1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva V Melhor Avatar

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Out 2005.

?

Melhor Avatar

Enquete fechada 17 Out 2005.
  1. V

10 voto(s)
    17,2%
  2. Bruce

8 voto(s)
    13,8%
  3. Erunamo

9 voto(s)
    15,5%
  4. Lycaeon

12 voto(s)
    20,7%
  5. Alucard

8 voto(s)
    13,8%
  6. Varatar

11 voto(s)
    19,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Melhor Avatar:

V:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bruce:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Erunamo:

Lycaeon:

Alucard:

Varatar:

Última edição: 10 Out 2005
  2. Bagrong

Bagrong RaG

Fiquei em dúvida entre o avatar do V e o do Alucard. Votei no Alucard, que é bem fodão!

3. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

mesmo problema dos banners... resolve aí, vai, Joy! :mrgreen:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Estranho, eu vejo tudo normal aqui.... :eek:

5. Bagrong

Bagrong RaG

Eu também vejo tudo normal, os banners e os avatares...

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Estou desconfiado de permissões ... parece que só Mods, Admins e Colaboradores estão vendo as figuras. Navegador tmb não é o problema ..

7. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

É porque as figuras estão hospedadas no fórum da colaboração. :dente:

8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

:eek: Ow, ae fica um pouko difícil, né?!

9. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Carma, deixem pra votar amanhã, oras. =]

Quando a Joy voltar ela edita o post dela.
    p

10. Thico

Thico The Passenger

V é muito bom, Bruce idém.

mas o do Lycaeon é foda.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Voto no Bruce. Mas os clássicos do Erunamo e do V são muito bons também.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Me considero indicado já que o avatar do Alucard é o mesmo avatar que eu usei no meu primeiro conjunto do Hellsing hehehe.

Considero o avatar do V o mais foda de todos os tempos talvez igualado apenas pelo meu avatar do close do rosto do Alucard :mrgreen:

Mas eu vou votar no Thunder.... Thunder... ThunderCats... hooooooouuuuuuuuuuuu

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Difícil essa hein?? Eu vou ficar com o cheiro de nostalgia do Erunamo

14. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Bruce!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor de todos!!! Ainda mias porque ele esta de brucos pro alto!

so acho que eu meu tambor dancante devia aparecer ai!

15. Felagund

Felagund Well-Known Member

Alucard sem duvida...

16. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Por que vc não indicou então? :roll:

Votei no Lycaeon, só por causa do Big Ben. :cool:

17. Eu sequer sabia da existência dessas enquetes aqui até uns 5 minutos atrás, entrei só por curiosidade mesmo. :|

18. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Esse é o problema, Lord Sky: o Estrelas vem sendo noticiado há semanas! justamente para que todo mundo tivesse a oportunidade de indicar, de participar, etc... e ainda tem gente que não sabia de nada!:eek:

19. Francis Drake

Francis Drake Banned

V

por falta de opção...

Compartilhar