• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meio elfos

Elros era filho de dois Meio-elfos.
se Eldarion viveria o mesmo tanto que Elros eu não sei, mas acho que não. Contudo, o Aragorn viveu 210... é... não sei... mas Eldarion deve ter vivido uns 200 anos no mínimo talvez...
 
Os antigos reis de Numenor decidiam o momento de parir , se Eldarion vivesse tanto tempo quanto Elros é provavel q seu corpo nao suportasse tanta longevidade e acabasse bem deteriorado, ja q seu pai Aragorn resolveu partir quando ainda estava lucido
 
Aragorn foi o último a quem esse direito de partir foi dado. Eldarion não teria a mesma longevidade de Elros; Elros era filho de Eärendil, o primeiro a quem a escolha foi dada; e Elros foi o primeiro a escolher a mortalidade, e por isso foi lhe dada uma vida muito mais longa que a dos outros homens.
 
Verdade... e é dito que o povo de Númenor estava decaindo. Que estavam vivendo menos e se casando com pessoas de origem não tão nobre quanto a deles. Cada vez iam vivendo menos conforme o tempo passava e sua estatura era cada vez menor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo