• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

Maedros

Usuário
Já está à venda no site Amazon O " SPECIAL EXTENDED DVD 3-PACK", que reúne as Versões Estendidas de "A Sociedade do Anel". "As Duas Torres e" e "O Retorno do Rei". Uma ótima opurtunidade para aqueles que ainda não compraram os dois anteriores.

O BOX já está em pré-venda e será laçado oficialmete em 14/12/2004, junto com com a VE de "O Retorno do Rei".

Os detalhes são os mesmos de sempre: Região 1; só em Inglês; tem (ou não) que pagar imposto e etc.

Preço: US$77,98 + 6,48(FRETE que demora 15 dias) = US$84,46.

DICA: quem tem um amigo que mora nos EUA ou lá estiver na época, peça para mandar pelos Correios, pois desta forma fica mais fácil escapar do fisco.
Caso contrário, com o imposto de 60%, o valor vai para: US$135,15

Para quem puder comprar, não perca a oportunidade; para os que não puderem, por enquanto, economizem e comprem, pois, sem dúvida, vale mutio a pena. A outra alternativa é esperar que lancem aqui no Brasil, o que na minha opinião, não vai acontecer.

Detalhes no site do Amazon: http://www.amazon.com/exec/obidos/t...sr_1_2/104-0682604-3663925?v=glance&s=dvd
 
maravilha

hhuumm ... interessante.. neste pack cada filme sai por R$ 84 (cons. dolar a 3) .. e o retorno do rei esta saindo a 91.. para quem não tem nenhum.. é uma ótima pedida..
O problema da região não é dos maiores.. vários sites explicam como quebrar a segurança dos aparelhos (via controle remoto).. e muitos já estão desbloqueados..
fica apenas o idioma.. mas sem erro.. de tanto que vi já sei as falas de cor!!:)
Valeu pela boa notícia.. quase q comprei a estend. do retorno do rei apenas..
 
Opa, interessante :mrgreen: .

Uma dúvida: pelo visto não há dublado, mais nesses DVDs há legendas em português?

E Snow-trolls, como é o esquema para desabilitar a restrição de regiões no DVD :D ?
 
Seria até interessante comprar, mas consumista como eu sou, pretendo comprar os DVDs especiais com a caixa e os bonecos a mais.... Não seria fanatismo suficiente se eu não tivesse o meu boneco do Gollum preciossso....

É claro que sempre existe o problema de que cada versão dessas custa 60 doletas.....
 
Haran Alkarin disse:
Opa, interessante :mrgreen: .

Uma dúvida: pelo visto não há dublado, mais nesses DVDs há legendas em português?

E Snow-trolls, como é o esquema para desabilitar a restrição de regiões no DVD :D ?

Olá, não tem legendas em Português; só em Inglês e, nos dois últimos, em Espanhol.

Para habilitar os DVD a lerem outras regiões, dê uma olhada no link (inteira responsabilidade sua): http://www.cdrshow.com.br/destravandodvd.htm
 
Eu tentei encontrar algo no site que pudesse me informar sobre isso mas não encontrei. Esse box vem os 12 dvds ou só os filmes estendidos (3 dvds) ?
Valeu!
 
*Sineta* disse:
Eu tentei encontrar algo no site que pudesse me informar sobre isso mas não encontrei. Esse box vem os 12 dvds ou só os filmes estendidos (3 dvds) ?
Valeu!

São os 12 DVDs, 4 para cada filme. Ou seja, cada filme vem em 2 discos + 2 discos de extras.

E eu vou comprar. :grinlove:
 
Pessoal, eu vi lá no site da Amazon a seguinte informação: The extended versions of all three films boxed in a slipcase

O que seria esse tipo de embalagem? Será que vai ser daqueles tipos "sanfonados" ou vão ser as 3 caixas normais das versões estendidas estocadas nesse Box marrom?
 
Haran Alkarin disse:
Opa, interessante :mrgreen: .

Uma dúvida: pelo visto não há dublado, mais nesses DVDs há legendas em português?

E Snow-trolls, como é o esquema para desabilitar a restrição de regiões no DVD :D ?
Aeh Haran.. ve se no site que o nosso amigo indicou tem.. o
http://www.cdrshow.com.br/destravandodvd.htm
Se não tiver manda um pvt q tento te ajudar..

Ah.. acabei de fazer a compra.. agora é esperar dezembro chegar!!!!
com certeza as estendidas valem muito a pena..
falows.
 
O "problema" desse box é que ele não vem com o quinto DVD que acompanha a EE de cada filme, como por exemplo, no de "A Sociedade do Anel" o quinto era o especial da NG e na EE do RDR, o quinto DVD vai ser até melhor que os dois DVDs de extras do filme, tratando só da criação da trilha sonora, deve ser muito bom. :D
 
Dúvida básica: A Amazon entrega no Brasil??
Acho que entrega sim legendary Knight, tenho quase certeza.
Esse box era o que eu estava esperando, agora mesmo que lancem aqui no brasil, o preço não vai passar muito longe disso (sem a taxa da alfândega que eh uma grande FACADA!!!). Essa com certeza eu compro!
 
Roconildon disse:
O "problema" desse box é que ele não vem com o quinto DVD que acompanha a EE de cada filme, como por exemplo, no de "A Sociedade do Anel" o quinto era o especial da NG e na EE do RDR, o quinto DVD vai ser até melhor que os dois DVDs de extras do filme, tratando só da criação da trilha sonora, deve ser muito bom. :D
Colega.. eu tava vendo.. somente o pack com o giftset eh que vem com este dvd bonus (o quinto dvd) . Nenhuma versao estendida (sem ser gift set) vem com este quinto dvd.
Estou falando isso com base no descrivo das versoes estendidas da propria amazon
Falows.
 
Tauron disse:
Dúvida básica: A Amazon entrega no Brasil??
Acho que entrega sim legendary Knight, tenho quase certeza.
Esse box era o que eu estava esperando, agora mesmo que lancem aqui no brasil, o preço não vai passar muito longe disso (sem a taxa da alfândega que eh uma grande FACADA!!!). Essa com certeza eu compro!
Fale colegas.. com certeza entrega.. este tipo de produto sem problemas.. as vezes tem produtos que sao US SHIP ONLY.. mas nao eh o caso.. o que acontece eh que voce ira receber uma notificacao do correio, para voce retirar a mercadoria em uma determinada agencia (dependendo do frete que vc pagar) .. o frete mais barato eles nao levam em casa.. vc tem que ir buscar nos correios.
 
Sim, a Amazon entrega (muito bem entregue, por sinal) no Brasil. Já fiz compras lá quatro vezes.

Por falar nisso, lendo um pedaço da Revista Premiere, onde saíram as fotos que o Viggo tirou da produção, no site The One Ring.net, fiquei sabendo sobre as seguintes cenas em RDR estendido - SPOILERS:

*

*

*

*

-Faramir e Éowyn, numa linda cena SEM PALAVRAS diante das casas de cura.

-Saruman desafia Gandalf - mostra-se o fim de Saruman... e de Gríma. Sete minutos de cena.

-A cena em que Aragorn está nas Sendas dos Mortose pede ajuda do exército foi esticada; os mortos saltam sobre os três quando uma chuva de caveiras cai sobre eles.

- CENA TOTALMENTE INVENTADA POR PJ, mas que achei muito meiga: é uma conversa entre Pippin e Faramir, em que Pippin diz que quer servir à causa dos homens, mas sabe que é muito pequeno; e Faramir conta a ele a história de que quando ele era pequeno, também era tímido, e diz a Pippin que ele está usando a armadura dele de quando era criança. (que fofo!)

Ai, não vejo a hora de pôr minhas mãos na VE de RDR...
 
E parece também que quem vai dar cabo do Gothmog é o Gimli, não a Éowyn (no vídeo da Comic Con mostrava Éowyn dando um pancadão no Gothmog).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo