1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Medieval 2 Total War (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Armitage, 19 Abr 2007.

1. Armitage

Armitage Usuário

Alguem aí já jogou? O que acharam?

Eu me decepcionei. O jogo é idêntico a Rome, parece mais um add-on ou mod-gráfico, do que um jogo novo. Só muda o gráfico, o resto é idêntico.

Eu esperava mais. Esperava que a parte estratégica retratasse mais elementos medievais, como vassalagem, religião, agricultura, população, etc. Até tem um elemento ou outro novo (o Papado por ex.), mas no geral, o gameplay em si é idêntico.

(acho que Crusader Kings e Lords of the Realm 2 me deixaram exigentes com jogos de estratégia medievais... )

2. Décimo

Décimo The Swanson Code

Re: Medieval 2 Total War

O jogo melhora imensos aspectos do Rome Total War, não só em termos de grafismos e cenários, mas em termos de jogabilidade. Embora tenha muitas semelhanças, é superior.

Até há uns tempos atrás eu estava completamente viciado no jogo, mas depois parei. Fica um pouco repetitivo com o tempo.

3. Lol, o Medieval 2 é xelente pa, e ja tem modificaçoes do melhor!
    Alguma vez ouviram falar de Terceira Era total guerra?
    Ah pois, mas deixo aqui entao:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Divirtam-s a ver ou até jogar. :)

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Elfulano

Elfulano Brandebuque

Medieval II TOtal War é um dos meus games preferidos, simplesmente sensacional.
    Dei uma olhada nesse MOD Third Age e me interessei, depois vou baixar e testar!

Compartilhar