• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [10º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O FILME?

attachment.php


Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no tani no Naushika, 1984)
- Fëanor
ou
Jin-Roh: A Brigada do Lobo (Jin-Rô, 1999) - Amon_Gwareth
 

Anexos

  • Combate Animação 10.jpg
    Combate Animação 10.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 128
Eu gostei bastante de Jin-Roh. Bastante mesmo. A indicação do Amon foi uma grata surpresa.

Mas contra Nausicaä não dá. É de fato uma obra-prima (e o mangá é ainda melhor, acreditem!).
 
Jin-Rô é bem interessante, realmente valeu a pena conhecer, mas Nausicaä, mesmo que não seja meu atual filme favorito do Miyazaki (Totoro ocupa esse posto), ainda é superior, embora não a chame de obra-prima.
 
Mas ao menos sua indicação já foi bastante válida. Eu não conhecia o filme, vi, e gostei bastante. E creio que não fui o único.
é, eu acho chato um filme tão legal ser tão pouco conhecido (a ponto de eu próprio ter que escrever a sinopse por não encontrar nenhuma em português).

anw, fico satisfeito ao saber que assistiram e gostaram!
 
Teremos mais um embate de animações japonesas na próxima fase.

E eu fico seriamente com dúvidas entre Nausicaa e Akira. São estilos MUITO diferentes e adoro ambos.
 
Pois é a tabela desses embates de animações tá parecendo as Libertadores dos anos 80 em que times do mesmo país tem que se matar até as Quartas

Já teve confronto de dois ursos, dois camundongos, dois japoneses e ainda vai ter de dois Toy Story
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo