1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série DRAMA (2º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 12 Mai 2013.

?

Quais são as [SIZE=7][B][COLOR="#FF0000"]DUAS[/COLOR][/B][/SIZE] melhores?

Enquete fechada 19 Mai 2013.
  1. Game of Thrones (2010)

56,5%
  2. Rome (2005)

43,5%
  3. The Mentalist (2008)

30,4%
  4. Lost (2004)

30,4%
  5. Berlin Alexanderplatz (1980)

17,4%
  6. The Fugitive (1963)

17,4%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kainof
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kainof
    ou
    - Sinner
    ou
    - Gabrielzinho
    ou
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    ou
    - Clara V.

Quem não votar em duas vai ter o voto ANULADO.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

poutz, rome deu o azar de cair em uma chave com lost e game of thrones. mas assim, sério, quem ainda não viu veja pq a série é linda.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Rome é bonita tecnicamente, mas nunca me pegou de jeito. Já Lost (mesmo com o mimimi exagerado das pessoas com o final) e Game of thrones são sensacionais.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

E, Bel, desculpa aí, mas assim, sem querer querendo votei só em Lost... Será que da pra vc considerar meu outro voto para GOT? :oops:

5. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Que saco Roma ter caído logo com Lost e Game of Thrones. Rome é a melhor coisa já feita para a televisão. A melhor ficção de história já feita. A melhor... ok, paro, mas sou doido por essa série.

Lost ficou um saco depois do 8º episódio, nem vi mais. E Game of Thrones deu a grande guinada no gênero fantasia medieval para o grande público (além de ser foda), que fica com meu segundo voto.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Ana Lovejoy

isso sem contar que tem a atia, a mulher mais fodona das séries de tv :metal:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Roma e Berlin Alexanderplatz.

Não tivesse o Kainof indicado Roma, eu o teria feito. :g:

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Realmente uma pena Roma ter caído nessa chave, o que provavelmente vai impedí-la de seguir em frente.
    Acabei votando em Game of Thrones (acho que nem preciso explicar o porquê, né) e em The Mentalist, que mesmo com as fracas últimas temporadas já vale pelas primeiras, que são geniais.

9. Bel

Realmente, eu deveria ter manipulado mais os grupos antes de começar as enquetes :neutral:

10. Ana Lovejoy

se vc não votar em roma vai ficar complicado de ela ir pra outra chave né? :chibata:

11. Bilbo Bolseiro

Hahaha, sorry por não ter votado nela. Acho a série ótima, muito boa, mas gosto um pouquinho mais de The Mentalist, então essa última acabou ganhando meu voto.

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. Lost é uma bosta. Voto Game of Thrones e Rome.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Bel

Arquivos Anexados:

15. Ana Lovejoy

tchu tchu tchu rome rome rome! :coelho::gato::banana::ping:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Bilbo Bolseiro

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só uma dúvida, a Valinor agora coloca o resultado das enquetes ordenado por quantidade de votos ou foi coincidência?

18. Bel

Coincidência.

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar