1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FANTASIA (FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 30 Out 2013.

?

Qual é a MELHOR?

Enquete fechada 6 Nov 2013.
  1. Dragon Ball (1986)

52,6%
  2. Dungeons & Dragons (1983)

47,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dragon Ball atropelou muita gente, mas pra mim não tem como não votar na séria que tem o Mestre dos Mestres

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa eu acho mais fácil que Guerra dos Tronos. Dragon Ball nós acompanhamos o Goku criança até a fase adulta, sendo que possui vários filmes, OVAs, continuação da série na fase Z e GT, entre muitas outras coisas. Já em Caverna do Dragão não tem nem um final feito.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Thor

Thor ἀλήθεια

A Caverna do Dragão é sensacional, pois explora um mundo fantástico delicioso... Mas não é tão bom quanto o RPG D&D. Na comparação entre as duas animações, acho que Dragon Ball é superior em tudo. Tanto na história, na construção da fantasia, quanto em termos técnicos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eita, Game of Thrones ficou pelo caminho mesmo!
    Adoro D&D, mas Dragon Ball é realmente superior, Goku é um personagem absurdamente carismático e que desperta a simpatia dos espectadores.

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Me recuso a votar numa final dessas. =/

• LOL LOL x 2
  7. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Bilbo Bolseiro

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só pra saber, a série em disputa é Dragon Ball ou a série Dragon Ball com todas as suas sagas?

10. Bilbo Bolseiro

A primeira fase, o ano ao lado indica isso.

11. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

E quem quer saber?
    Pra quem não é fã é tudo a mesma merda coisa. :gotinha:

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu considero Dragon Ball tudo o que acontece no mangá, que vai da saga do Pilaf até a do Boo.
    Mas, tecnicamente, eu indiquei a primeira série animada.

• Gostei! Gostei! x 2
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Final meio xexelenta mesmo.
    Voto contrariado contra o desenho para rpgistas.

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu ainda acho que vocês deveriam fazer um campeonato valendo só série da última década, para equilibrar. vocês botam muito o valor nostálgico da coisa na hora de votar, aí fica meio injusto para as produções mais recentes, no final das contas (explicando: é como se as séries nostálgicas como caverna do dragão e dragon ball já começam com +1). pior, dá essas finais sem graça que falam muito mais para o clube da nostalgia do que para o TV.

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Thor

Thor ἀλήθεια

Qual final seria mais digna, então?

16. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Uma que tivesse Game of Thrones.

• Gostei! Gostei! x 2
  17. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ou uma final sem desenhos animados/animes

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu adoro Game of Thrones... Mas foi sinistro o massacre contra Dragon Ball, num foi não? Foi tipo... The Red Voting. :mrpurple:

Eita... Mas que mágoa toda é essa contra animações?

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  19. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

"Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho."

Mestre dos Magos

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar