• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor musica do zelda 64 ocarina of time

Status
Fechado para novas mensagens.

Dagorlad

Usuário
hum, eh legal a do lost woods, a de hyrule field, kakariko village, e claro, a do market, aquela musica eh muito massa hehe
 

Jimi Tûk

Usuário
a de lost woods, aquela da Saria......

ela eh animadinha, legal.......
mas a de Gerudo tem seu lugar na minha cabeça.......

das da ocarina o requiem dos espiritos detona
 
F

Fox

Visitante
A música mais linda pra mim é a aquela que te teletransporta pro Templo da Água no Lago Hylian. É a mais linda e sublime do jogo. Eu lembro que ficava tocando ela direto só pra apreciar a melodia maravilhosa!

Eu esqueci o nome da música. Podem me relembrar?
 

Dagorlad

Usuário
se chama Serenade of Water fox

po, esse papo de zelda ta me deixando com uma vontade de jogar... po, vou abrir um jogo novo e zerar hehe.
que jogo perfeito!
 
É muito dificil faar a melhor musica do jogo porque são todas maravilhosas.
Vocês sabiam que o John Willians fez uma música para o jogo mas que NÃO aparece no jogo? É verdade... É só procurar no Kazaa por "Zelda John Willians".
 

Vinci

Usuário
Se for da ocarina claro que é a Minuet of Forest que é uma música com uma melodia suave, mas é mto bonita, como o Fox eu tb fico tocando ela... Mas claro q naum fa´co isso mais do q ouço a MP3 do Vale Gerudo...
Quem quiser baixar umas músicas vão em www.zeldapower.com
 

Mycow

Andúril
NOssa nunca pensei q ia ter uma pagina disso heheeheh
deve ser da hora ter uma ocarina, eu keria uam + naoa chava em kugar nenhum hehe
ia em todos o slugares e tudo q ele falavam era:
-o q???
-hein????
-oca o q??
ai desisti hehehehe
+ a musica q + gosto eh a da saria e a bolero o fire, mto boa!
axo q ainda lembro como q era.........heheehhe
 

Leir

Quem é vivo, né...
Bolero of fire,Hyrule field,marketserenate of water e minuet of forest.Muito booas.Eu PRECISO de uma ocarina! :evil:
 

Fencas

Usuário
A mais linda é a Bolero of Fire, com certeza. E também acho bem legal o 'clipe', quando você aprende a música com o Sheik... :wink:
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
vixe...
vc desenterrou essa, hein....
e eu vi q eu num postei aki....stranhu....

mas eu ficu com akela q leva pro Lake Hyrule....
e tb com akela musica da Sarya....
 
eu prefiro a bolero of fire, tb! quando viciei mesmo nessa música, naum parava de tocar!
eu ficava começando altos jogos novos só pra chegar a parte q vc aprende essa música!
 

Fencas

Usuário
Ah! Mas a música de fundo do Gerudo's Valley, num ritmo espanhol, como falou muito bem o Vinci, é demais!

Aliás, sinceramente... o jogo é F***!!! :obiggraz:
 

Kyo

Big bad wolf
Prefiro aquele música... qual o nome mesmo, ah, Minuet of Forest, muito boa aquele música, principalmente quando vc aprende e o Sheik toca junto com vc.
 

Vinci

Usuário
Minuet of Forest tem espaço no meu coração :twisted:
Agora o Serenade Of Water eu acho bem fraquinha... Sei lá, mas Lost Woods... RLZ D+!
 
Teve uma vez q viciei tb naquela prelude of light, q te teletransporta para o temple of time.
Eu acho a minuet of forest (forest temple) e a requiem of shadow (shadow temple)
muito bonitas, mas nunca viciei muito nelas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo