Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
era pra votar em D&D, acabei clicando em DBZ, que burra.
Só que não.Devia ter postado dizendo que errou e pra considerarem um voto a menos pra Dragon Ball e um a mais pra Caverna do Dragão.
Po. Existem animações fantásticas em fantasia. Não DB ou Dungeons and Dragons.Ou uma final sem desenhos animados/animes
Po. Existem animações fantásticas em fantasia. Não DB ou Dungeons and Dragons.
Tudo bem que eu manolei e votei errado (tablet dando pau, era pra votar em D&D, acabei clicando em DBZ, que burra...), mas gente... cá entre nós...
... entre tanta coisa boa indicada... DBZ, melhor série fantasia? IMO.![]()
Engraçado uma parte reclamando do resultado, sendo que ele foi decidido pela maioria.
Estava ai para indicar e votar depois. Porque só no final reclamam das coisas?
(...)Até me surpreendi com Dragon Ball passando por Game of Thrones... Achei mesmo que fosse perder. Mas faz parte do torneio. Outras 11 pessoas concordaram comigo, que DB era melhor, e apenas 8 votaram em Game of Thrones.
O vídeo do Gohan transformando em SSJ2 deu o título ao Dragon Ball.
Para que houvesse emoção, eu precisava dar luta a ti.Só o seu voto é que eu não consegui nunca.![]()
Engraçado uma parte reclamando do resultado, sendo que ele foi decidido pela maioria.
Estava ai para indicar e votar depois. Porque só no final reclamam das coisas?