• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (4º Quartas de Final)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Vou surpreender e votar contra a minha indicação. A gente tem a tendência de endeusar os times antigos, por terem se tornado quase "mitológicos", e acredita que os mais recentes não chegam a tanto. Mas eu tenho para mim que esse Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta é o melhor da História, e, se passar, vou votar até o fim. Um estilo de jogo que nenhum adversário conseguia marcar, jogadas trabalhadas até a boca do gol, títulos e mais títulos acumulados e atletas jogando o fino da bola, com destaque para os três. Daqui a uns 10, 15 anos a gente vai se lembrar desse time com a mesma veneração que, hoje, lembramos dos mais antigos.
 
Bi-campeão da Champions contra Penta campeão consecutivo da Champions.

Messi, um gênio de um lado. Puskas e Di Stefano, dois gênios do outro.

Pelos números voto no Real.

A diferença para eu votar no Barça seria o futebol apresentado, já que só vi raros vídeos daquele real. Mas o Barça de 2010 era muito chato de assistir (prefiro o Barça de 2005/06).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo