• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V Melhor Avatar

Melhor Avatar

  • V

    Votos: 10 17,2%
  • Bruce

    Votos: 8 13,8%
  • Erunamo

    Votos: 9 15,5%
  • Lycaeon

    Votos: 12 20,7%
  • Alucard

    Votos: 8 13,8%
  • Varatar

    Votos: 11 19,0%

  • Total de votantes
    58
  • Votação encerrada .
Das opções, o único avatar que realmente me agrada é o do V.

IMHO, todos os avatares que a Ana Lovejoy usa são melhores que esses daí.
 
Regente Cósmico disse:
Das opções, o único avatar que realmente me agrada é o do V.

IMHO, todos os avatares que a Ana Lovejoy usa são melhores que esses daí.
Claro.

Mas a anica não pode concorrer né. Duh.
 
Mesmo pq se os avatares da equipe, mod e colaboração pudesse concorrer o meu avatar do Alucard ganhava de barbada :p
 
Regente Cósmico disse:
IMHO, todos os avatares que a Ana Lovejoy usa são melhores que esses daí.

Nhai, muito obrigada :abraco:

Fingolfin disse:
Mesmo pq se os avatares da equipe, mod e colaboração pudesse concorrer o meu avatar do Alucard ganhava de barbada :p

espera o resultado desse pra ver como o Alucard (o próprio) se sai :hanhan:
 
Ana Lovejoy disse:
Fingolfin disse:
Mesmo pq se os avatares da equipe, mod e colaboração pudesse concorrer o meu avatar do Alucard ganhava de barbada :p

espera o resultado desse pra ver como o Alucard (o próprio) se sai :hanhan:

Eu não tava me referindo a esse que o Alucard usa mais ao...

hellsing3.jpg


:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
 
Eu fiquei sabendo do Estrelas só depois q o Luís me contou q eu tinha sido indicado.

Bom, eu acho o do Namus foda, mas vou votar em mim só pq ontem ele tentou me enganar. Humpf.
 
Regente Cósmico disse:
Avatares do Alucard tão virando mania. Acho que vou usar também...

:loser:

Ficar copiando avatar só porque todo mundo tá usando é a coisa mais loser que tem. (a não ser que seja uma coisa combinada, o que não é o caso).
 
Ainda to em dúvida.... Mas vo vota no do Varatar

Eu nao acho q copia Avatar seja de cosiderado :loser:, eu considero soh falta de criatividade (eu fico tenteda em copiar dos outros por sei q nao vo te imaginacao pra fazer um legal o suficiente pra mim)
 
Acho que tinha que ter no estrelas a votação de melhor avatar do alucard... só eu tenho 3 hehe
 
E eu acho que esse negócio de avatares parecidos é confuso às pampas. em uma futura eleição de avatar deveríamos utilizar tb o critério criatividade :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo