• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor album dos anos 90!

Thico

The Passenger
Na sua opinião, qual foi o melhor album dos anos 90?!

Pra mim é o Nevermind do Nirvana, depois o Nightfall in Middle-Earth do Blind!

Ps: Seria otimo transformar isso numa votação! :obiggraz:

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Como votação? Os gostos das pessoas são muito variados pra abranges uma década em uma 10 opções... eu até pdoeria, mas seria muito mais de acordo com o meu gosto do que algo neutro, que éo certo.

E no tópico do "relatório musica" também tme essa pergunta... :|

Mas vamos lá: Nightfall in Middle-Earth.

Dagorlad

Usuário
Po Gandalf, voce vai bater o recorde de tópicos trancados, todos os que vc abriu ja tem outro flando sobre a mesma coisa hehe.

Thico

The Passenger
Po Gandalf, voce vai bater o recorde de tópicos trancados, todos os que vc abriu ja tem outro flando sobre a mesma coisa hehe.
Pode crer... por isso que eu vou para de flood... digo... criar esses topicos! :|

Tanar'ri

Usuário
Pearl Jam - Ten
Rage Against the Machine - Rage Aganist the Machine e o Evil Empire
Jamiroquai - Travelling Without Moving

Avenger

Usuário
Não posso responder isso sem cometer injustiças inenarráveis...
Tem muita coisa boa, muita mesmo... Vou pensar se posso citar algo sem estar cometendo um atentado contra discos e bandas excelentes...

TT1

Dilbert
galera.. coloca só um ok ??

pra mim é o

Theli... grande album do Therion !!!

"Powers of Thagirion... " muito foda... :mrgreen:

.Gabil-Nala.

Bloody member
P.UTA Q P.ARIU!!!!! 8O 8O 8O

Eu acabei de pegar o cd NightFall into the middle-Earthem maos....

Eu confesso, eu nao conhecia todo o cd, apenas umas 6 musicas dele.....caracas! O negocio é uma obra de arte!

Detalhe, eu estou ouvindo ele agora mas é uma versão especial do album, pois venho junto o Bootleg "Unplugged Vasteras"

tem, alem das musicas do nightfall, as musicas "A past and the future secret" , "Bright eyes" e "The wizard" ! :twisted:

Realmente muito bom, é lindo 8-)

Nunis

Steve Young
Nightfall in Middle Earth - Blind Guardian... a obra de arte da década :mrgreen:
Something Wild - Children of Bodom

Dagorlad

Usuário
São muitos, não rola de citar um, então vou citar 3 hehe.

Blind Guardian - Nightfall In Middle Earth
Nightwish - Ocenaborn
Vintersorg - Till Fjals
Borknagar - Archaic Course
In Flames - Lunar Strain

Foram 5 hehe, mas mesmo assim ficaram faltando uns 60.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: