda deu uns catos se não me falha a memória.

By Raphael S

A boneca ficou legal, suas vestes ficarão perfeitas, mas realmente o pescoço ficou bem longo.
 
Tem Arwen e Aragorn também -> http://www.amazon.com/Lord-Rings-Barbie-Arwen-Aragorn/dp/B00005BM41. Aliás, ontem eu estava com sono e nem me dei ao trabalho de pesquisar, mas é óbvio que essas Barbies nem são novidade, né. Porque isso cheira a mais um dos frutos do 'boom' da época dos filmes. Bem, aí fui pesquisar e achei que em 2003 já tinha tópico sobre isso aqui na Valinor -> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=15542 e em 2004 a Valinor chegou a noticiar sobre uma exposição de Barbies que teria a Barbie Arwen e o Ken Aragorn.

(Eu não sei sobre vocês, mas morro de orgulho quando vejo a Valinor na frente de um monte de site tolkien related nas pesquisas do google :hihihi: )
 
(Eu não sei sobre vocês, mas morro de orgulho quando vejo a Valinor na frente de um monte de site tolkien related nas pesquisas do google :hihihi: )
Até que ficaram legais :D
mais barbie é ... sei lá viu?!!!:blah:

:yep:
Quando alguma amigo procura e aparece a valinor, vou logo dizendo que:
FAÇO PARTE DESSE FÓRUM!
:mario:
 
nossa, que legal..
bem mas o pescoço longo, sei lá
sempre achei o pescoço da Barbie longo
vai ver eh assim q fabricam... hauhauhauh

ahh, povo aproveitador pra ganhar dinheiro em cima

alguem compra uma pra mim? xD
hauhauahuahauhauhaua
 
EU AMO BARBIE!
Eu estou velha pra isso, mas que se dane!

Consumismo ou não, elas ficaram lindas, principalmente o casal Arwen e Aragorn *_______________*
Adorei! Só não compraria pq não sou tãaaaao fã assim pra comprar bonecos, prefiro gastar meu rico dinheirinho na linha de Princesas e comprar a princesa da Irlanda (que é magnifica).
 
ué...
da mesma forma que existem os action figures e todo mundo compra e adora, pq a mattel não poderia lançar sua versão lord of the rings?

eu tbém não curto a barbie, mas entendam que às vezes a boneca é somente um cabide... o que a gente nota são as roupas! (no caso da barbie ou da susi... eu, pessoalmente, acho a susi mais simpática e fofa do que a barbie, mas enfim...)

mas não pagaria tão caro por estas bonecas, especialmente pq eu prefiro mil vezes os action figures!
 
by the way...
o legolas é o mais legal e perfeito de todos!
a arwen tbém ficou linda, mas o aragorn tá com cara de gay...
 
- Barbie, pra que esse pescoço tão alto?
- Pra empinar o nariz melhor.
- E pra que esse preço tão alto?
- É PRA FALIR VOCÊ KEN!!!

Nem quero ver os outros... Se num tem o smeagol ou o Gandalf não tem mais graça.:blah:


By Raphael S
 
Pra quem não conhece a coleção de aberrações, digo, bonecas por completo aí vai:

Arwen e Ben Kenobi
attachment.php
Super Legolas
attachment.php
E um orc
attachment.php
 

Anexos

  • Barbie%20and%20Ken%20as%20Lord%20of%20the%20Rings.jpg
    Barbie%20and%20Ken%20as%20Lord%20of%20the%20Rings.jpg
    30,8 KB · Visualizações: 1.303
  • H1192_Ken_Lord_of_the_rings.gif
    H1192_Ken_Lord_of_the_rings.gif
    103,7 KB · Visualizações: 1.125
  • funny-pictures-anorexic-barbie-Pe7.jpg
    funny-pictures-anorexic-barbie-Pe7.jpg
    34,7 KB · Visualizações: 1.194

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo