1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor Filme de Ação [02º QUARTAS]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 15 Abr 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 22 Abr 2013.
  1. Rambo - Programado Para Matar (First Blood, 1982)

19,0%
  2. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day, 1991)

81,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Sentinela
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Estaloni > Xuazenega

Mas Terminator é o único papel que o xuazenega consegue fazer com perfeição.
    E ainda James Cameron faz diferença.

4. Thor

Thor ἀλήθεια

A série Terminator, como um todo, é bem superior à série Rambo. Até porque, Rambo 2 e Rambo 3 são filmes trash. Mas First Blood é bem superior ao Terminator 2.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Po. Mas Terminator 3 e 4 são vergonha alheia tão grandes quanto.

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O 4 é legalzinho, tem o Bátima.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

O 4 eu gostei bastante. E o 3 é tosco, mas nem se compara a isso:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Salvation tem um roteiro quase tão vazio e sem ordenação quanto o terceiro. São os mesmos roteiristas, que aliás também fizeram o magnífico Mulher Gato.
    E ainda por cima pegaram McG.
    Personagens que não criam ligação com o público, direção frouxa.

Eu considero tão vergonha alheia quanto.

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

First Blood é muito bom mesmo, sem os exageros dos outros filmes do personagem. Mas Terminator 2 é épico, realmente sensacional.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar