1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Maedros, 13 Out 2004.

1. Maedros

Maedros Usuário

Já está à venda no site Amazon O " SPECIAL EXTENDED DVD 3-PACK", que reúne as Versões Estendidas de "A Sociedade do Anel". "As Duas Torres e" e "O Retorno do Rei". Uma ótima opurtunidade para aqueles que ainda não compraram os dois anteriores.

O BOX já está em pré-venda e será laçado oficialmete em 14/12/2004, junto com com a VE de "O Retorno do Rei".

Os detalhes são os mesmos de sempre: Região 1; só em Inglês; tem (ou não) que pagar imposto e etc.

Preço: US$77,98 + 6,48(FRETE que demora 15 dias) = US$84,46.

DICA: quem tem um amigo que mora nos EUA ou lá estiver na época, peça para mandar pelos Correios, pois desta forma fica mais fácil escapar do fisco.
    Caso contrário, com o imposto de 60%, o valor vai para: US$135,15

Para quem puder comprar, não perca a oportunidade; para os que não puderem, por enquanto, economizem e comprem, pois, sem dúvida, vale mutio a pena. A outra alternativa é esperar que lancem aqui no Brasil, o que na minha opinião, não vai acontecer.

Detalhes no site do Amazon:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

É esse!!!!

(:grinlove:³)³

:dance:

3. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

maravilha

hhuumm ... interessante.. neste pack cada filme sai por R$ 84 (cons. dolar a 3) .. e o retorno do rei esta saindo a 91.. para quem não tem nenhum.. é uma ótima pedida..
    O problema da região não é dos maiores.. vários sites explicam como quebrar a segurança dos aparelhos (via controle remoto).. e muitos já estão desbloqueados..
    fica apenas o idioma.. mas sem erro.. de tanto que vi já sei as falas de cor!!:)
    Valeu pela boa notícia.. quase q comprei a estend. do retorno do rei apenas..

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Opa, interessante :mrgreen: .

Uma dúvida: pelo visto não há dublado, mais nesses DVDs há legendas em português?

E Snow-trolls, como é o esquema para desabilitar a restrição de regiões no DVD :D ?

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Seria até interessante comprar, mas consumista como eu sou, pretendo comprar os DVDs especiais com a caixa e os bonecos a mais.... Não seria fanatismo suficiente se eu não tivesse o meu boneco do Gollum preciossso....

É claro que sempre existe o problema de que cada versão dessas custa 60 doletas.....

6. Maedros

Maedros Usuário

Olá, não tem legendas em Português; só em Inglês e, nos dois últimos, em Espanhol.

Para habilitar os DVD a lerem outras regiões, dê uma olhada no link (inteira responsabilidade sua):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. *Sineta*

*Sineta* Usuário

Eu tentei encontrar algo no site que pudesse me informar sobre isso mas não encontrei. Esse box vem os 12 dvds ou só os filmes estendidos (3 dvds) ?
    Valeu!

8. Gildor

Gildor Usuário

São os 12 DVDs, 4 para cada filme. Ou seja, cada filme vem em 2 discos + 2 discos de extras.

E eu vou comprar. :grinlove:

9. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Pessoal, eu vi lá no site da Amazon a seguinte informação: The extended versions of all three films boxed in a slipcase

O que seria esse tipo de embalagem? Será que vai ser daqueles tipos "sanfonados" ou vão ser as 3 caixas normais das versões estendidas estocadas nesse Box marrom?

10. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Aeh Haran.. ve se no site que o nosso amigo indicou tem.. o

Se não tiver manda um pvt q tento te ajudar..

Ah.. acabei de fazer a compra.. agora é esperar dezembro chegar!!!!
    com certeza as estendidas valem muito a pena..
    falows.

11. Roconildon

Roconildon Usuário

O "problema" desse box é que ele não vem com o quinto DVD que acompanha a EE de cada filme, como por exemplo, no de "A Sociedade do Anel" o quinto era o especial da NG e na EE do RDR, o quinto DVD vai ser até melhor que os dois DVDs de extras do filme, tratando só da criação da trilha sonora, deve ser muito bom. :D

12. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

pow + esse BOX é "official" ou é a amazon q vai juntar os 3? :o?:

13. Knight

Knight Rider On The Storm

Dúvia básica: A Amazon entrega no Brasil??

14. Tauron

Tauron Usuário

Acho que entrega sim legendary Knight, tenho quase certeza.
    Esse box era o que eu estava esperando, agora mesmo que lancem aqui no brasil, o preço não vai passar muito longe disso (sem a taxa da alfândega que eh uma grande FACADA!!!). Essa com certeza eu compro!

15. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Colega.. eu tava vendo.. somente o pack com o giftset eh que vem com este dvd bonus (o quinto dvd) . Nenhuma versao estendida (sem ser gift set) vem com este quinto dvd.
    Estou falando isso com base no descrivo das versoes estendidas da propria amazon
    Falows.

16. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Fale colegas.. com certeza entrega.. este tipo de produto sem problemas.. as vezes tem produtos que sao US SHIP ONLY.. mas nao eh o caso.. o que acontece eh que voce ira receber uma notificacao do correio, para voce retirar a mercadoria em uma determinada agencia (dependendo do frete que vc pagar) .. o frete mais barato eles nao levam em casa.. vc tem que ir buscar nos correios.

17. Sim, a Amazon entrega (muito bem entregue, por sinal) no Brasil. Já fiz compras lá quatro vezes.

Por falar nisso, lendo um pedaço da Revista Premiere, onde saíram as fotos que o Viggo tirou da produção, no site The One Ring.net, fiquei sabendo sobre as seguintes cenas em RDR estendido - SPOILERS:

*

*

*

*

-Faramir e Éowyn, numa linda cena SEM PALAVRAS diante das casas de cura.

-Saruman desafia Gandalf - mostra-se o fim de Saruman... e de Gríma. Sete minutos de cena.

-A cena em que Aragorn está nas Sendas dos Mortose pede ajuda do exército foi esticada; os mortos saltam sobre os três quando uma chuva de caveiras cai sobre eles.

- CENA TOTALMENTE INVENTADA POR PJ, mas que achei muito meiga: é uma conversa entre Pippin e Faramir, em que Pippin diz que quer servir à causa dos homens, mas sabe que é muito pequeno; e Faramir conta a ele a história de que quando ele era pequeno, também era tímido, e diz a Pippin que ele está usando a armadura dele de quando era criança. (que fofo!)

Ai, não vejo a hora de pôr minhas mãos na VE de RDR...

18. Pandatur

Pandatur Usuário

E parece também que quem vai dar cabo do Gothmog é o Gimli, não a Éowyn (no vídeo da Comic Con mostrava Éowyn dando um pancadão no Gothmog).

Compartilhar