• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série DRAMA (2º combate)

Quais são as [SIZE=7][B][COLOR="#FF0000"]DUAS[/COLOR][/B][/SIZE] melhores?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
poutz, rome deu o azar de cair em uma chave com lost e game of thrones. mas assim, sério, quem ainda não viu veja pq a série é linda.
 
Rome é bonita tecnicamente, mas nunca me pegou de jeito. Já Lost (mesmo com o mimimi exagerado das pessoas com o final) e Game of thrones são sensacionais.
 
E, Bel, desculpa aí, mas assim, sem querer querendo votei só em Lost... Será que da pra vc considerar meu outro voto para GOT? :oops:
 
Que saco Roma ter caído logo com Lost e Game of Thrones. Rome é a melhor coisa já feita para a televisão. A melhor ficção de história já feita. A melhor... ok, paro, mas sou doido por essa série.

Lost ficou um saco depois do 8º episódio, nem vi mais. E Game of Thrones deu a grande guinada no gênero fantasia medieval para o grande público (além de ser foda), que fica com meu segundo voto.
 
Que saco Roma ter caído logo com Lost e Game of Thrones. Rome é a melhor coisa já feita para a televisão. A melhor ficção de história já feita. A melhor... ok, paro, mas sou doido por essa série.


isso sem contar que tem a atia, a mulher mais fodona das séries de tv :metal:
 
Última edição por um moderador:
Realmente uma pena Roma ter caído nessa chave, o que provavelmente vai impedí-la de seguir em frente.
Acabei votando em Game of Thrones (acho que nem preciso explicar o porquê, né) e em The Mentalist, que mesmo com as fracas últimas temporadas já vale pelas primeiras, que são geniais.
 
Realmente uma pena Roma ter caído nessa chave, o que provavelmente vai impedí-la de seguir em frente.
Acabei votando em Game of Thrones (acho que nem preciso explicar o porquê, né) e em The Mentalist, que mesmo com as fracas últimas temporadas já vale pelas primeiras, que são geniais.

se vc não votar em roma vai ficar complicado de ela ir pra outra chave né? :chibata:
 
Hahaha, sorry por não ter votado nela. Acho a série ótima, muito boa, mas gosto um pouquinho mais de The Mentalist, então essa última acabou ganhando meu voto.
 
Um recadinho da Atia dos Julios, de Roma, para os adversários:

tumblr_ltlyylXfLg1qkecoxo1_500.png


 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo