1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [10º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 6 Fev 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 11 Fev 2012.
  1. Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no tani no Naushika, 1984)

70,0%
  2. Jin-Roh: A Brigada do Lobo (Jin-Rô, 1999)

30,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O FILME?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fëanor
    ou
    - Amon_Gwareth

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não assisti nenhum dos dois.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Jin Roh é até bom.
    Mas Nausicaa é, pra mim, a obra prima do mestre Miyazaki.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa eu passo.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu gostei bastante de Jin-Roh. Bastante mesmo. A indicação do Amon foi uma grata surpresa.

Mas contra Nausicaä não dá. É de fato uma obra-prima (e o mangá é ainda melhor, acreditem!).

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Jin-Rô é bem interessante, realmente valeu a pena conhecer, mas Nausicaä, mesmo que não seja meu atual filme favorito do Miyazaki (Totoro ocupa esse posto), ainda é superior, embora não a chame de obra-prima.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Novamente, não participo.

8. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Não conheço. =/

9. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

É, Jin-Roh vai perder =/

Mas pelo menos não é pra qualquer um :lol:

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Mas ao menos sua indicação já foi bastante válida. Eu não conhecia o filme, vi, e gostei bastante. E creio que não fui o único.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Desse jeito vocês vão me fazer reassistir Jin Roh.
    Eu lembrava que era bom, mas não nesses termos todos.

12. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

é, eu acho chato um filme tão legal ser tão pouco conhecido (a ponto de eu próprio ter que escrever a sinopse por não encontrar nenhuma em português).

anw, fico satisfeito ao saber que assistiram e gostaram!

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Teremos mais um embate de animações japonesas na próxima fase.

E eu fico seriamente com dúvidas entre Nausicaa e Akira. São estilos MUITO diferentes e adoro ambos.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é a tabela desses embates de animações tá parecendo as Libertadores dos anos 80 em que times do mesmo país tem que se matar até as Quartas

Já teve confronto de dois ursos, dois camundongos, dois japoneses e ainda vai ter de dois Toy Story

Compartilhar