• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FANTASIA (FINAL)

• Criador do tópico Criador do tópico Bel
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a MELHOR?

• Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
goku-obrigado-novamente-jpg.53829

:amem:

goku obrigado novamente.webp

Tudo bem que eu manolei e votei errado (tablet dando pau, era pra votar em D&D, acabei clicando em DBZ, que burra...), mas gente... cá entre nós...

... entre tanta coisa boa indicada... DBZ, melhor série fantasia? IMO.:gotinha:

Eu concordo que haviam outras séries que poderiam ganhar, mas achei a vitória de Dragon Ball justa, é um verdadeiro ícone do gênero, muito clássica.

Ou uma final sem desenhos animados/animes
Po. Existem animações fantásticas em fantasia. Não DB ou Dungeons and Dragons.
Inclusive fantasia é o gênero mais forte para animações.

Enfim.
Não direi que acho DB grandioso, mas ao menos não foi as modinhas recentes como o Jogo de Privadas ou coisa do gênero.

Tudo bem que eu manolei e votei errado (tablet dando pau, era pra votar em D&D, acabei clicando em DBZ, que burra...), mas gente... cá entre nós...

... entre tanta coisa boa indicada... DBZ, melhor série fantasia? IMO.:gotinha:

Resumo da Ópera: asterisco no resultado final

Se bem que faltou o voto da Melian que com a sua poderosa militância externa sempre tem o poder de virar do avesso qualquer enquete.

Dragon Ball ganhou pq teve campanha. Sem bem que esta final foi muito Clube da Nostalgia.

Anyway, o que eu percebo é que vcs pecam nas indicações E na hora de votar, tipo "série X é boa e famosa, então outra pessoa vai indicar/votar nela, posso indicar uma série obscura/votar em outra série que não vai fazer diferença"
Aí fica assim:

1. Comédia: The Simpsons (1989)
  2. Ficção Científica: The X Files (1993)
  3. 'Família': The Simpsons (1989)
  4. Policial: Criminal Minds (2005)
  5. Drama: Twin Peaks (1990)
  6. Fantasia: Dragon Ball (1986)

Se bem que Simpsons e X Files são merecidos... mas a disputa de comédia teve uns resultados estranhos =P

E gosto é igual c*.

Eu gosto e sempre gostei de Dragon Ball pra caramba. De toda uma categoria de arte (anime/mangá) é de longe a mais bem sucedida. Até mesmo nos dias de hoje, quase 20 anos depois que a série foi concluída, ela ainda rende mais dinheiro do que as maiores franquias que estão em atividade hoje.

dragonballgraph.jpg

Quer dizer... Tá, você pode não gostar. Pode achar que não é tão bom. Mas você se encontra na minoria.

Vocês queriam o que? Castelo Rá Tim Bum, Tales From the Crypt ou the Vampire Diaries como finalistas? Não, eu acho que foi justo. Dragon Ball, Game of Thrones e Dungeons & Dragons eram os melhores dentre os indicados mesmo. Até me surpreendi com Dragon Ball passando por Game of Thrones... Achei mesmo que fosse perder. Mas faz parte do torneio. Outras 11 pessoas concordaram comigo, que DB era melhor, e apenas 8 votaram em Game of Thrones.

Engraçado uma parte reclamando do resultado, sendo que ele foi decidido pela maioria.

Estava ai para indicar e votar depois. Porque só no final reclamam das coisas?

não estou reclamando. reparei em uma tendência e comentei, é diferente. acho que vale uma tentativa de séries atuais, até para servir como indicação para as pessoas. achei a final meh, mas a real é que fantasia não é bem a minha praia, então dragon ball, guerra dos tronos ou o que for, whatever. mas que é a enésima final "nostálgica" dentro do tv, isso é inegável.

• Curtir
Reactions: Bel
E olha que eu gosto de Dragon Ball e do Akira Toriyama. É um anime ícone de toda uma geração de otakus.

Só não a acho 'a melhor' representante para o gênero fantasia. Minha opinião.

• Curtir
Reactions: Bel
(...)Até me surpreendi com Dragon Ball passando por Game of Thrones... Achei mesmo que fosse perder. Mas faz parte do torneio. Outras 11 pessoas concordaram comigo, que DB era melhor, e apenas 8 votaram em Game of Thrones.

O vídeo do Gohan transformando em SSJ2 deu o título ao Dragon Ball.

Engraçado uma parte reclamando do resultado, sendo que ele foi decidido pela maioria.

Estava ai para indicar e votar depois. Porque só no final reclamam das coisas?

Exato. Fora o fato que aqui tem sub-fórum de Anime e RPG e existe uma galera boa aqui que prestigia e gosta de um dos dois ou de ambos.

Final interessante. DB e D&D são ícones de fantasia sim. As melhores? Sinceramente não sei/acho. Mas respeito o voto.

Outra coisa interessante, é que as semis foram de coisa velha/nostálgica e Game of Thrones. Ou seja, das novidades no mundo da fantasia, ele é o melhor! XD

Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back