• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas e moiçolas: chegou a Barbie Galadriel

Hahaha

E essa agora :uau:...Nem chegaria a sonhar que transformariam a Galadriel e a Arwen em Barbies,muito menos o Aragorn e Legolas em Kens,era só o que faltava!

Mas,por outro lado :roll: ,gostei da riqueza de detalhes(achei as roupas bem fiéis ao filme)

Eu compraria...:yep:Se não fosse tão caro...
 
Eu achei a boneca feia. Questão de gosto. Agora, a notícia não é tão nova assim, como lembrou a Ana Lovejoy.

Claro que fiquei com vontade de ter alguns personagens do filme na rateleira, mas ainda prefiro os dioramas do que esas versões (que convenhamos estão bem bagaceirinhas!).
 
Coitada da Galadriel... É boneca de cosplay???Olha o pescoço siriema dela.

O Ken, eu tenho que concordar que está igual o do filme. Mas Galadriel e Légolas???? Ele nem da fruta gosta ^_^. Aliás, se o Légolas não for gay ele é algo tipo o spock ou o data de jornada nas estrelas... Mulher é algo não lógico pra eles... E o Spock ainda deu uns catos se não me falha a memória.

By Raphael S

Hhahahahahah...pescoço siriema...:lol:
 
Vai ver essa Barbie da Galadriel está pescoçuda assim porque se basearam na atriz que foi primeiro convidada pra interpretá-la nos filmes, a Uma Thurman, hehe
 
Olha, achei a boneca super feinha: pescoçuda, os olhos poderiam ser mais expressivos, a roupa de melhor qualidade...
Nem achei tão parecida, não...
 
Hahaha, nunca tinha visto estas Barbies!
Realmente, o acabamento das bonecas não parece ser aquela coisa, mas ainda assim, gostaria de tê-las na prateleira do meu quarto! :hihihi:
Alguém quer me dar uma? :P
 
- Barbie, pra que esse pescoço tão alto?
- Pra empinar o nariz melhor.
- E pra que esse preço tão alto?
- É PRA FALIR VOCÊ KEN!!!

Nem quero ver os outros... Se num tem o smeagol ou o Gandalf não tem mais graça.:blah:


Tinha que ser o Rapha, kakakakaka!
 
eu ja tinha visto esses bonecos!! amo barbies!!! ai como eu queria!!! pena que eh muitooo caro.. mas eh lindoo!!!
 
Eu gostei apenas da Galadriel e da Arwen, mas, sinceramente, o Legolas estava horrível! Eu achei que o Aragorn estava bem fiel, até. Se eu fosse comprar uma e não fosse tão caro, eu comprava a da Arwen (eu achei muito fofa!)
 
Hahaha
SdA conquistando a criançada^^
Bo inicio achei que as bonecas ficariam estranhas mais o Aragorn saiu ate bem parecido assim como a Galadriel.
 
Eu gostei bastante das bonecas (mas acho que poderiam ser melhores)...
Eu meio que cresci colecionando Barbie dolls, parei porque meu interesse por colecionar livros ficou maior, mas eu ainda adoraria ter esses bonecos, principalmente a Arwen... :rofl:
 
Hum... não sei se sou eu, mas eu odeio as Barbies novas. Elas tem um rosto extremamente grande, desproporcional ao corpo.
Mas nesse ponto achei a Barbie Galadriel e a Barbie Arwen legais, parecem minhas barbies-antigas-de-cabeça-normal. Mas aí exageraram no pescoço.
Tudo bem, de qualquer forma eu gostaria de ter a Barbie Arwen... mas vou ficar no gostaria mesmo.
 
Sei lá...:D

Serve como produto para fanáticos ou "b-a ba" para nerds beeem novinhas.


Mas eu não compraria para minhas filhas isso.
 
Hum... não sei se sou eu, mas eu odeio as Barbies novas. Elas tem um rosto extremamente grande, desproporcional ao corpo.

Cabeçudas, vc quer dizer, né?! :blah: :lol:


Mas nesse ponto achei a Barbie Galadriel e a Barbie Arwen legais, parecem minhas barbies-antigas-de-cabeça-normal. Mas aí exageraram no pescoço.

:rofl: :rofl: :rofl:


Não tem o Ken Gandalf nessa coleção aí? :roll:
Nossa, na boa... meus action figures são mais bonitos e fiéis. :mrgreen:
 
acho que tem de vários personagens, mas a Barbie seria uma total decepção mesmo se só viesse com a boneca, e mais nada (sendo que a Matel cobrou $90 por tudo isso)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo