• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

"THE EVOLUTION" do Pearl Jam é realmente muito bom, fico boquiaberto toda vez que o vejo.... outro clipe bem manjado é o "Freak On The Leash" do Korn... ele é interessante, apesar de já ter me saturado de tanto assistir...
 
os clipes do Rhapsody sao os melhores....
huahuahua ate parece, eles soh fazem clipes horriveis!

os meus favoritos sao:
Wolf And Raven - Sonata Artctica
Bless The Child - Nightwish
Deadnight Warrior - Children of Bodom

e rolam uns clipes bons tb que nao sejam metal, mas eu realmente nao sei o nome da banda.
 
One do Metallica, a versão inteira, sem cortes... aquela com as cenas do filme que eu esqueci o nome... Um filme antigo, sobre o cara que ficou cego, surdo, mudo, tetraplégico por causa de uma mina.

Untill it Sleeps é muito legal também...

...mas acontece que eu quase não vejo mais MTV, então, nada de clips.
 
Eu sou viviada em clipes adoro gravar clipes acho que trailer do michael jackson é revolucionario foi muito diferente p/ época e é enorme, elevation (acho q é assim) do U2 , a minha alma o rappa , evolution do pearl jam depois eu ponho uns outros ah claro o clipe da musica "i feel so "do box car racer
 
Em primeiríssimo lugar, praticamente todos do Tool (tem akeles q eles taum pelados q é meio precário... hehehe, mas ainda sim é legal), ele saum verdadeiras obras de arte!!! Alguns saum quase q curta-metragens!!!! Um dos mais lindos é Parabola/ Parabol, vcs podem até naum curtir o som, mas vale MUITO a pena ver!!!!!!

A.D.I.D.A.S do KoRn é muito legal!!!!

Sweating Bullets do Megadeth.

Visualmente falando:
- essa série de clipes novos da banda de techno Daft Punk, q saum todos em anime, feitos e dirigidos pela Toei, saum maravilhosos tb. Muitos clipes de Techno saum bons, bonitos de assistir;
- Special do Gabage, gostei da idéia da batalha aérea, e sei lá o efeito é bom
- parece q este está sendo o mais "votado" aki, Minha alma do Rappa, naum sou fan de Rappa, mas akele clipe é muito bom, ele realmente emociona a gente, e muito!!!!!

Toscamente falando:
- Todos do Rhapsody, principalmente o Rain of... ( naum lembro o resto), mas akele clipe é tosco demais, eu rolo de rir qdo assisto.
- The hall of the Mountain King do Savatage, akele anãozinho tosco me faz rir a beça!!!!
- Os da época Glam do Kiss saum ótimos!!!!

Se eu lembrar de mais algum eu falo.
 
Fatboy Slim, Coldplay e Radiohead tem os melhores clipes. Eles são belos, divertidos e mais artísticos do que o resto. Depende do diretor também. Tem clipes que tem até um pouco de profunidade...

Pra dirigir clipes eu adoro o Spike Jonze, que fez o Weapon of Choice do Fatboy Slim. O Roman Coppola também é bom.
 
Clipes que eu acho muito legais:

_ Gilrs of Summer - Aerosmith

_ Holler - Spice Gilrs

_ Todos da Alanis (especialmente Ironic, Precious Ilusions e So Pure)

_ Todos o do Linkin Park

Alanis rules!!! 8)
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Toscamente falando:
- Todos do Rhapsody, principalmente o Rain of... ( naum lembro o resto), mas akele clipe é tosco demais, eu rolo de rir qdo assisto.
rain of a thousand flames, e esses clipes do rhapsody sao pedreiros mesmo
 
tb gosto de alguns da Britney Spears (não me matem por favor...)

Aquele da madonna da música tell me é legal... ela andando por uma esteira... é simplesinho, mas eu acho legal...

O jaded do Aerosmith também é legal...

Aquele do B5, o grupinho novo é meio tosco....

depois eu pensoem mais...

Lembrei de um qua não pode faltar...

Não gosto do Michael Jackson, mas o clipe do BLACK AND WHITE é D+, um dos melhores que eu já vi; principalmente a parte da transição das pessoas... :mrgreen:
 
clipes da Britney só valem pq ela é MTO boa....

eu lembro d um clipe aí d uma banda nova d jovens....
é num colégio....aí vem akela Stephany Brito e talz....com mó ar d gostosona (eu num axo tanto, kem sabe mais pra frente)....
eu axei esse clipe meio ruim....mas até q é engraçado....
naum lembro o nome da musica nem da banda....
minha memória naum é lá grandes coisas....
 
ih, a mulher nem é tudo isso, cara, e os clipes dela são umas bostas.
esses clipes com duzentos milhões de cores por quadro são um porre, um bom clipe tem de se simples ou muuuuuito inovador, o que é difícil, onde todo mundo aposta na cópia pra fazer sucesso.
 
Welcome to the machine - Pink floyd (Aguém já viu? é simplesmente incrível e super raro)
Do the evolution - Pearl Jam
Paranoid Android - Radio Head
Crazy (acho) - aerosmith
Spider Man - Ramones
 
lembrei d uns q eu gostei.....
um é The End do Linkin....
e o otro é do Silver Chair....naum lembro o nome da musica.....mas o clipe é eles tocando a musica numa salinha kente q guarda o suor deles e usa para rejuvenescer uma mulher lá....aí no final ela vira uma mutante e talz....
axei legal esses 2....alguem lembra do nome da musica do Silver?
 
Eu vi outro dia o clipe do Frejat. Mto bem feito, gostei dele, apesar da musica ser ruim!
Girls fo summer do Aerosmith tbm é legal!

Faz mto tempo q não assisto mtv, a maior parte dos clipes q lembro são masi velhos
 
Posta aí... Existem uns clipes velhos muito loucos....

O triller do Michael Jackson também era legal se bem me lembro....

Hilário eram os clipes do Jackson Five.

Realmente o clipe do In the End do Linkin Park é D+.... Mas qual é o da baleia/peixe voador????
 
Pois é...

Qual seria melhor combinação de sons, e de imagens......

Ou melhor....

Qual seria melhor video clipe que tu já viu??
 
o do Cradle eh muito tosco, muto mesmo, eu tenho uma fita com o making of e raalmente eh mal feito hehe
um que eh bom, peguei hoje, eh Glory to The Brave do Hammerfall, eu achei bem feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo