1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (4º Quartas de Final)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 13 Jan 2014.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 16 Jan 2014.
  1. Real Madrid 1955/1956 (por Eriadan)

61,5%
  2. Barcelona 2010/2011 (por Thor)

38,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

é uma pena o Barça não foi pra outra chave. Como caiu contra o Real é nele que eu voto.

3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Vou surpreender e votar contra a minha indicação. A gente tem a tendência de endeusar os times antigos, por terem se tornado quase "mitológicos", e acredita que os mais recentes não chegam a tanto. Mas eu tenho para mim que esse Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta é o melhor da História, e, se passar, vou votar até o fim. Um estilo de jogo que nenhum adversário conseguia marcar, jogadas trabalhadas até a boca do gol, títulos e mais títulos acumulados e atletas jogando o fino da bola, com destaque para os três. Daqui a uns 10, 15 anos a gente vai se lembrar desse time com a mesma veneração que, hoje, lembramos dos mais antigos.

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bi-campeão da Champions contra Penta campeão consecutivo da Champions.

Messi, um gênio de um lado. Puskas e Di Stefano, dois gênios do outro.

Pelos números voto no Real.

A diferença para eu votar no Barça seria o futebol apresentado, já que só vi raros vídeos daquele real. Mas o Barça de 2010 era muito chato de assistir (prefiro o Barça de 2005/06).

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar