• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor musica do zelda 64 ocarina of time

Status
Fechado para novas mensagens.
Tinha vezes que eu ligava o jogo só pra ouvir as músicas, principalmente o Bolero e aquela que você toca pro chefe dos Goron, e ele fica dançando que nem um maluco, é legal demais!!
 
Se não me engano, ela se torna mais rápida quando você a toca para o Goron do que para a Saria.

Não sei se é só impressão minha, mas ela acelera muito e fica BEM mais legal :obiggraz:
 
é essa merma....
eu tb citei ela, num citei?

todo mundo cita o Bolero....
eu num curtia TANTO assim naum....
era legal....mas num me viciou....
 
Foi legal o que fizeram com a música do final do jogo. Tipo, um 'remix' com um monte de músicas. Uma que ficou legal foi a Saria's Song cantada na voz da Malon e dos trabalhadores!

Agora, vem cá... no final do jogo mesmo, tem duas partes que, quando eu vi pela primeira vez, fiquei arrepiado: a primeira é quando o Link deposita finalmente a Master Sword no pedestal do tempo, e a câmera pega a janela, ao mesmo tempo que os sinos tocam e aparece 'Presented by Nintendo'...

A segunda é a última imagem. Não poderiam ter pegado cena melhor! O Link criança se encontrando pela primeira vez com a Zelda no jardim do castelo! Perfeito!!! 8-)
 
Da musica da ocarina a mais dahora é a Song Of Storms... A versão completa, que é tocada no moinho de Kakariko é demais... aquela musica vicia... E o fundo musical de Forest Temple é muito legal também... é uma coisa bem viajada... Demais também... É uma pena que o tema original de Zelda tenha ficado de fora nesse jogo, já que ele esteve presente em todos os jogos da série, inclusive no Majora's Mask, que tem a melhor trilha dos jogos Zelda
 
Relgal, no remake do Zelda: Ocarina of Time vai ter a música tema original de Zelda, portanto se vc tem um NGC já reserve a sua cópia agora (sim, a edição com o remake de Zelda: Ocarina of Time e Zelda: Ura vai sair nos EUA).
 
Zelda fez tanto sucesso q a nintendo vai lançar mais jogos ainda.
Esperamos q seja muito melhor q o ocarina of time e do q o majora's mask.

Mesmo ontem tendo chegado no water temple, minha música preferidda continua sendo o bolero of fire. Ainda falta um pouco pra chegar a aprender a requiem of spirit, q é a minha 2ª música preferida!
 
po tem musicas que vcs falaram que aindanum ouvi..pq é assim...eu tava com meu zelda mofando....jah tinah virado adulto tava na metade do templo do fogo..... aih peguei ele pra zerar nas férias....e por incrivel que apreça travei um dos mapas...o templo da agua....fu precpitado e inundei tudo ateh o ultimo andar...to sem cgave e num tenho o que fazer..pelo menos tentei de tudo...tanto que tive que recomeçar outro jogo..so que desanima....eu jah tinha zerado quase todos os minigames e tals......tudo sem revista..jah tinha a lens of truth... eu costumo pegar essas coisas antes dos labirintos...se alguem puder me ajudar eu agradeço.....pode ser por mp
falando sobre as musicas...acho que todas são encantadoras...amo bolero of fire......naum me canso de entrar no vale gerudo e ouvir akela musica.... e a song of storms do moinho..eu fico canmtando ela as vezes do nada...eponas song rox tb
 
Realmente, acho que não rola de ter tópicos tão especificos no Jogos.

Façam o possível pra postarem sobre músicas, se quiserem, no outro tópico de Zelda.

Sério pessoal, fica chato tantos tópicos que poderiam ser unidos num só.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo