• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina de nove anos entra na Turquia usando passaporte que a identifica como um unicórnio

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
unicornpassport.jpg


Uma garotinha de nove anos conseguiu entrar na Turquia passando-se por um unicórnio cor-de-rosa.

Tudo não passou de um engano, mas chamou a atenção para o descuido dos funcionários do aeroporto da cidade turca de Antalya

Emily Harris chegou a ter o documento carimbado, que traz uma fotografia de seu brinquedo favorito estampada

A confusão aconteceu após os pais da menina terem entregado o passaporte errado da criança no momento do desembarque.

O documento era um passaporte de brinquedo, no nome do unicórnio rosa que a garotinha gosta tanto e que até batizou

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a mãe da menina ficou receosa após perceber o engano, temendo problemas com as autoridades da Turquia, onde a família passaria uma semana

O passaporte falso sequer se parece com um real, uma vez que traz ursos dourados na frente e um tamanho diferente dos convencionais, mas passou despercebido

Os pais de Emily viram o lado engraçado do caso, mas demonstraram preocupação com a segurança nos aeroportos.

— Ao mesmo tempo é uma preocupação para qualquer pai, o quão fácil seria contrabandear uma criança para outro país

FONTE: http://noticias.r7.com/internaciona...dentifica-como-um-unicornio-13062013#!/foto/1

Notícia em inglês: http://www.thesun.co.uk/sol/homepag...customs-on-fake-passport-for-toy-unicorn.html



Isso me lembrou isso:

Mr-Bean-s-holiday-mr-bean-28501203-500-270.jpg


E isso também, é claro:

claudia-raia-e-livia-em-salve-jorge-1350501006107_300x300.jpg


Unicórnios? Já pensaram... num intercâmbio pra Turquia?
 
Se ainda fosse a foto de uma outra menina loirinha, mas... a foto de um unicórnio? oO

Ou o povo tá muito cego, ou muito descuidado. MESMO!
 
Hahahahahah
Vou rir para não chorar de emoção. Vou fazer um para mim agora mesmo! :p
 
hahah nem apareceu a segunda pra mim huahauahauhaua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo