1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva IV Melhor Notícia

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jul 2005.

?

Melhor Notícia

Enquete fechada 13 Jul 2005.
  1. Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

7 voto(s)
    16,3%
  2. Curso de Quenya em formato Livro

4 voto(s)
    9,3%
  3. Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

32 voto(s)
    74,4%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Votei nas cartas, afinal é a notícia que melhor me atinge já que eu não ligo tanto pros filmes nem pra linguistica.

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Cartas, apesar do Livro de Quenya ser como um "marco" que precedeu esse lançamento estupendo.

4. Mith

Mith This server is too busy!

Nas Cartas, com certeza. Tô vendo que minha notícia do Oscar vai levar uma surra.:loser:

5. Bagrong

Bagrong RaG

Cartas, sem dúvida nenhuma.Me elmbro da emoção quando vi esse tópico :grinlove:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

CARTAS!!! CARTAS!!! CARTAS!!!

Eu to meio bobo até hoje com essa notícia!!! :joy:

7. Smaug

Smaug Cacho

Quando eu vi a notícia "Carta para você" pensei que fosse mais uma tradução de uma carta, mas ao ler toda notícia quase caí da cadeira.

8. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Como eu já votei no Letters na Destaque Positivo, nesse eu votei no Oscar, viu Mith? Aqueles 11 Oscars realmente lavaram nossa alma de anti-puristas. :issoaih:

9. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Cartas :amem:

10. lord_cronos

lord_cronos Usuário

cartas cartas CARTAS :)

11. Idril

Idril Usuário

Votei no Cartas. Foi algo que me deixou extremamente contente, muito mais até que o Curso de QUenya.

12. Krebain

Krebain Banned

Cartas, porque foi algo completamente inesperado (pelo menos por mim).

Compartilhar