• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores músicos do mundo

Knight disse:
Eu já vi um vídeo deles tocando Gutter Ballet em São Paulo em 98, com o Zak Stevens ainda, e eles literalmente dividiam os vocais, cada um cantava uma estrofe e tal, muito bacana.
Monsters of Rock, 98 =]
 
Err.... eu tava lá!! :D

Foi o melhor show do Festival. Melhor que Saxon, Manowar, Slayer, Megadeth, Dream Theater e Glenn Hughes (quando eu cheguei, já tinham tocado o Korzus e o Dorsal Atlântica).
 
Monsters of Rock, 98

Exatamente.

Err.... eu tava lá!!

Foi o melhor show do Festival. Melhor que Saxon, Manowar, Slayer, Megadeth, Dream Theater e Glenn Hughes (quando eu cheguei, já tinham tocado o Korzus e o Dorsal Atlântica).

Pelo o que eu vi no vídeo deve ter sido lindo mesmo. Bom, algum dia eu hei de ir em um show do Savatage (mesmo sem o Zak :( )
 
Eu tmb quero ir .. mas tomara que toquem bem poucas músicas do Wake of Magellan :razz:

(zoeira, KNight :lol: :lol: )
 
Última edição:
Eu tmb quero ir .. mas tomara que toquem bem poucas músicas do Wake of Magellan

(zoeira, KNight )

Mesmo que eles não toquem nenhuma do Wake já vai ser um show mais do que foda \o/
 
aí eu pergunto, posso usar caras mortos?

começando pelo baixo, Cliff Burton (se não valesse morto, o Jari, aproveitando q ele saiu do Strato). Nas guitarras, Timo Tolkki e Marty Friedman. O baterista, com certeza o Lars Ulrich, só q sem aquela cagada de bateria do St. Anger, uma cosia mais trash - ou se ele cagasse tudo, o Daniele Carbonnera ex Rhapsody. Nos vocais, e outra guitarra se fosse o caso, Morten Veland, Sirenia e Ex-Tristania. Tem q ter vocal feminino, então akela mina do Amber. Úm vocal clean, o Kotipelto, ujá q eu to montando uma banda em cima do Stratovarius ao q tudo indica. O Manuel Staropoll, já q ele toca tudo de diferente nos cds do Rhapsody, e o tecladista q toca na bandinha da Igreja Cristã Maranata (q lama) aki perto de cas (o cara é foda mesmo). E para dar um toque a mais, o hippie pod-cre daki de Ouro Preto q fica na pça Tiradentes, e toca gaita.
E eu tocando triângulo ou caixinha de fósforo.
 
Isso. Ele toca alguns instrumentos ans gravações de album do Rhapsody e ainda sai em turnê, tipo um roadie "prime".
Depois da propaganda do banco (não me pergunte qual, não lembro), tudo q é bom é prime.
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Isso. Ele toca alguns instrumentos ans gravações de album do Rhapsody e ainda sai em turnê, tipo um roadie "prime".
Depois da propaganda do banco (não me pergunte qual, não lembro), tudo q é bom é prime.
Bradesco ;;; :lol:
 
Ok,ok...

Vamos ver

Vocais: Amy Millan (Stars, Broken Social Scene), Wayne Coyne (Flaming Lips) e Alec Ounsworth (Clap Your Hands Say Yeah)
Puta combinacao bizarra. Mas tudo bem.

Guitarra: Jonny Greenwood (Radiohead, Jonny Greenwood) para efeitos malucos alucinantes e David Pajo (Slint, Papa M, Pajo) para mais efeitos malucos alucinantes.

Baixo: Jesse Keeler (Death From Above 1979) para um groove insano

Bateria: Dave Mitchell (Do Make Say Think) para aquele jazz legal

Multi-instrumentalista genio: Steven Drozd (Flaming Lips) para aquela bateria, guitarra ou baixo extra quando precisar. E claro, toda banda precisa de um genio musical.

Producao: Um time de produtores compostos de Kevin Shields, Steve Albini, David Friddman, e Phil Spector.


Uau... Essa banda DETONA!

*Fly Pan Am colapsa em orgasmo musical*

EDIT:

A banda:
superband7hi.jpg

Da esquerda para a direita: Dave Mitchell, Steven Drozd, Wayne Coyne, Amy Millan, Jonny Greenwood, Alec Ounsworth, David Pajo, Jesse Keeler
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo