• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor album dos anos 90!

Thico

The Passenger
Na sua opinião, qual foi o melhor album dos anos 90?!


Pra mim é o Nevermind do Nirvana, depois o Nightfall in Middle-Earth do Blind!

Ps: Seria otimo transformar isso numa votação! :obiggraz:
 
Como votação? Os gostos das pessoas são muito variados pra abranges uma década em uma 10 opções... eu até pdoeria, mas seria muito mais de acordo com o meu gosto do que algo neutro, que éo certo.

E no tópico do "relatório musica" também tme essa pergunta... :|

Mas vamos lá: Nightfall in Middle-Earth.
 
Po Gandalf, voce vai bater o recorde de tópicos trancados, todos os que vc abriu ja tem outro flando sobre a mesma coisa hehe.
 
Po Gandalf, voce vai bater o recorde de tópicos trancados, todos os que vc abriu ja tem outro flando sobre a mesma coisa hehe.

Pode crer... por isso que eu vou para de flood... digo... criar esses topicos! :|
 
Pearl Jam - Ten
Rage Against the Machine - Rage Aganist the Machine e o Evil Empire
Jamiroquai - Travelling Without Moving
 
Não posso responder isso sem cometer injustiças inenarráveis...
Tem muita coisa boa, muita mesmo... Vou pensar se posso citar algo sem estar cometendo um atentado contra discos e bandas excelentes...
 
galera.. coloca só um ok ??

pra mim é o

Theli... grande album do Therion !!!

"Powers of Thagirion... " muito foda... :mrgreen:
 
P.UTA Q P.ARIU!!!!! 8O 8O 8O

Eu acabei de pegar o cd NightFall into the middle-Earthem maos....

Eu confesso, eu nao conhecia todo o cd, apenas umas 6 musicas dele.....caracas! O negocio é uma obra de arte!

Detalhe, eu estou ouvindo ele agora mas é uma versão especial do album, pois venho junto o Bootleg "Unplugged Vasteras"

tem, alem das musicas do nightfall, as musicas "A past and the future secret" , "Bright eyes" e "The wizard" ! :twisted:

Realmente muito bom, é lindo 8-)
 
Nightfall in Middle Earth - Blind Guardian... a obra de arte da década :mrgreen:
Something Wild - Children of Bodom
 
São muitos, não rola de citar um, então vou citar 3 hehe.

Blind Guardian - Nightfall In Middle Earth
Nightwish - Ocenaborn
Vintersorg - Till Fjals
Borknagar - Archaic Course
In Flames - Lunar Strain

Foram 5 hehe, mas mesmo assim ficaram faltando uns 60.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo