• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval 2 Total War (PC)

Armitage

Usuário
Alguem aí já jogou? O que acharam?

Eu me decepcionei. O jogo é idêntico a Rome, parece mais um add-on ou mod-gráfico, do que um jogo novo. Só muda o gráfico, o resto é idêntico.

Eu esperava mais. Esperava que a parte estratégica retratasse mais elementos medievais, como vassalagem, religião, agricultura, população, etc. Até tem um elemento ou outro novo (o Papado por ex.), mas no geral, o gameplay em si é idêntico.

(acho que Crusader Kings e Lords of the Realm 2 me deixaram exigentes com jogos de estratégia medievais... )
 
Re: Medieval 2 Total War

O jogo melhora imensos aspectos do Rome Total War, não só em termos de grafismos e cenários, mas em termos de jogabilidade. Embora tenha muitas semelhanças, é superior.

Até há uns tempos atrás eu estava completamente viciado no jogo, mas depois parei. Fica um pouco repetitivo com o tempo.
 
Medieval II TOtal War é um dos meus games preferidos, simplesmente sensacional.
Dei uma olhada nesse MOD Third Age e me interessei, depois vou baixar e testar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo