• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Um clipe que eu gosto muito, apesar de não ser fã da banda, é o da música "Oceans", do Pearl Jam.
 
Eu quase não assisto clipe, mas os que me lembro são poucos.

Jaded do Aerosmith é bonito, porque parece uma história de princesa(tá, eu sou romântica, mas sem frescuras). Outro do Aerosmith que eu acho bonito é Sunshine.

Alguns clipes do U2 são maneiros e superlegais. Elevation do filme Tom Rider é ação, bom e hilário ao mesmo tempo. O The Edge no meio da confusão com a Lara Croft é de rir pacas. Beautiful Day e Stuck In A Moment... também são legais.

Do A-ha, um que vi e gostei é Summer Moved On. A fotografia do clipe deixa um ar de magia, sei lá.

Esses do A-ha e do U2 é por que eu tenho em dvd, da TV não lembro de quase nada.
 
Grandes clipes:

All Is Full of Love - Björk
It's Oh So Quiet - Björk
Vidrar Vel Til Loftárasa - Sigur Rós
Just - Radiohead
No Surprises - Radiohead
In This World - Moby
The Hardest Button To Button - The White Stripes
Imitation of Life - REM
Losing My Religion - REM
Coffee and TV - Blur
Praise You - Fatboy Slim
Do The Evolution - Pearl Jam
Sledgehammer - Peter Gabriel
Don't Tell Me - Madonna
Bittersweet Symphony - The Verve
Precious Illusions - Alanis Morissette
Runaway Train - Soul Asylum
My Favourite Game - Cardigans
Freak On A Leash - Korn
Friday I'm In Love - The Cure
The Scientist - Coldplay
Question! - System of a Down
 
Bom meus preferidos mesmo são

Coffe and Tv - Blur
Não tem como não assistir cada vez que passa, toda vez fico torcendo pela caixinha de leite! Muito, muito, muito bom!

What it feels like for a girl - Madonna
Chegou a ser censurado devido a algumas cenas de violência! E traz aquela Madonna ousada e* Madonna ousada e polêmica de outros tempos!

My favourite game - Cardigans
Bem lembrado pelo Maedhros, clipe divertidíssimo e com um final surpreendente, pelo menos um dos finais! rs
 
Jaded do Aerosmith é bonito mesmo.
Oh so quiet da Bjork também é demais hahahah
Mas nao conseguiria decidir apenas um videoclipe...
Tem um de uma banda francesa que eu acho a fotografia demais:
Sarah - Kyo
 
Ah, eu vi um esses dias que era bem feito. Da banda do ator Jared Leto(não sei o nome da banda, só sei que é EMO). A fotografia e os figurinos eram de lascar. Acho que era na Cidade Proibida, ou parecia; era na China. Em algum templo. Como gosto muita da China, e sua arquitetura antiga, achei espetacular. Mas a história do clipe era fraca.
 
Thriller e Bad são bonzões. Valem tudo só pelas dancinhas!!!
hauhaua zo/

Na verdade eu me referia mais a Remember the Time, Black & White e Jam. São clipes absurdos de bom.

Outros clipes ótimos que me vêm em mente:

- You Could be Mine, Guns and Roses;
- November Rain, Guns and Roses;
- Make Believe, Angra;
- Rush Rush, Paula Abdul (primeira aparição do Keanu Reeves na tv);
- Losing my Religion, REM;
- Stay, Oingo Boingo
 
eu curto o videoclipes do green day: jesus of suburbia, holiday...
curto aerosmith: amazing
libertines
the killers
linkin park
pearl jam
scorpions
enfim, se for de rock eu tô dentro:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo