1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Pôster

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fausto, 24 Mar 2010.

?

Qual pôster é melhor?

1. [i]Anticristo[/i]

4 voto(s)
    22,2%
  2. [i]Confissões de uma Garota de Programa[/i]

3 voto(s)
    16,7%
  3. [i]Guerra ao Terror[/i]

10 voto(s)
    55,6%
  4. [i]Horas de Verão[/i]

0 voto(s)
    0,0%
  5. [i]Sinédoque, Nova York[/i]

1 voto(s)
    5,6%
  1. Fausto

Fausto Lovely head

Anticristo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Confissões de uma Garota de Programa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Guerra ao Terror
    Horas de Verão
    Sinédoque, Nova York

Última edição: 25 Mar 2010
  2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Não creio que Los abrazos rotos não entro. :tsc:

3. Fausto

Fausto Lovely head

Cheguei a indicar, mas coloquei mais pontos em outros. Fui a única pessoa a indicar esse pôster de Horas de Verão, e ele entrou :mrgreen:

Destes aí, não indiquei o de Anticristo. Preferi
    . Mas gosto dos cinco classificados.

O pôster de Sinédoque é melhor do que o filme, o de Horas de Verão me faz me arrepender de estar procrastinando assistir, e o de Hurt Locker não tem ator nenhum e é excelente só com imagem + tagline. Estou entre os três.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nenhum dos que indiquei.
    E desses aí fico com o Confissões de uma Garota de Programa.

Também prefiro o outro poster de Anticristo.

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Já que Los Abrazos Rotos ficou de fora, meu voto vai para Hurt Locker.

6. Não gostei muito de nenhum. Votei no anticristo, só porquê é o anticristo :twisted:

7. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Nossa, nunca tinha visto esse do Hurt Locker, adorei. De todos, só não gostei de Summer Hours.

Acabei votando pra Hurt Locker mesmo, mas Sinedoche fica logo atrás.

8. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Fiquei entre Anticristo, Sinédoque, Nova York e Guerra ao Terror. :think:

9. Pips

Pips Old School.

Fala sério, escolheram o Pior de Sinedoque.

Compartilhar