• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Os melhores videoclipes pra mim são "See Emily Play" e "Arnold Lane" do Pink Floyd psicodélico.

Outros que eu sinto que devo citar aqui são "Just", do Radiohead e "Some Velvet Morning" do Primal Scream (que é inacreditavelmente belo).


Se bem que, na verdade, a sincronia "2001/Echoes" é o melhor videoclipe de todos os tempos, etc.
 
Mais alguns videoclipes interessantes:
- Talking Heads - "Once In A Lifetime", "And She Was", "Road To Nowhere"
- Beastie Boys - "Sabotage"
- Peter Gabriel - "Digging In The Dirt"
- Prodigy - "Smack My Bitch Up"
- The Rolling Stones - "Love Is Strong"
- Aphex Twin's - "Come To Daddy"

As citações ao "Perfect Drug" do Nine Inch Nails lembraram-me de que a banda possui, em contraste, um dos videoclipes mais desagradáveis que conheço, o de "Happiness In Slavery". Trent Raznor sempre gostou de explorar o S & M em seus clipes mas neste o masoquismo é levado às últimas conseqüências.
 
Quickbeam disse:
Beastie Boys - "Sabotage"

Divertido esse.

Um que sempre esqueço de citar é 3 Libras do A Perfect Circle. Quem conseguir ter acesso ao clipe, por favor, assista pois é um dos clipes mais bonitos que já vi.
 
Jedan disse:
Ah sim, eu queria lembrar de quem são dois clipes.
- Num deles, a banda vai andando por uns corredores tocando vários instrumentos (acho que é num hospital).
- No outro, a banda toca numa taberna daquelas de western

Ambos são famosos, tocam na MTV direto mas não lembro de quem são.

Ninguém sabe mesmo? :tsc:
 
Mullets Bundeta disse:
Doesn't Remind Me do Audioslave.

Adorei esse clipe.


concordo com vc...
ou melhor, tds os clips do audioslava são mto bons...

entre outros, é claro, como por exemplo a primeira versão de American Dream da Madonna
 
Última edição:
Jedan disse:
Ninguém sabe mesmo? :tsc:

Esse da taberna tocou no MTV Lab esse fim de semana, não? Mas não lembro o nome da banda :rofl:

Clipes bons são os da Björk, eita garota porreta pra clipe =]
 
...a Björk apesar de ser baixinha é a mais gostosa...e clipes dela sempre são 100% show...
 
Maglor disse:
Cara, eu não associei o nome à pessoa, não.

Tisf disse:
Esse da taberna tocou no MTV Lab esse fim de semana, não? Mas não lembro o nome da banda :rofl:

Tudo bem, eu vou ver se vejo alguns clipes de madrugada, pode ser que toque.
E Tisf, esse fds não cheguei nem perto da MTV, mas enfim :mrgreen:
 
Sabe quando você sabe que clipe é, mas não lembra o nome da banda? Pois então, Jedan.... :rofl:

Estava assistindo uns DVDs de clipes que tenho e dentre eles estava o Imacullate Collection, da Madonna. Cheguei a conclusão de que, assim como acho "Human Nature" um excelente clipe, também curto pacas "Open Your Heart", que também é um dos clipes mais interessantes da Madonna. XD
 
Gandalf disse:
A termo de curiosidade: Alguém já viu o clipe de Laika?
Acabei de ver, é um clipe interessante, que representa bem a música. Nem sabia dos possíveis clipes da banda, vou dar uma procurada pelos outros.
 
Quem realmente faz clipe bem fodas é o Tool, acho q eu meu predileto é o Parabol/ Parabola

São maravilhosos, recomendo muito!
 
Bom... temos o The Wall do Pink Floyd que não é um clipe, mas é um filme totalmente musical. e Também Do The Evolution do Pearl Jam...

É isso!
 
Maglor disse:
Sweating Bullets do Megadeth é o melhor exemplo que eu conheço de música que fica muito melhor com o clipe. Ela sozinha já é legal demais, mas aquele clipe - não que ele represente a música em forma de imagens, é que o clipe, basicamente, é a música.
desenterrando essa do maglor, só pq esses dias eu vi o clipe de sweating bullets, e pqp, é realmente a musica.... "Hello me... Meet the real me"


um dos clipes que eu achei com uma puta produção é o "Five Minutes Alone", sem contar que tem um close fodão no Dime (R.I.P.) fazendo solo. Claro, sem desmerece "Mouth for war"....

foda.... bons tempos aqueles....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo