• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FANTASIA (3º combate)

Quais são as [SIZE=7][B][COLOR="#FF0000"]DUAS[/COLOR][/B][/SIZE] melhores?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Votei em Ghost Whisperer e Dragon Ball, por que desses foram as que eu mais acompanhei.
 
Se for por fantasia, nenhuma série da competição é melhor do que Dragon Ball. De todas as obras que conheço, só Senhor dos Anéis tem um universo fantástico tão bem construído quanto o de Dragon Ball.

Eu indiquei para a competição a série original de Dragon Ball, e não a saga Z, porque a original é mais focada no elemento fantasia. "Makafushigi Adventure" - Aventura Fantástica -, a abertura da série, representa bem o que você pode esperar.

Err... Bem, nem tudo. Tem humor sujo, pancadaria super kung fu, dinossauros, monstros, animais humanóides, tecnologia avançada, etc., etc. e etc. Tudo isso sem contar as invasões alienígenas, andróides e viajens no tempo da fase Z.

Sem brincadeira, a história dessa série (tanto no mangá, quanto na série de TV) é a coisa mais engraçada que já vi. Tem humor de tudo quanto é jeito, e acompanhar a série sem censura vale muito a pena. Até mesmo a parte de ação, que na fase Z se torna o núcleo da história, é mais leve e cheia de coisas engraçadas.

[video=youtube_share;BHQKa6McdcY]http://youtu.be/BHQKa6McdcY[/video]

Meu voto fica com Dragon Ball, claro, que considero ser o maior Desenho Animado/HQ de todos os tempos. É só checar o Google Trends e ver que, mesmo terminada em 1996, ainda hoje a série tem mais popularidade do que nomes como "Batman", "Avengers", "Spider-Man", etc. Batman e Avengers tem picos nos anos em que saem novos filmes, mas a média de busca por esses termos, no geral, é inferior ao de Dragon Ball.

O outro voto fica com MK, que assisti algumas vezes na Warner quando era pequeno e achava legalzinha.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
11
Visualizações
745
Respostas
8
Visualizações
1K
Respostas
7
Visualizações
661
Respostas
8
Visualizações
648
Respostas
40
Visualizações
3K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo